Real Madrid vs Barcelona | Relvado

Real Madrid vs Barcelona

27/04/2011 - 19:45


REALMADRID
Real Madrid CF - Espanha
0 - 2

BARCA
FC Barcelona - Espanha

Liga dos Campeões, meias-finais (1ª mão)

Comentários [67]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Caros relvas: A prova que Pepe não toca em D. Alves

Sem ser em slow motion é impossível ver, até eu fui enganado.

Aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=ou_JW72XWJQ&feature=player_embedded

Mais a entrada de Pepe tem indícios de Kung Fu.

Este Pepe

Tem o cerebro do tamanho de uma minhoca. Secalhar até nem acerta na canela(apesar de ter tentado) do adversário mas com entradas destas estava á espera do quê que o arbitro fosse ver em slow motion? Os jogadares do Barça também fazem muita fita e por vezes praticam um futebol entediante mas tem um jogador que é o unico no mundo que faz aquelas fintas em velicidade com a bola colada no pé...so maradona fazia isso.

Mourinho outra x

"Hoy ha quedado demostrado que ante el Barcelona no tienes ninguna posibilidad. Porque la UEFA no deja a ninguno de los otros equipos jugar contra ellos. No entiendo por qué. No sé si es la publicidad a Unicef, no sé si es porque son muy simpáticos..."

Triste

é o Mourinho em casa jogar desesperadamente pro 0-0.

Se ainda fosse em Barcelona? Agora em casa tinha de correr e lutar pela vitória

barça

o barça tem grande equipa mas este ano tem sido levado ao colo na champions pois primeiro contra o arsenal aquela expulsao do van persie absurdo com o nivel daquele jogo e as dimensoes expulsar um jogador daqueles assim e muito embaraçoso para a arbitagem europeia e agora isto que aconteceu frente ao real e bastante embaracoso para o barça mas tenho que dizer que o 2º golo de messi e incrivel admiro a sua capacidade de conduçao de bola mas tenho pena que o barça este ano passe a final levaDO AO COLO
tenho pena que o futebol tome estas medidas e espero que a arbitagem mude os criterios de pe em risco para agressao e que no caso do pepe a bola existe la e foi pe em risco nao tentativa de agressao por favor abram os olhos todoas os que pensam que e agressao

Ups!

É assim 'special tretas', cagas do alto muitas vezes que hão-de acabar por te cagar em cima.

Vai ser assim no campeonato como foi hoje, e sai um 'doblete' Catalão. Não sou grande fã do Barcelona nem do seu famoso 'tiki-taka', mas suporto muito menos os de Madrid, como tal.. que ganhe o Man Utd o caneco este ano, se possível com um golo de um português criado pelos lados de Alvalade, ou Alcochete se preferirem.
Mas voltando ao assunto, o jogo acaba com Pepe expulso. Já veio chorar o 'special tretas' com a arbitragem!? Sacode a água do capote com isso cada vez que leva um bailinho do Barcelona e assim diverte os adeptos que gostam de o ouvir nas sua guerrinhas públicas e não se centram no verdadeiro problema, o Madrid não joga puto de futebol!

Por fim, aqueles lambe cús de Mourinho, espero que tenham gostado! Como era mesmo? Vai calando tudo e todos? :P

boa noite

O Mourinho não estava a jogar contra um sporting

estava sim a jogar contra a que é provavelmente a melhor equipa de sempre. Não faças confusões.

Sorte a tua que não é o teu clube o próximo no calendário a jogar contra Mourinho, pois da última vez alguém teve que pagar. Foram 4 porque não calhou terem sido 7 ou 8.

Serviu-te a carapuça?

Estes lambe cús do Mourinho nem sabem o que dizer, vão buscar coisas sem nexo. Estamos a falar do Sporting por acaso? Mas uma coisa sei, o Madrid continua a não jogar 'puto' de futebol e Mourinho continua e continuará a ser enrabado pelo Guardiola enquanto tiver por Espanha.

Vai acabar por fugir com o rabo entre as pernas, qual verme que é.

Fantastico Barça

Mais de 70% de posse de bola ocasiões varias de golo..
Jogo muito agressivo dos pupilos de Mourinho e quezilento de parte a parte.
Final ManUtd-Barça as minhas equipas preferidas na Europa depois do meu FCP,obviamente.

