Barcelona só dá a volta ao Atletico reduzido a 10 | Relvado

Barcelona só dá a volta ao Atletico reduzido a 10

Tudo estava a correr bem para os colchoneros até á expulsão de Torres, exagerada...
 
suarez_barca.jpg

Duelo espanhol, o Barcelona a levou a melhor, mas esteve a perder e esteve em sobressalto até o Atletico ficar reduzido a 10. Suarez bisou.

O Atlético Madrid foi ao reduto dos catalães e o encontro até começou da melhor forma para o conjunto madrileno, com Fernando Torres a abrir o activo aos 25’, perante um Barcelona que se apresentou menos eletrizante em campo. O Atletico estava tranquilo e confiante e o resultado ajudava, mas deitou tudo a perder quando aos 35 minutos, Fernando Torres veria o segundo amarelo após falta no meio campo. Algo exagerada a disciplina do arbitro mas apartir dai o Barcelona comecou a conseguir então impor o seu futebol ante um Atletico obrigado a fechar espaços.

Na segunda parte os ‘culés’ carregaram e criaram mais oportunidade e seria Luis Suárez a tornar-se figura do jogo ao marcar os 2 golos da reviravolta.
O avançado uruguaio disferiu o primeiro golpe aos 63’ e aos 74’.

Tudo em aberto para a segunda mão que se disputa dentro de 8 dias no Vicente Calderon.

Liga dos Campeões:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Blog

Estou a iniciar um blog pessoal sobre o Sporting e sobre futebol em geral. Todos estão convidados a ler e a comentar. Prometo boas crónicas.

http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/

A uefa ja nem disfarca, tinha

A uefa ja nem disfarca, tinha esperanca que com as vergonhas passadas na fifa e na uefa e com a saida dos corruptos platini e blater, mas esta tudo preparado.

sao os sorteios e sao as arbitragens, tudo manipulado. A uefa ja nao admite umas meias finais sem reais, sem barcas ou bayern. ha muito dinheiro a pagar!!!

FUTEBOL SUJO