Sp. Braga vs FC Porto | Relvado

Sp. Braga vs FC Porto

30/11/2012 - 20:15


SCB
Sporting Clube de Braga
2 - 1

FCP
Futebol Clube do Porto

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Inchem,

cornudos!

Para quando o acerto de contas com a Justiça?

Ao contrário dum adepto PORKO (adepto porko bom é adepto morto) o mesmo nao digo dos Braguistas, apesar de meterem algum nojo a maior parte nao tem culpa da direcçao merdosa que tem.
Vejam a direcçao do Braga já a tentar branquear um possivel homicidio que aconteceu nas imediaçoes do estádio:

Maisfutebol:
A noite começou com uma notícia triste em Braga. Um adepto da equipa da casa faleceu após ter sido atropelado numa via rápida próxima do Estádio Axa.

Informações oficiais fornecidas pelo Sp. Braga, no final da partida, asseguram que a fatalidade não teve origem em qualquer tipo de confronto, ao contrário do que chegou a ser sugerido.

O mesmo não afirma um responsável da Cruz Vermelha Portuguesa. Pedro Melim disse aos jornalistas que o incidente ocorreu numa altura em que o jovem adepto do Sp. Braga fugia de um grupo de pessoas ligadas à claque do F.C. Porto. Duas versões, portanto, que não coincidem.

bem...

entre quem foi recorrer a vitima, e quem parece querer branquear a situação...vamos acreditar em quem? ....Ja sei....o Responsavel da Cruz Vermelha era Benfiquista....

Depois de divulgarem um Sr com uma arma ter-se suicidado em pleno Dragao, temos aqui mais um infortúnio a lamentar...

Situações a evitar e a lamentar.

Branquear? Branquear o quê?

Branquear? Branquear o quê? Houve confusão, um adepto foi para a via rápida e foi atropelado. Deixem de ser conas! Branquear, branqueia o LFV nos pneus!

Mas a culpa é de quem afinal? Nem há explicação para tamanha estupidez! Por respeito a quem faleceu não queria entrar em pormenores, mas certo é que não deviam estar a fazer coisa boa junto á via rápida, e por relatos de testemunhas (e não de um enfermeiro da Cruz vermelha que chegou após o acidente) ninguem empurrou. Ele fugiu para o meio da estrada. Se o teu amante te puser os cornos e tu te suicidares, ele é acusado de homicídio? Infelizmente vocês são tão podres mas tão podres, que parece que desejam um homicídio cometido por algum portista. Esta mais que visto que vocês sofreram grandes humilhações que feriram o orgulhoque tinham no vosso clube, e agora basta apanhar uma ponta solta para fazerem autênticos dramas. Tudo vale, ou vale tudo! Pena não terem o sentido de civismo e protegerem assassinos e fugitivos. Triste seria um pai levar um filho para ver um jogo de futebol, e no final do jogo o filho sair com o pai já sem vida por ter levado com um verylight.

E

isso não é válido para vocês? Ao contares esse episódio do very light aposto que ficaste contente por o asassino ser benfiquista, o que invalida o teu comentário. Branqueia o PDC na corrupção!

Filhos da puta como tu é que

Filhos da puta como tu é que não fazem falta á face da terra! O gajo morreu atropelado por um carro e tu como grande filho da puta que és vens insinuar que foram adeptos do Porto que o mataram? Há testemunhas, sabias? Tudo serve para aliviar a azia que o Porto vos causa.

Principalmente

quando é eliminado de uma competição.

Exactamente,

eu já tinha dito isso. Se calhar nem publicam. Mas vê lá tu que ainda aconteceu isto:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=367689

Além disso eles publicaram uma notícia que dizia que o benfica tinha sido multado e não publicaram uma que dizia que o porto também tinha sido e além disso foi uma semana antes da multa ao benfica! Também não pulicaram a do falecimento de uma das nossas antigas glórias e publicaram o de um do porto que se suicidou.

isso deve a tal

maquina de propaganda do Benfica....

Achei Piada ao Flash interview , com o jornalista da Sportv...o mesmo reporter no jogo do campeonato nao foi capaz de perguntar ao Peseiro (derrotado) a opiniao sobre a arbitragem...Hoje pergunta ao treinador derrotado, e este ainda consegue dizer que foram prejudicados...

é isto a maquina do juan gabriel...

e ridiculo este Site nao ter publicado o Falecimento do Guilherme Espirito Santo...preferiam lancar noticas com textos desajustados de afirmações do Viera...Bom...eles tambem sabem como dar palha aos burros...

Pois,

que máquina essa...