Sporting vs Olhanense | Relvado

Sporting vs Olhanense

13/08/2011 - 20:15


SCP
Sporting Clube de Portugal
1 - 1

SCO
Sporting Clube Olhanense

, 1 Jornada

Liga ZON Sagres, 1.ª jornada

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

комментарий к этому посту

Аренда микроавтобусов,Аренда автобусов,Киев,Пассажирские перевозки

Ele há coisas que não mudam

Por muito que as pessoas mudem, por muitos milhões que se invistam, a história será sempre a mesma. Os campeonatos não se ganham no campo e não existe verdade desportiva... o futebol é cada vez mais uma mentira.

No fim desta primeira ronda ficará tudo na mesma como sempre, ou seja o Benfica perde pontos e é beneficiado pelas arbitragens, o Sporting perde pontos e é prejudicado pelas arbitragens e o Porto irá ganhar independentemente da arbitragem.

Relativamente ao Sporting... como é possível entrarem 14 jogadores e nenhum veio substituir a merda que por lá anda (Djaló e Postiga)

lol Muita gente se deve rir a

lol

Muita gente se deve rir a bom rir com a tua resposta ao meu comentário ;-))

Não te dês ao trabalho de me responder sem passar o corrector ortográfico antes de publicares o post. É que amanhã é dia de pica-bois e eu não posso passar aqui a noite a decifrar mensagens codificadas.

Beijinho ao Gugu

Imagino a tua dificuldade se

Imagino a tua dificuldade se tivesses que lêr sms contemporâneos,estás a ficar atrasado ohh tomazzz,medita rapaz,pois estás muito preso o básico,precisas também de acrescentar vírgulas na construção das frases,agora se pensares que eu tenho 60 anos e que cometo erros,como tu certamente cometerás quando e se´lá chegares....

E ele a dar-lhe!!!

Oh caralho, mas o que é que tem a ver os sms, onde tens limite de caracteres, com um fórum onde podes colocar comentários com o tamanho que quiseres!!! Mas quem é que aqui está preso ao básico? Tenho o 12º feito, mas mesmo que tivesse a 4ª classe era a mesma merda pois a chavalada como tu (quais 60 quais caralhos, usa o Magalhães) é que dá cabo da Língua Portuguesa.

Desculpa,mas pensei que fosses mais inteligente

Desculpa,mas por vezes perco a noção com quem falo,vou-te passar a explicar detalhadamente,não sei se tens noção mas existem em portugal diversos jornais,na vertente desportiva os mais vendidos são jornal " a bola","record","o jogo",estás a perceber...Se não perceberes envia 1 mensagem ok...Dentro dessa pequena panóplia de jornais,existem 2 que enganam pessoas fanáticas, os dois primeiros( a bola e record,para o caso de não perceberes...)são defensores do benfica,ocultando do público os benefícios monstruosos que o benfica armazena durante a época...Épá,não vou escrever +,caso contrário,vai ser complicado de tu assimilares,daqui a quanto tempo posso mandar a continuação...Aguardo,amigo tomazzz....

lol

E o que é que eu tenho a ver com isso??? Não estarás a fazer confusão com alguém que não eu? Parece-me que sim.

Não precisas de deixar de escrever com medo que eu não assimile o que queres dizer, basta apenas que tentes escrever sem atentar à nossa nobre Língua, para isso já basta o AO. Mas o essencial é que não confundas as pessoas e meças tudo pela mesma bitola, é que podes/deves estar errado relativamente ao clube dos outros e acabas por... me tratar mal ;-))

Outra vez???

Podem queixar-se de penaltie (que ainda não vi), podem queixar-se do fora-de-jogo mal assinalado (torna-se mais difícil porque avançado e defesa correm em sentidos opostos), mas, mais ainda, podem queixar-se do Franguício!!! Pela enésima vez que o Franguício mama golos de meia distância, mas em que as bolas nem vão assim tão bem colocadas quanto isso. Longe, muito longe, de merecer jogar com Carvalho, Pepe, Bruno Alves, Ronaldo, Moutinho, Nani e companhia. GGuarda-redes de imprensa é o que é!

P.S.- Vi agora o resumo e talvez a lagartagem não gostem da minha opinião, mas para mim não é penaltie porque a mão não é deliberada e expulsão perdoada a Jefren (parecia o maniche sobre o Moutinho na época passada).

Parecia + as 4 entradas do

Parecia + as 4 entradas do luisão,em que só uma foi admolestada com amarelo,o já te esqueces-te?Ah é verdade és lampião,não vale a pena discutir,ah houve uma entrada igual do olhanense,houveram pelo - outro vermelho por acumulação,mas não viste,pois o vosso jornal a bola e record não viu,só mesmo o jogo,mas pelos vistos poucos querem saber da verdade desportiva,unico jornal com analise de arbitros...Sim porque quando eu quero uma informação vou ter com alguém de direito .....Não vou ter com um canalizador perguntar-lhe de leis,ou tu vais,ummm,cheira-me que lês a biblia...Já viste que nada falaram do golo irregular do benfica(nem li,mas aposto que nao consta),no ano passado contra o guimarães(esse sim milimetrico),já saiu na 1ª pagina....

