Argentina vs Portugal | Relvado

Argentina vs Portugal

09/02/2011 - 20:00


ARG
Selecção da Argentina
2 - 1

POR
Selecção de Portugal

Particular

Jogo particular em Genebra, Suíça.

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

MVP Do encontro

Na minha opinião,vai para o central argentino mas de nacionalidade portuguesa,que dá pelo nome de Hugo "Não Acerto Uma" Almeida.

Este central esteve nos lances capitais,evitando males maiores para a selecção argentina,tendo cortado duas ou três oportunidades flagrantes de golo da selecção portuguesa.

P.S-Axo que até o meu pequenito conseguia empurrar aquela bola para a baliza...

Que pena

Uma pena, aquela penalidade mesmo no fim (não percebi por qual dos lances, porque o segundo pareceu-me claramente mergulho do argentino). Mas Portugal esteve em bom nível, e depois de uma primeira parte equilibrada, pode-se dizer que nos primeiros vinte minutos da segunda esteve melhor, com 3 oportunidades claras de golo. Depois deu-se a rendição do ataque, perdeu-se atrevimento e capacidade ofensiva, o que convidou a Argentina a avançar, e depois de alguns lances de perigo, lá marcou de penalty, pela "pulga".
Mas apesar do resultado, não se pode considerar um mau ensaio. E enquanto esteve em campo, Ronaldo terá até sido melhor que Messi. Depois, as substituições amaciaram a equipa, mas parece-me que deixou esperança para o futuro.

...

jogo que deu pa entreter.... aqueles comentadores da RTP , muito maus...aquele Conduto ...do pior que já se viu em tv

Equipa de arruaceiros de bairro com alguns laivos de creatividad

e e até qualidade contra uma selecção Argentina de teste a meio gás,deu no que seria esperado,uma derrota para a pior equipa...

Que raio de comentário???

Primeiro tens um problema com a tua nação, segundo é ridiculo meu... Fuma menos disso rapaz.

Menos disso,mas que raio?

não me lembro de ter feito tal coisa,muito menos contigo...

oh que se lixe

então fuma mais, e dá-me uma passa.

ai ai paulo bento

Então o Ronaldo e o Nani (tb o hugo almeida) jogam 60 minutos e os "tugas" moutinho, rolando, j.pereira, c.martins (há quanto tempo não acabava uma partida?) e coentros jogam os 90 minutos?..

Cheirou-me a uma espécie de "diplomacia" que não achei muita piada.

Ou será que houve telefonema do real ou manchester?..

Sobre um jogo foi um entretenimento razoável, com Messi a carburar a todo o gás e Ronaldo & Nani muito bem durante.. 1 hora.

A nossa defesa via o melhor do mundo & companhia a passar a 200 km/h mas dentro da área lá se foram desenrascando. Rolando foi na minha opinião o melhor do quarteto e Coentrão santo tirso, foi só vê-los passar.

O tridente do meio-campo tb não esteve muito brilhante. Raúl Meireles razoável na 1ª parte e C.Martins dos melhorzinho na última meia-hora. Moutinho fora aquela "maldade" (ler túnel) feita a um argentino na 1ª parte mal se viu.

Na frente de ataque hugo almeida tb poderia ter sido considerado dos melhores mas aquele falhanço à joão broncas estragou tudo..

O Hugo Almeida dos melhores?

Dos piores em campo e dos piores avançados que alguma vez representaram a selecção nacional.

No meio-campo

Raul Meireles joga completamente diferente do que joga no Liverpool, Moutinho está claramente em baixo de forma, o Carlos Martins joga ainda menos que jogava época passada ( Aima é que é bom dizem!)... sendo assim, que se lixe a selecção e viva às guerras

O Paulo Bento

não convoca 30 jogadores para irem passar férias, já na argentina... Otamendi e Gaitan por exemplo podiam estar a treinar numa fase decisiva com as equipas e foram passar férias a genebra.

Enquanto o jogo foi sério Portugal foi a melhor, mas falhar golos daqueles... Estou satisfeito, porque esta derrota é claramente anormal, mas ainda deu para festejar o outro lado. Hoje fiquei a gostar do Rolando, por ter feito ao Messi aquilo que em Espanha falta nos clubes como Almeria etc...
Muito diferente esta selecção, da doente selecção do Queiroz, e sinceramente estamos num bom caminho... é pena é jogadores como Danny ou M. Veloso que nunca fazem a ponta de um corno na selecção, mas vão sempre.

Parece gozo

Portugal ter pontas de lança da não-qualidade dos que lá estão.

Lista dos melhores marcadores da Liga

no outro dia vi, e só tinha João Tomás e Varela os unicos portugueses.

Pois

Tava na hora de chamar o João Tomás à selecção ... mesmo não gostando muito dele, acho que já merecia a chamada pelo que tem feito nas últimas épocas ...