Benfica: André Almeida chega com objetivo de "ser campeão" | Relvado

Benfica: André Almeida chega com objetivo de "ser campeão"

Médio André Almeida deixa U. Leiria e regressa à Luz à espera de uma oportunidade para se mostrar.
 

O médio André Almeida é reforço do Benfica a partir desta terça-feira. O jogador rescindiu o contrato de empréstimo com a União de Leiria e regressa à Luz "com o objetivo de ajudar o Benfica a ser campeão", conforme aponta em declarações ao jornal A Bola.

O jovem internacional sub-21 português constata que a equipa encarnada é "a mais forte e mais constante que os outros adversários" e por isso vaticina que está no "bom caminho" rumo ao título.


André Almeida evidencia ainda no mesmo desportivo que regressa à Luz "com mais jogos", o que considera que lhe permitiu evoluir "em muitos aspetos".

O jogador começa nesta terça-feira a treinar com a equipa às ordens de Jorge Jesus no dia em que o Benfica regressa ao trabalho depois da pausa natalícia.

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Basta que jogue um minutinho para o ser se o Bemfica lá chegar

e o Maxi deixar claro.

Bom negócio!

Fico contente por ver o clube a comprar jogadores portugueses. Mesmo que não seja para terem um lugar de momento na equipa principal, ao menos já estão vinculados ao clube e podem amadurecer a titulo de empréstimo noutros clubes. Agora será difícil coloca-lo a jogar, mas é essencial para o desenvolvimento coloca-lo a jogar o mais rápido possível e num clube competitivo. Se ele ficasse no Braga ou Marítimo até ao final da época seria excelente para todas as partes. É mesmo necessário que se agarrem estes jovens portugueses com talento e que se faça um trabalho serio. Se as nossas camadas jovens em competição direta com as melhores do mundo e da Europa conseguem resultados bons, isso é a maior prova de que temos valores e talentos cá em Portugal... então porque insistimos em ir buscar constantemente estrangeiros? As principais equipas de Portugal a jogar com percentagens de jogadores estrangeiros de 80 a 90% do seu plantel é triste! Mesmo que haja um interesse meramente financeiro acredito que se a captação e formação forem bem feitas apareçam mais Ronaldos, Nanis, Figos... Será bom para as finanças dos clubes e para o orgulho nacional.

Excelente...

...notícia.
E parece inevitável a saída do Amorim. Terrível notícia...

Este miúdo tem cabeça, vontade e capacidade para ficar no Benfica.
Há que deixá-lo crescer e ir assumir o lugar de principal suplente do Maxi vai, esperemos, fazer-lhe maravilhas...

Esse Natal?

E lá continuam as negociatas com o Leiria... Eheheh (Apenas uma graçola de boas festas)

Abraço!

Negociatas?

Então este puto é nosso...e parece indicar que o Amorim vai "estagiar" para outros lados. Chateia um bocadinho...

E o Natal...olha, passou. Sem grandes fogachos emocionais. Sem grande alarido. Cumpriu-se o protocolo familiar durante o fim de semana e Domingo depois de almoço já estava de volta à "rotina" para iniciar um semana de trabalho.
Pacífico...

E tu? Correu tudo bem aí para o Porto?

P.S: Vai ao youtube ver a conferência TED do Miguel Gonçalves. Tem momentos muito bons, ainda que o gajo se perca ali para o fim. E tudo tem outra intensidade com o sotaque do norte. Há que o admitir... :)

Eheheh... Meti-me por causa

Eheheh... Meti-me por causa da recente polémica em torno do Leiria... ;)

Não conhecia esta dissertação.
Já tinha visto este rapaz no Prós e Contras, se não me engano.
Olha, acho que este vídeo pelo menos não tenho que me preocupar se for apanhado a ouvir... Os chefes até apreciam! ;)

Ainda não consegui arregarçar as mangas de novo desde a modorra de lareira do fim de semana, confesso... :p

...

...qual polémica? A inventada pelos pasquins? :)

Epá, eu gostei de ouvir o gajo. Tocou em pontos, nomeadamente do inconsciente colectivo que ainda vigora no nosso país, que me parecem essenciais de atacar para dar a volta à situação em que vivemos.
Fica a referência...

P.S: Eu como passei assim de raspão pelo Natal, acho que nem cheguei ao ponto de desligar do que ainda tenho que fazer para acabar o ano civil de acordo com os objectivos. Está quase. Seria a melhor prenda de todas... :)