Benfica vs P. Ferreira | Relvado

Benfica vs P. Ferreira

23/04/2011 - 20:45


SLB
Sport Lisboa e Benfica
2 - 1

PF
Futebol Clube Paços de Ferreira

Taça da Liga, final

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vitória justa

Em jogo muito fraco e com uma arbitragem deveras tendenciosa (penalty a favor do SL Benfica não assinalada sobre Saviola e um penalty a favor do P. Ferreira que em meu entender não existe), salvou-se o resultado. Quero daqui enviar um grande abraço ao Moreira pela excelente exibição realizada. Resultado justo mas sem brilho, nem glória.

Acho que deviamos acreditar

Acho que deviamos acreditar no Bi se não perdessmos com a Académica, Nacional, V.Guimarães, (FC Porto no Dragão) um empate era melhor, Braga, (FC Porto na Luz que deu o título aos azuis e brancos) a vitória ficaria melhor não acham? e Naval 1º de Maio.
Poderiamos conquistar a Taça de Portugal se perdessemos por 2-3, ou 2-2, etc. Não se esqueçam que tinham-mos uma vantagem de 0-2.
Conquistar a Taça da Liga já hábito nosso e não é uma taça importante por isso é que o actual campeão nacional não investiu nesta taça porque não é tão importante como a Taça de Portugal, campeonato, Liga Europa.

Qual o problema???

Antes isso do que ir comemorar o 2º Lugar para os Aliados só para não deixarem lá os outros festejarem :)

Saudações
NePPEr

Momento do jogo:

Após Pedro Proença assinalar uma falta à entrada de área encarnada, visto que, Fábio Coentrão lança-se para o contra-ataque tocando a bola com a mão, os comentadores da SIC após reverem as imagens, saem-se com esta:

- De facto, Fábio Coentrão toca com a mão na bola e toca-a em cima da linha de grande àrea.. É falta mas nunca a 3 metros como Pedro Proença assinalou..

Custa muito dizer a palavra inglesa "Penalty"?

Passando ao jogo, acho que o Slb foi um justo vencedor porque Moreira fez tudo para trazer a Taça Bet(adine) para Lisboa, para o clube que não lhe liga patavina desde 2000.

Jesus esteve muito bem ao ler o jogo, após entender que estava a ser comido no meio campo e a inclusão de Airton arrumou com os Pacenses. A partir da entrada do Brasileiro, o jogo do Paços morreu..

Alguns jogadores encarnados estão numa condição física miserável. Quantos dias de paragem para Aimar, por exemplo?

Se fosse Benfiquista, o Coentrão era um Deus..

Parabéns sinceros.

Finalmente,este ano,uma

vitória a UM FCP...

Achas??

Tira as palas.

vitoria justa do benfica

Em jogo jogado o paços de ferreira (depois do nervosismo inicial), até fez uma bela partida, mas quem falha 1 pénalti e mais umas quantas oportunidades, e só marca em auto-golo, não pode merecer muito mais.

Destaco no slb coentrão, maxi e jara, que mesmo numa final de consolação, tiveram uma excelente atitude e lutaram pela vitória com dignidade durante os 90 minutoss. Já outros como cardozo, saviola ou aimar estão a pedir férias, ou quem sabe algo mais..

Não gostaria de discutir o critério técnico do árbitro, mas a nível disciplinar foram absolutamente inacreditáveis as situações que passaram impunes. Quem viu o jogo sabe do que eu estou a falar.

LOLADA

jjjjjj

De maos a abanar ja nao ficamos..

Mas agora vem a desforra do Braguinha. Os ultimos 2 jogos na Pedreira estao na memoria dos benfiquistas e eu vou querer ver o "ET PLURIBUS UNUM" na forca maxima. E vou tambem querer ver se os animalescos braguistas vao levar isqueiros com a UEFA e o mundo do futebol a ver.. Terao tomates?
Cumps

A esta hora

O Vilarinho está a esfregar as mãos!

Mais um caneco de cerveja

Goza mas ja vao 3 no papo..

a sequidao sabe a que?

Eita cuidado com o

Eita cuidado com o tri-campeão da Taça da Briga!

Tou seco, Pereira,

Tou seco, Pereira, completamente seco... :)

LOL

...