Bayern-Real: Coentrão recebeu nota 1 | Relvado

Bayern-Real: Coentrão recebeu nota 1

Espanhóis consideram que o lateral português foi o pior jogador em Munique.
 
Fábio Coentrão (jogo de estreia no Real Madrid)
Lusa

No rescaldo do jogo entre Bayern de Munique e Real Madrid, na noite passada, há um português que se destaca claramente... pela negativa.

O jornal 'Marca' atribuiu notas individuais a todos os intervenientes do Real e, numa classificação entre 0 e 10, atribuiu a Fábio Coentrão a nota 1.

O diário desportivo espanhol classifica assim a atuação do ex-jogador do Benfica: "Mal. Nervoso durante todo jogo, sofreu com Robben no seu corredor e o holandês nem esteve bem. Lahm fugiu ao minuto 89 e chegou o golo de Mario Gómez".

No extremo oposto está outro internacional por Portugal: Pepe. Juntamente com Benzema recebeu a melhor nota (8), por ter sido "o melhor da defesa" do Real Madrid e aquele que se "mostrou mais seguro".

Cristiano Ronaldo mereceu nota 6, enquanto José Mourinho recebeu nota 5: "Faltou-lhe ambição depois do golo do empate", explica o jornal.

Liga dos Campeões:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

coentrão não é nunca foi

um bom D.E. nunca foi nem será ,,, é um grande médio- estremo isso sim é a sua grande valia ,,,,,,,,, mourinho vái dár uma curva

Amigos, sejamos concretos: o

Amigos, sejamos concretos: o Coentrão, já no Benfica, quando enfrentava atacantes de qualidade, tremia e não conseguia desempenhar bem a função. Contra o Porto, o Hulk fazia o que queria dele!

O Coentrão é extremo de origem. E acho que devia ter continuado nessa posição! Ele renderia mais a extremo que a lateral.
O Coentrão tem as características para um extremo de qualidade: velocidade, um drible bom, remata bem e é combativo. Mas para defesa, ele não tem o que é necessário.
Para se ser um bom defesa, acima de tudo, é preciso ter personalidade e carácter para tal. É preciso ser uma pessoa calma, ponderada, com controlo das emoções e como uma percepção enorme do que o rodeia; o Coentrão, sejamos francos, é um rufia. Só se sente concretizado quando entra em conflitos, é agressivo (violento, até), e é muito impulsivo, sendo que muitas vezes nota-se que ele nem pensa no que vai fazer, age por impulso. Algo que, num defesa, não é aceitável.

Como extremo até poderia ser de qualidade (chegou a marcar dois golos no Dragão). Mas, como defesa, não singrará num grande da Europa. Só num campeonato que lhe permita subir no terreno até ao meio-campo adversário e, assim, usar as características e pontos fortes que fariam dele um bom extremo.

Flop Coentrão...

Ontem foi evidente em todo o jogo a pessima prestação de Fábio Coentrão, sinceramente se existiam dúvidas sobre o seu valor acho que o jogo de ontem demonstrou que não é jogador para uma equipa Top como o Real Madrid.

Quando Rouben ou Lham apareciam na lateral era um Deus nos Acuda, no lance do golo fica muito mal na fotografia para além da imprudência em vários lances que poderiam ter comprometido seriamente a eliminatória a favor do Bayern.....

Na altura da transferência para o Real fiquei admirado com a vontade de Mourinho ir buscar Coentrão, mesmo a nível nacional quando estava no Benfica não era nenhum jogador de outro mundo embora tenha de reconhecer que era um dos melhores do plantel mas quando apanhava um jogador muito rápido como por exemplo Hulk, era um pesadelo e na época passada foi evidente a falta de consistência de Coentrão para um Benfica quanto mais para um Real.....

Neste aspecto tiro o chapéu a Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus, conseguiram transformar um jogador mediano num mega negócio e o tontos do Real foram bem enganados, hoje devem estar bem arrependidos e não será de admirar Coentrão seja recambiado para o SLB a preço de saldo no final da época....

Como a minha

opinião sobre o futebol em Portugal é a de que MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE QUEM JOGA(jogadores)
É A FORMA COMO SE JOGA(equipas), também neste caso se aplica porque, alguém me dia que equipa do
Real foi aquela? E que queixas tem o Real de tal arbitragem? Enfim, a ver vamos, como diz o cego...............
Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

Sai daí Coentrão! Esse

Sai daí Coentrão! Esse clubezeco de regime não merece um jogador como tu!

Vai com o Mourinho para onde ele for!

este aqui é como o rAberto!

"ainda os vai calar a todos" !

Ele tem mais é que aguentar.

Como " merengue " desde pequenino um dia a embirração passa aos madridistas.

O SLB ...

Quero fazer do SLB campeão nacional e europeu num prazo de 2 anos com os seguintes reforços para começar:

Di Maria(Real Madrid), David Luiz(Chelsea), Ronaldinho(Flamengo), Leandro Damião(Internacional) e eventualmente Mario Balotelli(Manchester City) ..deixando espaço para mais reforços...

Gastando como limite 250 milhoes de euros em contratações e como excepção ...

