Barcelona: Abidal regressa contra o Real | Relvado

Barcelona: Abidal regressa contra o Real

O jogador francês, que esteve afastado dos relvados devido a um tumor no fígado, foi convocado por G
 

Eric Abidal é a grande novidade entre as listas de convocados para o clássico desta terça-feira entre Barcelona e Real Madrid, a contar para as meias-finais da Liga dos Campeões.

O jogador francês, que esteve afastado dos relvados durante quase dois meses devido a um tumor no fígado, foi convocado por Guardiola, mas muito dificilmente irá entrar diretamente para o onze titular.

Outra notícia positiva para o treinador catalão é a recuperação de Iniesta e, assim, Guardiola, terá ao seu dispor todos os seus jogadores mais importantes, podendo apresentar uma "equipa de gala".

Do lado do Real Madrid, a imprensa espanhola aponta Kaká como peça fundamental para José Mourinho. O médio brasileiro deverá, mais uma vez, começar o jogo no banco, mas poderá ser lançado na segunda parte para tentar reverter a eliminatória a favor do Real.

De resto, sem o castigado Pepe, Mourinho vai apresentar do meio campo para a frente Cristiano Ronaldo, Özil e Di María, que irão servir o homem mais avançado: Adebayor ou Benzema.

A segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões arranca às 19h45, em Camp Nou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Liga dos Campeões:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não entendo que vê Mourinho

Não entendo que vê Mourinho em Adebayor. E por que não joga mais o Higuaín? Já não está lesionado, creio. Antes de se lesionar tinha marcado alguns golos.
http://livros2011usados.blogspot.com/2011/04/thomas-harris-hannibal.html

Boa sorte miudo

Depois do que passa-te

Saudações

Mal alguem entende esta gente

http://relvado.aeiou.pt/vguimaraes/manuel-machado-preferia-final-taca-no...

«Queremos final no Jamor», diz vice-presidente Júlio MendesPor António Casanova

Júlio Mendes, vice-presidente do Vitória de Guimarães, mostrou esta manhã total desconhecimento da possível alteração do palco da final da Taça de Portugal. Além disso, rejeitou da parte do clube o desvio do encontro do Jamor.

«Não temos qualquer informação oficial sobre esse assunto e estamos a preparar tudo como se o jogo tivesse lugar no Estádio Nacional. Desejámos, alias, que assim o seja, pela carga simbólica do recinto», notou o dirigente, partilhando algumas das diligências do Vitória para esse dia.

«Estão previstas várias iniciativas e uma delas passará pela colocação de um ecrã gigante junto ao estádio. Por outro lado, vão ser organizados alguns concertos», relatou Júlio Mendes. Por fim, foi ao encontro dos adeptos, seguramente entusiasmados pela presença da equipa vimaranense na final da Taça de Portugal.

«Ainda não sabemos a quantidade e o preço dos bilhetes. Posso apenas garantir que vamos ser justos e todos os sócios vão ter as mesmas condições para adquirir ingresso. Não vai haver privilégios por ocupação de lugar anual», assegurou o responsável, prometendo mais informações brevemente.

Até podiam jogar

Em Guimaraes

Levam uma soba que até se danam