Liberdade de expressão | Relvado

Liberdade de expressão

Defendam os vossos ideais como sempre, de forma efusiva, sejam irreverentes, mas respeitem.
 
Relvado, home page a 12/03/12

A evolução dos tempos fez-nos chegar a uma etapa onde somos livres de dizer aquilo que pensamos. Felizmente, pensamentos diferentes constituem a riqueza do debate, e quanto mais quantidade de indivíduos existir, maior será a variedade de opinião. Surge então o respeito pelo próximo, o respeito pelo local, a boa vontade, a boa educação, a aceitação, e a compreensão. Estes fatores certamente são parte do crescimento de um ponto em que muita gente pode dar a sua opinião e encontrar um local onde "matar" o seu tempo livre com um debate salutar, com qualidade e sem resignação.

O site "Relvado" foi efetivamente uma ideia interessante de alguém. Um local onde já fiz amigos, onde já troquei imensas opiniões, onde já fui confrontado com verdades difíceis de aceitar, um local onde já li artigos de opinião bastante interessantes e um local onde sei que realmente estão presentes pessoas de valor!

Dito isto, parece-me então que este local será um local a respeitar. Eu também não gosto de ver o meu clube na mó de baixo, nem quando está melhor me sirvo disso para enxovalhar o próximo. Eu entendo que a falta de controlo em matéria de comentários seja aceitável devido à possível falta de recursos para tal. Mas não entendo como podemos encontrar palavreado que torne este site em algo banal. Nunca alguém irá mencionar este site como exemplo sabendo que a quem o indicar poderá encontrar aqui linguagem hedionda e muita falta de respeito e sobretudo de educação. E muito menos haver comentários com ligações a outros sites, isso para mim é dizer para ir embora!

É normal que existam pessoas sem idade suficiente para terem perceção do que estou a falar, e que realmente isso não lhes interesse para nada. E até basta não concordarem com algo para que isso seja motivo suficiente para "deitar a casa a baixo".

Atenção, que ninguém se resigne! Não, não é isso que digo. Defendam os vossos ideais como sempre, de forma efusiva, com bases e com informação bem sustentada, sejam irreverentes, mas respeitem.

Este local é de todos, todos os dias se registam novos utilizadores. Queiram ser exemplo, não queiram ser apenas mais uns quaisquer.

diversos:

Comentários [57]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Muito bom artigo...

Parabéns!...

LIBERDADE para se exprimirem??? Cheiras-me a "PUTO" imberbezito.

Caso não sejas "APUTALHADO na idade mas na MENTE pareces...", sabes o que é ser DELATADO???

Nãon me faças LOLAR, "Conbersê/Escrevinhado" de mais um dos muitos INFILTRADOS???, será mais um do (M)inistério (P)úblico ou mais concretamente/consisamente (M)oderadores (P)ermanentes), engajados pela MERDA da Edição/Administração..., é que só pode com tal PALEIO...???!!! LOL

P.S. - Bem dizia ou escrebinharia o Frei Tomás faz o que eu "prego" assim algo para o "dizido" nãon faças o que outros FAZEM...???!!! LOL só MERDA.

.

É um bom exemplo.

Artigo acertado e sentido...

Pena k entre por um ouvido e saia por outro da maior parte do pessoal k frequenta o Relvado...
Poucos são os k gostam de futebol aqui... Ou gostam do Porto ou do Benfica... E isso é o k os define enquanto pessoa...
Peço desde já sinceras desculpas a quem não merece as minhas palavras... Eu sei quem eles são!

Pá eu sou do Sporting

Isso n me impede de gostar de futebol e bons debates...

Tens toda a razão...

Desculpa a desconsideração!

+1

+1

no dia que entrei

sem saber ler nem escrever .os meus falecidos páis foram ofendidos de uma forma vergonhosa , ainda andava aqui a gatinhar , defendi a honra dos meus queridos falecidos com o bem que fizeram a pessoas que não conheciam de algum lado , como resposta fui ainda mais mal tratado , pois não vi a edição tomar a atitude adequada aá situação a raiva foi tanta que me levou ao descontrole emocional , como resultado fui bloqueado aqui por esta selva , depois disso como poderia ou poderei respeitar quem aqui entra ou anda como aqueles que de facto reconhecem que não teem idade para aqui estar ,, é tremendo o esforço não se perder aqui o nivel . até o simples facto de não se saber escrever bem portugues é razão para se ser ofendido , como se isso fosse o mais importante , de facto é triste este relvado da forma que eu o encontrei mas juro que não vejo melhor noutros lados só quando cortam o mal pela raiz

LOOOL

O gajo que mais insulta daqui a armar-se em virgem ofendida.

