Kléber: o elo mais fraco | Relvado

Kléber: o elo mais fraco

Que mais é necessário para o medíocre Vítor Pereira constatar que Kléber não tem perfil, nem qualida
 
Kléber (FC Porto) festeja contra Rio Ave
Lusa

Que mais é necessário para o medíocre Vítor Pereira constatar que Kléber não tem perfil, nem qualidade para o grande FC Porto?

Se Kelvin e Iturbe tivessem as oportunidades deste Kléber, já estariam na equipa principal.

O que acham os caros relvas? Tem ou não Kléber qualidade para estar no plantel portista?

FC Porto:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Kleber é um bom PL suplente e tem ainda tempo para crescer.

.

Parem de bater no ceguinho...

Como já aqui foi dito, KLeber só brilhava se tivesse dois extremos a centrar para ele facturar...

Kleber é mais ao estilo do

Kleber é mais ao estilo do Jardel. É um finalizador e não deve envolver-se na construção de jogo. Apenas devia lutar com os centrais para ganhar de cabeça. Mas este Porto não tem um Drulovic ou um Capucho, que eram exímios nos cruzamentos. Sendo assim, e neste sistema de 3 avançados em vez de 2 extremos e 1 avançado, o Kleber não tem lugar. Kelvin e Iturbe não são concorrentes do Kleber, mas sim de jogar no apoio ao PL.

Relativamente ao Jardel, tu

Relativamente ao Jardel, tu viste o Jardel jogar no seu apogeu? Final dos anos 90 e meados do novo século? No Porto, e no Sporting (o Sporting foi Campeão em 2002, o Sporting sem Jardel não seria Campeão, com toda a certeza). Qualquer comparação Kleber/Jardel só pode mesmo ser mera ficção.

Kleber terá maior capacidade técnica, mas bola para a area, e na cabeça de Jardel era quase um penalty. Recordo-me de uma eliminatória da L Campeões (1/4) na Alemanha contra o Bayern, o Porto perde por 1-0, e eis que surge um centro tenso da esquerda de Drulovic, vês nas imagens da TV 2 centrais ("armários") do Bayern, e entretanto a bola entra na gaveta do G Redes Khan, pensei centro tenso, auto-golo, mas eis que na repetição vimos Jardel qual "tosta-mista" entre os 2 centrais Alemães, e com o pescoço longo de girafa a meter a cabeça à bola e a empatar esse jogo. Dos melhores P Lança que vi a jogar dentro da area!

Estava a dizer que Kleber é

Estava a dizer que Kleber é jogador de área. De ficar na mama a prender os centrais e á espera de encostar a bola. Uma coisa é dizer que têm estilos e formas de jogar parecidas, outra é dizer que têm a mesma qualidade ou eficácia.

...

tu disseste "....Kleber é mais ao estilo do Jardel..." ?????????????????????????????????????

so te falta dizer que o CSKA vem ca em Dezembro dar 15M por ele...

Kleber é bom jogador

e Kelvin e Iturbe não são da posição... e Vitor Pereira apesar de eu ter essa mesma opinião ano passado, este ano provou que não é medíocre, e é muito bom treinador...

Creio que o Kleber ´continua

Creio que o Kleber ´continua a ter potencial e margem de progressão, afinal tem apenas 22 anos, e o Kleber pagou a factura de substituir "só" Falcao, e recordo que no Porto estas jovens promessas permanecem durante um ano na "incubadora", sem saltarem etapas de crescimento e maturação, neste caso, Kleber não as cumpriu, e repito paga essa factura.

Nesta janela de transferencias, o racional seria mesmo Kleber sair, ser emprestado: 1º Para se auto-estimular e jogar com regularidade. 2º Para o Porto rentabilizar um activo com potencial!

Kleber

No Maritimo dava amostras de ser um jogador de enorme potencial, mas clramente não tem correspondido às expectativas. Neste momento para mim não é jogador para o Porto.

Ainda andam por aí os user´s BIMBOS que o achavam o pináculo dos

AVANÇADOS!!! LOL

P.S. -E escrebinha bocê..., que o gajo nãon tem qualidade para jogar nos da Palermo Two, o que dirãon os demais ABIMBALHADOS que o endeusaram??? Só MERDA e saia nova TRETALOLADA