António Salvador e o Cluj: "Só uma palavra: vencer!" | Relvado

António Salvador e o Cluj: "Só uma palavra: vencer!"

Presidente do Sporting de Braga só pensa na vitória na Roménia, para seguir em frente na Liga dos Ca
 
António Salvador, Braga

António Salvador, presidente do Sporting de Braga, disse esta segunda-feira, à partida para a Roménia, que só a vitória serve na deslocação ao terreno do Cluj, em jogo da Liga dos Campeões.

“Só uma palavra: vencer! Esse é o único discurso que tem de haver e em que os jogadores têm de pensar, para podermos depender de nós e pensar no próximo objetivo, que é estar na fase seguinte. É nestes momentos que a equipa do Sporting de Braga se une, que dentro do campo demonstra o valor e a qualidade que tem. Vai ser uma verdadeira guerreira dentro do campo para levar de vencida o Cluj. Na primeira mão, o jogo não nos correu bem e amanhã vamos ter a oportunidade de retificar”, sublinhou o dirigente em declarações à Rádio Renascença.

Liga dos Campeões:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acredito na personalidade e

Acredito na personalidade e competencia deste Braga. Ganhar na Roménia, e depois em casa com os Turcos espero que carimbem a passagem, e voilá, cerca de 18 M€ enciaxados na Champions a superar o orçamento anual, eis uma boa prática de Gestão, e que deveria ter seguidores dos nossos Grandes, isto porque o Braga já é um "graudinho"!

5,5 milhões em jogo...

...valor impressionante para um clube como o Braga.

Boa sorte.

vencer

espero mesmo que consigam