...

Carlos

Este parvo ou quê? Onde é que

Este parvo ou quê? Onde é que o Benfica vai ter dinheiro...Ah "no comments"!

Não esquecer ainda o elo mais fraco: Sérgio Ramos

Este gajo lembra-me o Polga (salvaguardadas as devidas distâncias): joga sempre mal e é sempre responsável pelas derrotas. E quando não é responsável nas derrotas é pelo menos responsável por algumas fífias.

Coentrão é o típico jogador benfiquista: sobrevalorizado e só sabe jogar em clubes protegidos pelos árbitros. Veja-se os exemplos de Nelson, Manuel Fernandes, Tiago, etc. OVERATED!

so prova

que afinal o Benfica tambem sabe vender jogadores...

Eu acho que nao tem estofo para uma equipa como o Real

Ontem o Real jogou com 10.
Apenas a minha opiniao.
O meu campo do Real e uma brincadeira.
Khedira?? Isso e nome de bebida. Xabi Alonso "overrated". O Ozil coitado, joga numa posicao que nao e a dele.
Veremos na segunda mao.

hum...

clubes da capital com problemas nos laterais esquerdos, soa-me familiar...

Uma pena a época estar a correr-lhe mal no clube do coração...

A defesa do Real é um buraco

Só se safa o Pepe. O Mourinho que recupere o Carvalho e o meta no lugar do Sérgio Ramos. O Coentrão precisa de jogar com mais regularidade, porque é importante estar bem fisicamente para render o máximo.

O 2º golo...

...é culpa do Casillas.

Coentrão fez um jogo de esforço, contra um dos melhores alas do mundo.
Dobrou inúmeras vezes Sergio Ramos.

Volta para o Benfica, puto.
Aqui é que tu estás bem...

Os espanhóis embirraram com o

Os espanhóis embirraram com o Coentrão, 1º por ser português e 2º pelo preço que custou e não lhe perdoam falha nenhuma!!

Realmente ele no Benfica é que estava bem, só que a cabeça tb é fraca e mal o gajo ouviu falar do Real ficou logo maluco e já ninguém o segurava!!

Compreensivel

quem não trocava qq equipa tuga pelo Real, a ganhar muito mais?

campeonato melhor, plantel de sonho, Mourinho....
não o censuro (dispensava algumas fitas claro), compreende-se

...

...concordo.

Custou muito para alguém que ficou à sombra do Marcelo.
E também me parece que (ainda) não tem cabeça para suportar aqueles adeptos.
Mais um aninho aqui no Benfica, a jogar na Champions, fazia-lhe bem.

É mandar para lá o Emerson e pedir o empréstimo... :)

acho que houve piores

que o Coentrao...o Arbeloa e uma nodoa..o Sergio Ramos nao consigo perceber o que vem nele a central...a lateral nao vejo grande defeitos, agora a central...mae do ceu...isto da imprensa espanhola tem de malhar sempre no elo mais fraco, e neste momento o elo mais fraco da defesa do real e o coentrao...

mas fez um mau jogo...alias, o proprio real madrid nao fez um jogo de se tirar o chapeu...mas espero que avencem para a final...

Hoje vou-me rir a brava a ver o Chelsea a ser gamado lol...

...

...o Sergio Ramos, fora dois cortes, não fez um piço.
Muitas vezes teve que ir o Coentrão à área para tirar as bolas que caiam na zona do espanhol.

O Arbeloa, sinceramente, acho que é deficiente motor.
O Xabi Alonso e o Khedira? Jogaram? Fora os primeiros 15 minutos, não vi nada.
O Ronaldo andou sempre com 3 gajos em cima. Onde é que andou o apoio do Ozil e do Benzema?

O Marcelo entrou para uma posição que ainda estou a tentar descortinar qual é que foi.
E já agora...o Coentrão teve que lidar com Robben e Lahm (gajos fraquinhos) o jogo todo.
Nem uma única vez vi o Ronaldo a ajudar.

Mas a imprensa espanhola é aquele mimo que se conhece...

Enfim...gosto destas notícias. É da maneira que volta para cá...

Por acaso acho que o Coentrão

Por acaso acho que o Coentrão não jogou puto ontem, parecia que as pernas lhe tremiam por todo o lado, aliás depois do golo marcado o Real Madrid não jogou um c**** era chuto para a frente, não conseguiam segurar uma boa por mais de 1 minuto, o Marcelo também entrou de uma forma desastrosa no jogo.

vida dificil em madrid

Não tem tido uma época feliz. A pressão num clube como o Real é sempre elevada, sobretudo quando um jogador não correspode ao valor pelo qual foi adquirido. O episódio do cigarro foi excessivamente empolado precisamente porque o jogador não estava a corresponder. Jogar ao nível de um jogo de ontem nunca é fácil, muito menos para um jogador que está na primeira época num colosso, com falta de ritmo devido à sua menor utilização e, possivelmente, intranquilo face às criticas das quais tem sido alvo

18 milhões de euros???

Não está a provar tamanho investimento. Natural as reservas da imprensa madrilista.