Sp. Braga vs Din. Kiev | Relvado

Sp. Braga vs Din. Kiev

14/04/2011 - 20:05


SCB
Sporting Clube de Braga
0 - 0

DKIE
Dínamo Kiev, Ucrânia

Liga Europa, quartos-de-final (2ª mão)

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este foi um jogo

fantástico do Braga. O melhor exemplo é a quantidade de bolas que Salino e Alan ganharam no jogo aereo, ou a forma como Vandinho nem apareceu em campo, porque só se via o Paulão. Com menos 1 jogo inteiro, sem cter possibilidade de alterar, porque só tinha 2 no banco mais uns jovens, o Dinamo nem sabe como não conseguiu passar.... simples, o Braga não deixou. Lamento avisar aos benfiquistas, mas se o BRaga fizer um jogo assim, vai à final e ainda a ganha.

Parabéns ao futebol Português

Enorme época europeia das equipas portuguesas, sem mácula.
É excelente não só para estas 3 equipas, como para as outras que poderão vir a usufruir destes resultados nas próximas épocas europeias. 3 equipas na Champions é o resultado desta época cheia de resultados bons nesta Liga Europa, já que a Champions foi o que foi.

Agora é esperar que na final de Dublin se encontrem duas equipas portuguesas... Para os dois favoritos ao titulo, sortes diferentes, o Porto com vida mais díficil (ainda que para o Villareal seja ainda mais díficil), já para o outro sorte mais favorável... o Braga tem melhores hipóteses. eheh Na brinca, que ganhe o melhor entre Benfica e Braga e que no outro o Porto atropele os espanhóis, não se perde nada.

Que orgulho tenho

De ser Minhoto

Força Braga eu acredito

e o Famalicao ainda..

...vai subir esta temporada ;)

Espero bem que sim

Estamos bem encaminhados

Enorme este Braga!

Depois de um campeonato fantástico na época passada, estão agora a um "pequeno" passo de marcarem presença numa final europeia.

Dizia-se que o d.kiev era o adversário + dificil dos 3 que calharam às equipas portuguesas, mas a verdade é que foi completamente vulgarizado por este braga. Esta noite o braga com 10 jogadores fez uma grande, grande partida e só não venceu por manifesta infelicidade na finalização.

FORÇA BRAGA!!!!

FORÇA DOMINGOS!!!!

Bom...so digo uma coisa...

Se o Domingos conseguir incutir com a ajuda dos adeptos este espirito incrivelmente gladiador que o Braga demonstrou...temos candidato ao titulo.
Não se pode comparar este Braga aos conas mansas que actualmente jogam no Sporting...onde jogar mal parece sinonimo de titularidade!
É um treinador com sorte estigma e vencedor!

Parabens Braga e boa sorte com o Benfas

Acredita

hoje a ver esta atitude, lembrei-me logo dos jogadores do Sporting e como deveriam aprender... se calhar para o ano lá terás o professor para ensinar.

Finalmente é capaz de passar um jogo do Braga

Na Sic. Parabéns!