Oblak: "Tenho valor para estar no plantel do Benfica" | Relvado

Oblak: "Tenho valor para estar no plantel do Benfica"

Guarda-redes emprestado pelos encarnados à União de Leiria foi o melhor em campo no jogo entre as du
 

Declarações de Oblak e Shaffer, jogadores emprestados pela União de Leiria ao Benfica, no final do jogo entre as duas equipas, que os encarnados venceram por 1-0:

Oblak: "Sinto-me satisfeito por ter jogado no Estádio da Luz, pela minha exibição e da equipa. Penso que fizemos o que era possível, dentro das circunstâncias que rodearam o jogo. Não foi fácil esta época em Leiria, mas para mim foi bom porque pude jogar com regularidade, ao contrário do que sucedeu na época anterior, no Beira-Mar. Agora, espero poder ainda ajudar a União de Leiria a ficar na Liga principal, através da ‘liguilha’.

Ainda não sei qual o meu futuro, gostaria de ficar no Benfica, com o qual tenho contrato, mas ainda ninguém do clube falou comigo. Vou esperar que me digam alguma coisa. O Artur e o Eduardo são excelentes guarda-redes, mas gostaria de ficar no plantel na próxima época, penso que tenho valor para estar no plantel. Não me importaria de jogar na equipa B, mas preferia ficar na equipa principal".

Schaffer: "Parabéns aos miúdos, que se portaram muito bem, mesmo com a falta de experiência que têm. Jogámos com muitos juniores, mas eles fizeram um excelente trabalho.

É sempre bom jogar no Estádio da Luz, seja pelo Benfica seja por outra equipa. Vou ter de me apresentar na Luz no início da próxima época e seria um sonho poder ficar no plantel e jogar de novo pelo Benfica. Não sei o que vai acontecer, mas espero ter outra oportunidade de mostrar o meu valor.

É complicado falar da União de Leiria e de tudo o que se passou esta época. É difícil trabalhar nas condições em que trabalhámos. Repare que ontem [sexta-feira] não sabíamos se iria haver jogo ou não, nem nos concentrámos para a partida. Foi bom reencontrar os meus colegas do Benfica, dos quais guardo boas recordações. Ajudaram-me muito e à minha família e merecem todos um grande abraço".

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Melhor maneira de ganhar

Melhor maneira de ganhar dinheiro na internet. Eu já ganhei 380€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vê como é fácil: www.ganhas-dinheiro-online.blogspot.com

Pois é verdade,

concordo com tudo o que foi dito mas, acho que para alguém da "estrutura", jogador que não custe mais
de 5 milhões e não ganhe 100 ou 200.000/mês, poucas possibilidades tem de fazer parte do plantel.....
Aliás, não consigo entender porque se vai buscar um jovem tão longe, como é o teu caso e depois se põe
em clubes onde nem sequer jogavas !!!Enfim, tal como na política, são os dirigentes/gestores que temos...
Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.