"Processos-crime" aos jogadores da U. Leiria | Relvado

"Processos-crime" aos jogadores da U. Leiria

João Bartolomeu assegura que o pré-aviso de greve dos atletas "não está correto".
 

João Bartolomeu não gostou de saber, primeiro do pré-aviso de greve dos jogadores da União de Leiria, e depois da rescisão coletiva de 16 atletas.

Em entrevista à RTP, o ainda presidente da SAD da U. Leiria, afirmou que o pré-aviso de greve dos jogadores "não está correto" e explicou porquê. "Esqueceram-se do feriado, como tal não podiam fazer a rescisão e tinham que estar presentes amanhã no jogo (com o Feirense)", afirmou o dirigente.

A lei prevê que, entre o pré-aviso (segunda-feira) e a greve (domingo), terá de haver um período de cinco dias úteis. Neste caso contabilizam-se apenas três dias a partir do momento do anúncio, até porque na quarta-feira foi dia de feriado, 25 de Abril.

Bartolomeu anunciou ainda que a SAD da União "vai instaurar processos-crime a todos os 16 atletas que rescindiram, porque têm que indemnizar a SAD e os acionistas. É uma coisa grave", comentou.

Na resposta, o capitão de equipa Marco Soares negou qualquer irregularidade na decisão do plantel, reforçando que os jogadores "aguentaram até ao último momento".

"Ainda ontem estivemos reunidos durante seis horas à espera de uma solução para o nosso caso. Tal não foi encontrado, avançámos para a rescisão", disse o médio, também à RTP.

União Desportiva de Leiria:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas os jogadores não vão fazer greve.

RESCINDIRAM contrato.

Portanto este camelo está a falar de quê? È mesmo parvo!!!

.. Solução para estes problemas ...

http://www.cash-platform.com/futebol.html

Proponho-me a solucionar de uma vez por todas estes problemas no desporto em Portugal...

A explicação está nesta página...

Carlos

Crimes...

Criminoso és tu ó xulo... querias que eles jogassem de graça filho duma grande aleivosa... retira-te mas é do futebol... palhaço

Mas será que os jogadores não

Mas será que os jogadores não têm consciência que vão adulterar a Liga? Não podem aguentar mais 2 semanas? História muito mal contada!

Vão ás Caritas comer!

és um ordinario, se nao

és um ordinario, se nao recebesses e tiveses obrigacoes a cumprir ia ser muito dificil a tua vida.
mas como ainda xulas os teus pais e vives a conta deles nem tens nocao do que é avida nos dias de hoje.

este homem é mesmo vil, um

este homem é mesmo vil, um tirano, graças a deus que so esta no futebol mas é deste tipo de gente que abomino. o odio é tanto de perder a razao que ate quer processos crime, esta demente, por ele se fosse possivel ate eram enforcados os jogadores que reclamam os ordenados que ele nao pagou. ..
enfim homem lixo este bartolomeu.