Estou a ver um ajuntamento de rapazes do Ilidio Vale, a quem se

lembraram de chamar Selecção Nacional sub-20..., tadinhos de tanto tansinho pseudo-pontapeador da bola que por ali desanda, mas adiante, vou botar faladura é do MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL, dado que a crónica aqui do site, demora a sair, parecem as argolas chumbadas na parede em Setúbal, nas quais prendiam no antanho os animais e às quais Bocage se agarrava e parlapiava : - «Ai que sai, ai que sai..., e depois cagava-se à força toda aqui no CENTRO e a SUL é mais de bufava-se à grande e à Francesa, os NORTENHOS/BIMBOS bufam nos guardanapos, bufa filho; bufa filha..., é o cagar de rir mais concretamente um TRETALOLAR»!!!

Vamos ao jogo que se faz tarde, só da cabeçinha desta luminária infiltrada-BIMBA de Dominguinhos, jogar de inicio com, Rinaudo mais Schaaars e o André Santos a compôr o ramalhete dos médios defensivos, devia ser medo do Olhanense, se calhar??? Depois na frente dois podões Djáloa e Postigol como quer que a bola bata no estrumalho??? A defesa é o que se sabe, hoje nem calçou o Estado Unidense nem a eterna promessa de Carriçadas, mas a trampa deitou o mesmo cheiro, junte-se-lhe aqui o desccordenado motor do Marrazense que temos um quinteto totalmente desafinado, hoje nem entre os postes fez alguma defesa, já que as saidas já sabemos é gémeo do que foi vendido ao Saragoça...

Louve-se as entradas do Russo e do seu querer, nasceu o golo de raiva, do Capel jogou acima das minhas expectativas, o Rúbio não marcou, mas deu logo outro pendor ofensivo, o Jeffren (quis fazer de João Pinto e tentar levar a equipa às costas..., devia ter ido para a rua com aquela tanganhada/agressão)!!!

Logo que o Matias Fernandez possa jogar e o marido da Nikoleta a marrar/marcar, logo aquilo entra nos eixos, OU NÃO!!!

FODA-SE lá mais os : Ocorreu um erro HTTP : 12029.
/ajax- comments/js

Esta MERDA de sítio já entrou de férias de fim de semana grande?

agradecia-se a uma alma qualquer penada pode ser um dos bois mansos e tansos ou das outras que aqui escrevinha de quando em vez, que faça a crónica, ou querem que a faça eu???

Isto até é simples, na verdade

Hoje, com um guarda-redes decente e um avançado mediano (nem era preciso ser bom ou acima da média), tínhamos ganho confortavelmente. Mas, amanhã, vai continuar a excelente imprensa e o primeiro "não vai ter hipóteses no golo" (nunca tem, coitado), enquanto o segundo vai "ter azar" e ser "batalhador".

Xistra muito auxiliado (a mão na área que nem canto dá é engraçada) e a permitir todo o anti-jogo possível - o guarda-redes do Olhão perdeu uma eternidade apenas em todos os lances.

Evaldo e Djaló são maus, mas os supostos pilares da equipa (Patrício e Postiga) voltaram hoje a mostrar o que valem.

Já nem vale a pena jogar para

Já nem vale a pena jogar para a liga mais vale acabar com isto tudo somos sempre roubados aquilo claramente que era golo do Postiga!!

Sporting - Olhão

Same shit... different day!

Continuamos na merda, venham 14 jogadores novos, equipa técnica nova, novos dirigentes, uma coisa nunca muda, a mentalidade e essa ficou expressa com a afirmação desse 'sportinguista' Luis Duque que bom bom são os terceiros lugares. E depois é mais uma época para a merda, e no fim muda-se tudo denovo e voltamos ao mesmo.
E pedir paciência a quem já a esgotou como é o caso de muito sportinguista é gozar com a cara de cada um deles. PQP!!!

Não jogam puto, e além disso que não muda o que também não muda são os 'xistremas' implementados em Portugal. E foi visivel que nunca o Sporting ganharia este jogo nem que jogasse à Sporting (posso usar o termo ou é exclusivo lampião?) porque o Xistra logo logo tratou de fechar os olhos a um penalty claro, mas, dando o braço a torcer a alguns lampiões chorões, ficou ali um vermelho para Jefrén pela sua entrada à Javi Garcia.

Boa noite

Lampiões choroes ? tu tens

Lampiões choroes ? tu tens demencias. Nunca vi um lampião a criticar um Lagarto. São sempre os Dragões que explicitam insultos a clubes alheios. O Sporting e o Benfica nunca tiverem uma rivalidade extrema. Os que deviam chorar são os dragôes porque o jogo deles ainda não começou e ja tou a ver a roubalheira/trapadeira do custume, a leva-los ao colo, e depois os jantares em espanha para encher a barriga aos de vestem de amarelo.

