Sporting vs Moreirense | Relvado

Sporting vs Moreirense

19/01/2012 - 20:15


SCP
Sporting Clube de Portugal
1 - 1

MOR
Moreirense Futebol Clube - Moreira de Cónegos

Grupo A, 2.ª jornada

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Amadorismo puro

Este jogo contra as reservas do Moreirense revelou-se um regresso a um passado nunca visto....
Jogadores a quererem marcar livres ( Ribas;Bojinov) em deterimento dos eleitos pra isso e no fim o creme de la creme...Bojinov empurra Matias e quer ele marcar o penalty...
Faz me lembrar as pelotas na minha rua , o mais forte ( fisicamente) é que marcava os livres e os penalties..e o Bojinov que tem mais estilo de Defesa central que de outra coisa lá foi mais forte que o Matias.

De resto um deserto de ideias..eu diria...fadistas ? carpinteiros ou engenheiros e medicos...é preciso muita paciencia pra ser socio deste Sporting.

Domingos tem de ter um pulso forte, perante tanta indolencia e desorganização...é certo que tem tido azar Rinaudo o melhor medio e Ricky o melhor avançado de fora...mas tem de tomar medidas .
Isto não é o Caranguejeira ( embora pareça pela desorganização e jogo jogado) mas há jogadores que precisam de ser corridos ou colocados no banco uns 10 jogos:
-Bojinov foi um erro...RUA
-O Peruano Rodriguez Rua basta de tanta displicencia
- o pequenote Pereira..fodasse..cada jogo cada amarelo, só sabe prostestar...ca estivesse o Coroado !!!...que merda vem a ser isto?? é o Rei que ali anda ?

O Presidente que tome medidas..este jogo foi o esvaziar do saco!!...