Estoril vs Sporting | Relvado

Estoril vs Sporting

29/01/2011 - 19:15


ESTOR
Grupo Desportivo Estoril-Praia 
2 - 1

SCP
Sporting Clube de Portugal

Taça da Liga: Fase 3 - Jornada 3

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que vergonha !

Épa o Sporting bem se pode queixar da arbitragem, os dois penaltis foram mesmo forçados ... então o primeiro é escandaloso !!!

Off-Topic- Taça de Portugal de Lutas Amadoras

O Clube Musical União que só por acaso é o clube onde sou dirigente, ganhou hoje a Taça de Portugal da modalidade ao derrotar na final a extraordinária equipa do Casa Pia crónica campeã nacional nos últimos 4 anos.

Esta conquista da Taça de Portugal tem mais relevo, já que o clube só esta época começou com a modalidade e logo na sua estreia oficial dela.

Parabens aos vencedores, honra aos vencidos.

Parabéns Polo!

Um prémio justo sem dúvidas :)

Cumprimentos,

Not_me

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Obrigado companheiro.

«Ai Jasusis, ao iluminado que contratou este BIMBO do

N.A.C. (Nuno André Coelho), só empalado, mas o que é que alguém viu nesta MERDA de jogador, não sabe nada, posicionamento no terreno ZERO, dobrar colegas pior que ZERO, mas quem viu naquilo um pontapeador de bolas, é a coisa mais parva que alguma vez vi pastar numa primeira divisão/liga, que atentado de jogador...???!!!

Fico-me por aqui este é o pior, mas os que por lá pastaram na Amoreira hoje, não são muito melhores que o BIMBO, então aquele Torcido(glieri) ai mãezinha, mais um podão com 3 olhinhos contando com o do CÚ...???!!!

Se perdem com o Estoril, treinado por um Brasuca que nem nome de gente tem, GANHAM a QUEM???

Tenham vergonha nessas fuças, só pasta por aí MERDA, até o cromo do puto que veio do Real Massamá, após melhoria do vencimento e contrato parece um tolinho que por ali anda..., de Rei Salomão passas num instante a "pobretão", qual palhacito/bobo da corte, mas que tótó, parece que desaprendeu de jogar, haja paciência e não é o Gonçalo o filho do dito, que está na selecção de sub..., mas que atrasado mentol, comparando-o com o pai o chavalo é um BIMBALHÃO, qual CEPO, se jogasse só com uma perna, era um perneta, jogando sem duas é um bi-perneta, que coisa triste de jogador...

De Jadscl

Ainda estou á espera

que alguém faça um comentário completo do que se passou no jogo, pois não tive oportunidade de ver.

O sporting não jogou nada ...

o estoril jogou como joga todos os jogos na honra ... muita garra , entrega e atitude e confiar na técnica e velocidade dos jogadores da frente.
do sporting não vi nada que se aproveite. não gosto de culpar um jogador pelos resultados dos jogos, mas o nuno andré coelho esteve muito em baixo hoje. o saleiro não é jogador para o sporting. grimi a mesma coisa. apesar do grande golo, não consigo gostar do abel. enfim... os mesmo comentarios todos os jogos já cansa...