Arsenalistas preparados para o Tottenham | Relvado

Arsenalistas preparados para o Tottenham

 

Jorge Costa aposta em atrevimento e posse de bolaA única "baixa" do Braga para a recepção aos ingleses é o lateral Pedro Costa, que está lesionado, mas de resto o treinador arsenalista conta com seis regressos à convocatória, precisamente Andrés Madrid, Maciel, João Pinto, Vandinho, Wender e Paíto que falharam o embate da Liga portuguesa contra o Porto. «Felizmente a situação clínica já é mais agradável», admite Jorge Costa, confessando que espera que o Braga «consiga dar uma boa resposta». O técnico refere que o Tottenham «é uma equipa muito forte em termos físicos» e por isso aponta que a melhor forma de o travar é revelando «muita posse e circulação de bola e algum atrevimento». Jorge Costa repara ainda que os ingleses «marcam muitos golos e são muito ofensivos» e por isso reforça a ideia de que o Braga deve ter «uma posse de bola muito superior à do adversário».O comandante dos bracarenses frisa também que é «importante ganhar sem sofrer golos», perspectivando que independentemente do resultado, «tudo deverá ser decidido em Inglaterra».Treinador do Tottenham destaca brasileirismo do BragaEm White Hart Lane, casa do Tottenham, o treinador Martin Jol já alertou para a «influência brasileira» do Braga, frisando ainda que a equipa de Jorge Costa é «muito organizada na defesa» e que por isso o jogo será «muito difícil». A equipa inglesa está moralizada depois de uma vitória por 4-3 frente ao West Ham na última jornada da Liga inglesa e Martin Jol destaca a intenção de conseguir «um bom resultado» na Cidade dos Arcebispos para "matar" o jogo na segunda-mão em Inglaterra.Do plantel do Tottenham faz parte o ex-bracarense Ricardo Rocha que contudo não poderá jogar, por já ter representado o Benfica nas competições europeias. O defesa português avisa que o Braga costuma dar luta aguerrida aos "grandes" lusos e que tem tido «bons resultados na Liga e tem jogado bem na Taça UEFA». E com os ingleses particularmente atentos ao veterano João Pinto, Rocha alerta que «é preciso olhar para todos os jogadores, não para as individualidades, porque eles jogam como uma equipa», realça.A partida está agendada para quinta-feira às 21:35 horas, terá arbitragem do russo Iouri Baskakov e transmissão televisiva na Sport TV.Foto: Agência LusaSusana Valente

Liga dos Campeões:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tottenham acessível...

O Braga Joga em casa e em casa temos que mandar nós, há que tentar construir um excelente resultado que nos permita sonhar com uma passagem à fase seguinte. O Braga tem que fazer pela vida, o Tottenham está acessível, há que ter calma na defesa (não imitar o FC Porto!!!), tentar dominar o meio campo e jogar rápido na frente, só assim se pode marcar golos ou arrancar faltas ao adversário. FORÇA BRAGA e BENFICA. JF

MAGICO BRAGA!!!

Eles são muito muito fortes... esta epoca ate ja ganharam ao chelsea, tem 4 setas apontadas pra baliza, em contra ataque são um perigo, para alem de terem uma velocidade de jogo impressionante!! Mas estou comfiante, se souber-mos adormecer o jogo... e circular a bola!! polos a correr... e tão no papo FORÇA BRAGA!!!!!

Re: MAGICO BRAGA!!!

O Porto quase eliminou o Chelsea e esta época o Braga já derrotou o Porto, lol...

Força braga!

Força braaaaaaaga!!!

so precisas de nao ser como o jesualdo

nada de inventar e nada de jogar em contra ataque coomo jogou o fcp. nao podem é ter medo do toteham.quem joga para nao perder quase sempre perde.