AC Milan aceite na Liga dos Campeões à condição | Relvado

AC Milan aceite na Liga dos Campeões à condição

 


AC Milan aceite na Liga dos Campeões à condição
A UEFA aceitou à condição a inscrição do AC Milan na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões. O Painel de Emergência da estrutura reuniu-se nesta quinta-feira para discutir a admissão dos clubes italianos às competições europeias 2006/2007 depois do escândalo conhecido por "Calciopoli". E a admissão dos milaneses é aceite provisioriamente de modo a não dificultar os trâmites do sorteio para a última ronda de acesso à Champions que se realiza na sexta-feira com o Benfica a ser um dos clubes que ficará a conhecer a sua sorte.


AC Milan e Benfica serão assim cabeças-de-série no sorteio a realizar na sexta-feira de manhã na Suíça. A UEFA tomará na próxima semana, a 2 de Agosto precisamente, uma decisão final quanto à participação do clube italiano nas provas europeias, sendo que se porventura a inscrição não for aceite o organismo resolverá então quem assumirá o lugar dos milaneses.
Sem qualquer tipo de dúvida aparente têm lugar nas competições europeias da próxima época em defesa do futebol italiano o Inter e a AS Roma que entram directamente na Liga dos Campeões, o Chievo que disputará a terceira pré-eliminatória de acesso, e Palermo, Livorno e Parma que disputarão a Taça UEFA.

Liga dos Campeões:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Claro que vai...

ou não fosse o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, o "fundador" da Liga dos Campeões

Se vai permitir???

Ainda se põe essa questão??? A uefa só vê dinheiro... se fosse um campeonato menos cotado, era logo suspensa a participação nas competições europeias, mas como são "os mafiosos" tem de entrar? Sudações desportivas

Liverpol

O ano passado não aceitaram o Liverpol campeão e abrem uma excessão destas??? Não entendo!

Re: Liverpol

e eu até pensei que o Liverpool tinha jogado com o Benfica na champions

Re: Re: Liverpol

Devias estar a sonhar! :-)

Re: Liverpol

excepção

Uefa o maior sistema

é vergonhoso que o milan seja re-admitido na champions, se fosse o valerenga, o o steaua ou qualquer equipa portuguesa queria ver se era assim... tristeza

Ainda há pouco abriram uma excepção a um...

e coiso e tal, acabou por ganhar a competição.

Re: Ainda há pouco abriram uma excepção a um...

A excepção foi aberta por este ter ganho a "competição", mas não ter ganho o direito no campeonato. Mas concordo que não se facilite, pois assim abrem-se precedentes mt perigosos. Abraços.

fogo de vista

pois claro! daqui a pouco nem dos 30 pontos negativos se lembram. Afinal, a justiça é igual em todo o lado.