CSKA Moscow vs FC Porto | Relvado

CSKA Moscow vs FC Porto

10/03/2011 - 18:00


CSKA M
CSKA Moscovo, Rússia
0 - 1

FCP
Futebol Clube do Porto

Liga Europa, oitavos-de-final (1ª mão)

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

grande bomba de Guarin!

Vi agora o golo do Porto e que grande golo foi!

Mais um do pé canhão colombiano!

Foi um grande golo

Sem duvidas

grande FC Porto!

Foi dos jogos que pior acompanhei nos últimos tempos.

A 1ª parte limitei-me a ouvir o relato a caminho de casa e a verdade é que um gajo já não está habituado a estas coisas. Nervos a cada ataque do CSKA e segundo o relatador, não fosse uma brilhante exibição do Hélton e eles tinha-nos enfiado umas 3 batatas. Ao que parece o Falcao tb esteve perto de marcar e ainda há um lance de suposto pénalti e uma expulsão poupada, onde o árbitro nos prejudicou.

Na 2ª parte via stream aos soluços ainda consegui ver o Porto a fazer uma grande jogatana e a ter uma enorme produção ofensiva, culminada com um golo que ainda estou para ver pois nessa altura a minha net pifou.

Depois disso foi com uma enorme classe que o Porto controlou o jogo e na parte final os russos mal cheiraram a bola. Podíamos ter ganho por mais, mas um resultado de 1 - 0 fora de casa perante uma excelente como o CSKA é excelente.

Agora no Porto onde espero estar nas bancadas do Dragão prescindo do sofrimento que tivemos frente ao Sevilha, sendo expectável nova vitória.

FORÇA PORTO!!!!!!!!!

À CONQUISTA DA EUROPA!!!!!!!!!!

Foi um jogo com duas

Foi um jogo com duas histórias distintas. No entanto, antes de qualquer comentário, apenas dizer que o relvado sintético é horrível, e, para além de tornar o jogo muito mais lento, os jogadores simplesmente não conseguem executar.

Primeira parte, o Porto surpreendentemente vacila na defesa, dando muito espaços aos russos para jogar. Também teve, é certo, várias oportunidades de golo, mas teve manifestamente muita sorte.

Ao intervalo, o treinador corrigiu certos posicionamentos e a equipa melhorou. Mandou na 2ª parte toda, possivelmente também devido ao desgaste dos russos. É merecida a vitória.

Pela negativa: Moutinho não esteve por aí além e Hulk fez a pior exibição desta época.
Pela positiva: Otamendi (mal na 1ª parte mas esteve em todo o lado na 2ª), Falcao muito lutador, Fucile e Hélton seguraram o resultado, Guarín mostrou que é um jogador muito competitivo.

Estamos com um pé na próxima fase, mas se há alguma coisa a aprender desta liga Europa é que não há impossíveis. Só de me lembrar do jogo no dragão contra o Sevilha... nada está decidido.

Qual deles???

Num o jogo fica mais lento, no outro é o streaming que está lentinho de todo. São as carradas de publicidade que a isso levam.

Num os jogadores não conseguem executar, no outro os users não podem comentar (censura do cabeça de manjerico).

Siga a banda que a festa ainda mal começou.

Assino por baixo

Assino por baixo