"4-0? Se há equipa que consegue dar a volta, somos nós"Luis Suárez tem noção da dificuldade da tarefa do Barcelona: "Seria um golpe a nível mundial". |
|
07 de Março de 2017, às 15:11 |
|

"O mais duro foram os primeiros dias. Uma derrota que nos magoou". Luis Suárez não escondeu que, para os elementos do Barcelona, foi complicado digerir a goleada sofrida em França diante do Paris Saint-Germain por 4-0, na primeira "mão" dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Nesta quarta-feira as duas equipas reencontram-se na Catalunha e dar a volta a eliminatória seria "um golpe a nível mundial", disse o avançado.
"Temos que ser pacientes, não jogar de forma desesperada. Há que ser ambicioso mas jogar com o tempo. Que a equipa e os adeptos tenham paciência. Sabemos que é difícil dar a volta mas, se há uma equipa capaz de o conseguir, somos nós", comentou o uruguaio em conferência de imprensa.
Luis Suárez afirmou também que, se o Barcelona conseguir a qualificação, este jogo será o mais especial da sua carreira.
-
Rumo a Istambul – o duelo entre Manchester City e Inter de Milão
Não é segredo para ninguém que a Champions League é a...
-
Que equipa portuguesa tem mais hipóteses na Liga dos Campeões?
O Benfica e o Futebol Clube do Porto ficaram, no passado...
-
Finais Europeias: quando duas equipas do mesmo país acabam na final
A final da Liga dos Campeões é um dos jogos mais aguardados...
-
Rui Vitória quer despedir-se da Champions com prestígio e milhões
O treinador do Benfica, Rui Vitória, disse esta terça-feira...
-
Zidane: "Cristiano Ronaldo é um líder que inspira os colegas"
Zinédine Zidane foi entrevistado pelo site da UEFA, tendo...
-
"Honestamente, empurrei-o ligeiramente", diz Benatia
O marroquino Benatia, defesa central da Juventus, não...
-
O Sporting precisava de 4 milagres. E aconteceram.
O Sporting vai defrontar os romenos do Steaua de Bucareste...
-
Baixa em Barcelona até à próxima época
Luis Enrique tem menos uma "peça" para o seu meio-campo,...
0 Comentário(s)