Tu não és deste mundo pois não...

Achas mesmo que algum sportinguista acredita no que tu disses-te,houve se o sporting acabásse um dia ,90% dos sportinguistas seriam portistas,o inverso também,não te chega dominares as 20 arbitragens por época?Na 1ª já tens um beneficio,se houvesse verdade estariamos com 3 pontos a mais que os lampiões,quando o porto for beneficiado,vão ver os jornais todos em 1ª pagina(porto beneficiado),o benfica não,só ao 6 ou 7 jogo consecutivo,algum jornalista se lembra....De lá colocar umas letras pequeninas a dizer(penalty polémico),já vivo á muito ano rapaz,preferia morrer já do que ser benfiquista,existem sim muitos que não tem tomates para vos dizer á frente ,mas em casa ou com portistas,só se fala nisso....

depois desse comentário

ficou provado quem é o demente aqui.

Já andas a sonhar acordado!

Já andas a sonhar acordado!

Não é bem same shit

Jogamos um bocado mal e atabalhoadamente. Mas numa coisa mudamos ... a equipa teve intensidade de jogo quase os 90 minutos e se os processos de jogo já estivessem assimilados podes crer que tinhamos ganho. Falta-nos é um ponta de lança de qualidade.

Estás a ser injusto

Até jogaram bem. Têm bons jogadores, agora Postiga, Djálo são bons para o Granada. Fora de jogo é complicado, deveria dar a lei da vantagem, agora o penalty.. Jesus.

Fora de jogo complicado?!

Fora de jogo complicado?! Vê-se claramente que não estava pois quando a bola ainda tava no pé do jogador que fez a assistência o Postiga tava atrás muito atrás o que tava fora de jogo não era o Postiga,era o outro avançado.

Deves ter óculos do Harry Potter

Épa é díficil com o lance a decorrer.. Não digas que não!

E se fosse o benfica,o clube do record,a bola,tvi e sport tv...

Sim é verdade,corre todo s esses o.c.social,vê de que clube pertencem?Benfica,claro nem lá deixam entrar quase ninguém que não seja,se fosse o benfica era um escandalo,devido a fanaticos como tu estamos quase numa guerra ,qualquer dia só vês os do norte a virem para baixo e os sportinguistas a juntarem-se...Todos os anos 3ou 4 jogos de beneficio para o sporting e porto epara o benfica no minimo 20...Sim 20,queres apostar o teu ordenado,arranjo-te imagens dos ultimos 20 anos até mudas de clube,claro está que no record e bola,nada aconteceu,alias o golo do benfica até foi limpo e o do sporting foi ilegal...Nas vossas mentes cegas,claro....

LOOOOOOOOOOOOL

Quantas médias despachaste a ver a bola??

De volta

Após grave acidente de carro, e de uma perna partida em 3 sítios.

Decidi perder tempo a ver Sporting vs Olhanense. Vi uma arrechada do Jeffren... dass...

E o penalty na área? Nada marca lol

Ps: A Amy Winehouse morreu lol. Soube hoje. Tanta droga lol

oh pá!!!

Culpa tua? Ias a passar a mão na coxa da gaja e distraíste-te??? Que se foda a lata, põe-te mas é fino e depressa que pode ser que Benfica ou Sporting ainda te queiram para fazer... uma perninha ;-))

As melhoras

Koreano, lá no teu país de origem, o principal instrumento de

locomoção são as carroças, puxadas por..., vens para a Tugulândia e queres domar cavalos, as manitas não dão para a cavalagem e a arrochada era certa!!!

As melhoras Koreano, fazes parte dos usuários aqui do pasto sintético a quem ainda passo cartão dou algum paleio, as melhoras e uma TRETALOLADA...???!!!

Fodi o Xsara todo

Nem sei como sobrevivi.. Ainda bem que não me recordo daquela merda. Agora Santa Maria tem enfermeiras boas.. Jesus!! Quero ser enternado novamente ;)

Já estou bom, só falta fisioterapia na perna direita que está em cacos. Obrigado Maior.

Não percebo

opah o Jeffren tem uma entrada assassina e não é expulso porque o Xistra não tem quilhões, e vocês queixam-se de um fora-de-jogo dificil de ajuizar porque o gajo que ta a por o Postiga em jogo está tapado pelo proprio Postiga?

Fodasse é por isso que toda a gente acaba por se queixar do árbitro. A entrada do Jeffren é assassina, ele proprio percebe e vai logo pedir desculpa, mas que se lixe isso. Empataram foi porque o golo não foi assinalado... Sim a culpa n foi dos sócios que destabilizaram a equipa...

O Futebol bem tenta evoluir, mas não dá com gente assim.. Tenho pelo Domingos e pelos jogadores do Sporting, pois o anti-jogo nojento da Olhanense não merecia empate.

contabilidade

Olhanense:
- 1 vermelho
Sporting:
- 2 vermelhos
- 1 golo anulado
- 1 penalti

Amigo, convém pensar um pouco antes de escrever