Cajuda: "Metade dos jogadores da U. Leiria tem peso a mais" | Relvado

Cajuda: "Metade dos jogadores da U. Leiria tem peso a mais"

O novo treinador da União não esconde que empatar com o Sp. Braga será "um bom resultado".
 
Manuel Cajuda (treino U. Leiria)
Lusa

A União de Leiria vai entrar em campo no jogo com o Sporting de Braga para vencer, mas se empatar não será mau. Ideia defendida pelo novo treinador da União.

Manuel Cajuda não teve "medo" de dizer que o empate será um bom resultado para a sua equipa: "O empate é um bom resultado. Há treinadores que têm medo de o dizer, para não dizerem que não são ambiciosos. Eu também vou jogar para ganhar, mas o empate é um bom resultado. Não me preocupo com o que vão dizer sobre isso".

"Se perdermos, perdemos com uma grande equipa; se ganharmos, ganhamos a uma grande equipa", acrescentou o treinador português.

Ainda com poucos dias de trabalho em Leiria, Cajuda acredita "está tudo melhor do que estava há cinco dias", mas mesmo assim encontra várias dificuldades na equipa.

"Não é fácil tomar conta de uma equipa que tem 19 jogadores novos. Não é fácil encontrar uma equipa em que 50 por cento dos jogadores tem peso a mais. E não é fácil comandar uma equipa que tem cinco derrotas e uma só vitória e que tem mais golos sofridos que todas as outras", afirmou Manuel Cajuda.

União Desportiva de Leiria:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A volta de um senhor do futebol português

O Cajuda merecia treinar uma grande equipa. Tantos técnicos mediocres que têm passado pelo SLB e pelo Sporting, porque não deve ter ele essa oportunidade?
Talvez o seu benfiquismo assumido o tenha prejudicado. Não se pode ser transparente nem sincero neste país.
Boa sorte "Manel"...

Não me digam que o Walter foi

Não me digam que o Walter foi emprestado ao Leiria, e eu não sabia....

Então o pivot

da TVI (Juca??) diz que o Presidente do Benfica ironizou sobre o Vitor Pereira??? Até parece que é assumido da equipa de azul...

Este Manelico anda a precisar de Ajuda, só pode..., o presidente

Bartolas despediu o das Caixinhas (não confundir com Caxinas), por o "home" ser um treinador mal fadado..., tinha falta de sorte!!! Desejou-lhe boa sorte e parabenizou-o pela saida (bem como toda a administração/direcção Unionista), a saida foi pela falta de sorte, segundo comunicado emitido.

Passado pouco tempo, saida do que fez a Ponte(S) «para o que já pede (CA)judas..., não são Cájus NÃO», na conferência de apresentação do novo zarolho primo afastado do Camões (segundo foto postada aqui no site para o maradex), lembra-se de parlapiar e do piorio do ex-adjunto do Zé o Peseiradas (chama-lhe mentiroso e que devia ter tento na lingua, pois ainda era funcionário do clube e que não foi corrido porque não aceitou de comum acordo a saida após a vergonhosa segunda volta da época passada, certo é que não saiu de mútuo acordo, pois o presidente para o Bartolas diz que ainda é funcionário...???!!!)

Este mister Que pede C´Ajuda, já se está a tentar salvaguardar, diz que andam muito gordos (grande parte do plantel, mas como se nem dinheiro tinham para comer, pois segundo o Caixinha alguns só tinham um euro na conta...), cá o "JE" dirá mais, quem começou com 16 Brasileiros e ainda tem no plantel 14, espera-se o QuÊ???

Aquilo não é uma escola de samba, é o Sambódromo, ao vivo na Marinha Grande, até à tanganhada andam uns com os outros..., perguntem a quem de direito (ou "esquerdo"), porque é que o Jô o vindo dos distritais lá dos confins dos "Brasis" não foi convocado no último jogo!!!

Só MERDA!!!

Toma e embrulha...

Então. Estou à espera do teu post sobre os "CÁjuda" e os "Só Merda". Temmas é tento na língua...
Respeita o homem e a competência do treinador.

dois jogos cajuda

dois jogos cajuda