Deixa lá isso de, pelo que tu

Deixa lá isso de, pelo que tu dizes, não escreveres bem português. Aqui ninguém é da polícia da gramática, aliás ninguém nasceu ensinado, e dá muito bem para perceber o que escreves ;)
Isso de entrar em picardias, eu não posso falar já que o faço também ( mas só com um user que cá anda), não deixes que te afete emocionalmente, pois quem te falta ao respeito são uns poucos tristes que embirram com todos aqueles que não do próprio clube. Vêm para cá só para se meterem com as pessoas. Não deixes que te afete pessoalmente. Se fosse a ti, e sem querer dizer o que dever fazer, apenas respirava fundo contava até 10 e ignorava. Apesar de saber que por vezes é dificil especialmente quando se deseja a morte e outras coisas. Falando português : CAGA PARA ELES!!!

cumps parasitaverme lhão

LOOOL

Agora já são amigos. Que grande conselho que tu lhe dás quando nem sequer o cumpres! LOOOL

Nunca viste um Médico fumador

Nunca viste um Médico fumador aconselhar a um paciente deixar de fumar, pois prejudica gravemente?

Não,

mas um relvas que passa a vida a insultar os outros e que não consegue ignorar quando lhe respondem a aconselhar outro a parar de insultar os outros e deixar de ligar aos comentários que lhe são dirigidos já.

Acabas por ter razão...

Mas descer de nível é só culpa nossa e nunca de kem nos provoca!
E contra mim falo, pois apesar de ser típicamente calmo, já me tiraram do sério vezes demais por aqui...

Ó Nintendo...

Eu não sou "flôr q se cheire" quando a conversa descamba... lol
Mas regresso com intenção de me manter c uma relação civilizada c todos os users deste espaço , c apenas 2 exceções , um benfiquista (diz ele) q realmente detesto e todo o relvado sabe porquê , e um outro , q até é do meu clube , c quem o diálogo parece ser impossível , e de quem me manterei afastado ... pois no momento atual do clube , confrontos entre Leões n trarão nada de bom , qq q seja o contexto , por outro lado já n acredito q uma abordagem positiva vinda dele seja possível...

Sei perfeitamente de k 2 falas...

E o meu conselho é k enfrentes a tarefa Hérculea de os ignorar... Ficas com muito mais massa cinzenta intacta!
É impossível fazeres farinha de 90% da malta k para aki anda e olha k muitos Portistas pertecem a esse número k avancei, mas esses 2 conseguem ser os piorzinhos!!! Irra...

Quem

é o benfiquista e quem é o sportinguista?

que te importa a ti

saber quem é , estás de consciencia pesada é , ou queres partir para cima dele para começares a tua saga de provocação . ele disse o que pensa se te quize-se dizer tinha dito ou não

sei quem é, cornudo. Tu também te metias com ele e ele é do teu clube!

nunca me meto com que é do meu clube

posso não estar de acordo ficar zangado mas nunca mordo na familia , , para mim um sportinguista seja onde for em qualquer parte do mundo será a minha familia , tenho mais respeito por sportinguista que uma pessoa da meu sangue que seja do benfica ou porto seja o clube que for

LOOOL

Não te metes com o maior cá do sítio? LOOOOL

Ok pronto...

Acertei no Sportinguista, mas falhei no Benfikista :P
Esse é apenas mais um idiota, não é um perfeito anormal...

Olha aqui a razão...

Porque lhe digo ... até q a voz me doa (lol) "XUUUUUUUPAAAAA !!!"... se não leste lê...
http://relvado.sapo.pt/1-liga/sporting-degola-inocentes-355596

Onde

é que dizes isso?

bem foi um poste

que eu tive de dar muito ao teclado

Coitado... É burro!

E convenhamos k tudo o k disse saiu ao contrário :D:D:D
Até teve a sua piada!

Quem

é que pensavas que era, já agora?