Árbitro recusa responder a Mourinho | Relvado

Árbitro recusa responder a Mourinho

Frank de Bleeckere, que estará esta noite no Barcelona-Real, optou pelo silêncio sobre as críticas d
 

Frank de Bleeckere, árbitro que estará esta noite no Barcelona-Real Madrid, optou pelo silêncio sobre as críticas de José Mourinho em relação à meia-final do ano passado entre Barcelona e Inter.

O juiz belga, em entrevista ao jornal 'Le Soir', não respondeu ao treinador português e garantiu que se vai tentar "falar apenas sobre futebol".

"Um árbitro de alto nível deve aceitar as críticas, tanto positivas como negativas. Criar polémica não adianta", revelou o árbitro.

Barcelona e Real têm trocado acusações mútuas e apresentaram queixas à UEFA e, por isso, Frank de Bleeckere tem consciência do ambiente tenso à volta desta partida das meias-finais da Liga dos Campeões, mas acredita que isso não vai influenciar o desenrolar do jogo.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Liga dos Campeões:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Depois das críticas ao

Depois das críticas ao Mourinho pela sua táctia defensiva, inclusive dos seus jogadores, pelos vistos, eu jogava duas cartadas: metia uma equipa incomensuravelmente ofensiva, donde se seguia que: primeiro, ou ganhava a eliminatória e dessa forma a massa associativa madridista ficava rendida e se criava condições para continuar no Real, ou, por sua vez, o Real tornaria a ser derrotado com uma goleada e, por conseguinte, criava-se condições para Mourinho sair do Real. Mourinho sabe que ou sai, ou então ganha.
http://livros2011usados.blogspot.com/2011/04/thomas-harris-hannibal.html