Benfica é o "abono de família de todos os clubes" | Relvado

Benfica é o "abono de família de todos os clubes"

Expressão curiosa de Mário Cruz, presidente da União de Leiria.
 
Adeptos do Benfica 2: slbenfica.pt

"O empate já era bom"

A União de Leiria recebe o Benfica no próximo domingo e o presidente do clube espera ter casa cheia na Marinha Grande.

Para este desafio da 14.ª jornada do campeonato, a lotação do Estádio Municipal da Marinha Grande foi aumentada em cerca de quatro mil lugares.

Mário Cruz, em declarações à Antena 1, revelou que espera lotação esgotada, num "bom jogo", e sublinhou que o Benfica "é o abono de família de todos os clubes" que recebem a equipa da Luz, devido à habitual grande afluência dos adeptos.

O presidente da União recordou que, desde que Manuel Cajuda assumiu o comando técnico, a equipa ainda não sofreu golos em casa e alcançou quatro vitórias. Com o Benfica, "o empate já era bom".

Em altura de mercado de inverno, a direção do clube vai tentar adquirir um avançado e dois centrais, pedidos por Cajuda, enquanto qualquer jogador poderá sair porque "o Leiria, infelizmente, tem sempre necessidade de vender".

Benfica:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Qual é...

...a dúvida nestas declarações?!

È claramente verdade

Sempre que os encarnados se deslocam a algum lado os estádios enchem e a receita de bilheteira é muito agradável para o clube que os recebe.

Olhando a isso é verdade que o Benfica é o abono de familia dos clubes mais pequenos.

Só lhe fica bem...

..este baixar de calças.Sempre se pagaram os salários.

Já desde o ultimo campeonato ganho pelo benfica,que as relações com a União são do melhor.

as vossas eram excelentes com

as vossas eram excelentes com leiria especialmente quando ja tinham o helton contratado duas epocas antes de uma oficializacao, que so foi oficializado entao a data verdadeira que se tornou jogador do porto quando a morgado detectou que o porto pagava cheques de 25 mil euros ao helton...
curiosamente nos jogos com o porto helton falhava demasiado, ate teve de ser substituido ao intervalo duma partida e afastado do grupo por 3 semanas em virtudo do seu comportamento em campo no jogo com o fcp.
lembra-te que és portista...

E tu não te esqueças que és

E tu não te esqueças que és do Benfica, pois eu não me esqueço do Veiga levar os jogadores do Estoril a jantar e prometer contratos aos jogadores que ajudassem o Benfica a ganhar no jogo que se disputou no Algarve, e nesse mesmo jogo o Estoril ter acabado com menos dois. Assim como não me esqueço de o treinador do Estoril ter dito publicamente que o Veiga o ameaçou de despedimento caso o Estoril desse luta ao Benfica.

Nós portistas também não nos esquecemos dessas coisas.

Não digas mais nada, meu amigo...

Agora só tenho curiosidade de ouvir as palavras do "durão" Cajuda no final do jogo. Ou até antes, caso resolva sair-se com uma pérola do género "Já estamos a pensar na próxima jornada", como nos tempos em que visitava as Antas.

Cajuda...

..esse "Portista".

Se é portista, não sei. Mas

Se é portista, não sei. Mas desconfio que seja um grande anti-sportinguista.

É lampião anti-sportinguista

É lampião anti-sportinguista assumido. Já lhe chamei filho da puta pessoalmente! ;)

quando estavas em grupo, es

quando estavas em grupo, es tipo aqueles garotinhos muita corajosos quando andam em bando...

umas chapadas nesse focinho era pouco!!

por essa ordem de ideias

Lá por tu seres um lagarto e anti-benfiquista assumido já tenho o direito a te chamar de filho da puta?

sou sempre obrigado a ter este tipo de conversa

e eu tenho o direito de te ir ao cu e á tua mãe e mulher elas fazerem-me um grande bico , lagarto é a puta da tua mãe ,, é assim que gostam é assim que são tratados ,

Como nos tempo em que visitava as Antas...

Dizes bem. Mas tens algo a referir dos tempos em que visitava a Luz? Ou tens algo a refutar sobre a veracidade da afirmação do presidente do Leiria?

Diferencei os dois. Ou seja,

Diferencei os dois.
Ou seja, partilho das impressões do escriba ao achar "curiosa" a expressão do presidente do União de Leiria.
Quanto ao Cajuda, espero para ver, ou melhor, espero para ouvir o(s) seu(s) discurso(s), não só neste, mas também no jogo frente ao Porto, apenas para constatar também se diferem muito do discurso raivoso que teve em Alvalade, mais uma vez.

Isso é verdade o Porto precisa do Benfica

Mas é para ganhar titulos!

Estará a falar dos jogadores

Estará a falar dos jogadores que assinaram com o SLB?

acho que esta a falar na

acho que esta a falar na pluralidade dos clubes. A maioria dos clube quando recebe o benfica tem quase sempre o estadio cheio, isso traduz-se na maior receita da epoca, que por vezes (especialmente quando o benfica lidera) traduz-se numa receita equivalente a varios jogos da liga.
a força dos numeros comprova.

Eu gosto é da expressão curiosa

Até porque assim dá um ar suspeito a uma coisa que é basicamente VERDADE!!!!

Deixa - os cantar, no dia 07 é que eu quero ver: se as comadres se zangam vai ser bonito.

Já agora; e começarmos a fazer uma estatistica sobre os jogos em que o clube assumidamente corrupto entra em campo com jogadores que nao paga:

Nao achas que seria interessante sabermos o número de pontos que ganharam em clara concorrência desleal?

assumidamente corrupto...

"O campo esteve bastante inclinado para o lado do Benfica, nomeadamente com os cartões amarelos. Não há justificação para o amarelo a Javi Garcia no lance na área. A mostrar um cartão, é apenas o vermelho. Já aos nossos jogadores exibiu cartões sempre de forma categórica, delineada de forma a prejudicar a sua acção".

"Queremos manifestar a nossa indignação por esta arbitragem. Houve uma dualidade de critérios gritante. Pelas estatísticas da primeira parte, o Vitória de Guimarães teve mais posse de bola e oportunidades. Tivemos o mesmo caudal na segunda parte. A expulsão [de Pedro Mendes] justifica a desvantagem"

ja foste ao youtube hoje? ha

ja foste ao youtube hoje? ha novas escutas lá---

Campo inclinado...

Só se for dos olhos vesgos desse artista. Até concordo que o Javi deveria ter sido expulso, mas logo nos 1ºs minutos ficaram por mostrar 2 amarelos a jogadores vimaranenses, além de um penalty por assinalar a favor do benfica na 2ª parte, portanto essa indignação é para tapar os olhos aos parvos que não conseguem ver que a falta de eficácia da equipa, quer a defender, quer a atacar, é a única responsável por este resultado. Cumps

aliás

ainda na cabine os jogadores do guimarães deviam ter levado amarelos , porque se peidaram , e isso está mál , peidarem-se onde está perto o PAIXÃO ele é que não tem detector de cheiros porque caso contrário via logo que aquilo cheirava a minho

sim pénaltis contra o guimarães foram ai uns

4 sem duvida nenhuma , foram os que o comentadores da sic disseram ,, não foi , porque tu o unico que vistes foi o mesmo e unico que exestiu que foi contra o benfica , ou tens duvida disto ,, então estás muito mas muito doentinho ,

vesgo?

vesgo andas tu...o ano passado andaste com essa cabeça á roda.....ahahahahahahahaha.....

fafito

toma embrulha e engole

eu não sou ....

do teu clube...passe...