Um comentário para o deplorável artigo do pseudo-intelectual que aqui pulula.. Meteu-me asco, sobretudo porque enquanto que uns como o Gomes da Silva, o Vasconcelos e o Seara são benfiquistas assumidos e fazem disparates, este não sai do armário mas transpira anti-portismo 1ario e de quando em vez umas pinceladas de benfiquismo. O Pinto da Costa sabe bem como meter esta gente a um canto, eu dou desprezo e não contribuo mais para o bolso desse senhor ao deixar de vir aqui..

Cumprimentos

Mourinho em discurso directo

"Me da asco vivir en este mundo, si hacemos un gol en Barcelona nos vuelven a matar"

Nojo?

Mas sera que nao viu a miseria de jogo que o Real apresentou? Que foi aquilo? No Barnabeu??

Mourinho ja ganhou assim

Com, 4 para uns e 5 para outros, grandes penaldiades num só jogo por assinalar... mais uns cartões que não apareceram para o Barça (jogo com o Chelsea)!?

Não me recordo, talvez me possam recordar. Sobre ontem, 2 lances que define o que foi o jogo: 1 - Mascherano pontapeia Pepe quando este se isolava pelo centro da defesa do Barça... vê amarelo. 2 - Pepe entra com o "pé em riste" joga a bola e toca na continuação do movimento de raspão em D Alves...

Dani Alves rebola e rebola no chão 11 jogadores mais o banco do Barça em cima de vários árbitro e só "largam" quando o árbitro mostra o vermelho.

Mourinho defraudou quanto a mim.

por apontamentos,

o Barça surpreendeu-nos a todos, Pep Guardiola decidiu alinhar no jogo de Mourinho e gerou-se uma situação inesperada: uma equipa que ficava à espera e outra que se recusava a atacar, preferindo guardar a bola atrás, deixando correr o tempo.
Durante esse período da 1ª parte, pareceu um jogo de frete, com duas equipas a conviverem bem com a perspectiva do 0-0.

Depois veio o 2º tempo e o Real tentou ser um pouquinho mais aguerrido, mas sempre dando a iniciativa ao Barça, como desde o começo. Veio a expulsão do Pepe e acabou o jogo.

O que eu vi realmente? Vi um Mourinho sem plantel. Vi um Mourinho sem qualidade na equipa que lhe permitisse ir mais longe. Vi um Real cheio de limitações e vários erros de casting que custaram milhões, a envergar aquela camisola. Muitos dos que lá andam a titulares e que custaram balúrdios, nem para as reservas do Porto de 2004 serviam.
Tacticamente pobres, com pouca cultura de jogo, fraca mentalidade, pouco precisos, pouco rigorosos, sem raça.

Com muita pena tenho a dizer que Mourinho hoje defraudou no esquema de jogo que montou. Viu-se atado pelas mãos. Com este Real, com os jogadores que tem presentemente no plantel, não tem equipa para jogar aberto nem fechado contra o Barça. Este Real não tem jogadores com a cultura táctica de rigor e de catenaccio como os italianos do Inter, nem capacidade de fogo nem bloco para assumir o jogo em aberto com o Barça.

Mesmo que Pepe não tivesse sido expulso, não me acredito que o jogo tivesse passado do do 0-0.

Uma desilusão para Mourinho. E uma desilusão para mim, que pensei que os jogadores estariam mentalmente poderosos para hoje, o que não aconteceu.

Muita pseudo vedeta vai rolar dali para fora no final do ano.

Não é Mourinho

o responsável por grande parte do plantel?

Mourinho escolheu o plantel

Não tenho dúvidas disso.

O problema é que existem lacunas evidentes na equipa, em particular no meio-campo. Falta classe e falta experiência a alguns jogadores.

De qq das formas este Real brilharia em qq campeonato da Europa, mas com este barça...

Não faço ideia...

Vejo é muito barrete ali no meio...

Não estou a ver o Mourinho

a deixar que uma direcção lhe imponha jogadores. Canales e León serão aquisições pré-Mourinho, mas Carvalho, Ozil, Khedira e Adebayor são claramente contratações de Mourinho.

E então?

Carvalho, Ozil, muito válidos!

Mas andam para ali uns Arbeloas, uns Albiols, uns Canales e Leóns, como tu dizes, mais uns Diarras e Adebayors que sinceramente.. Mas este último foi contratado também em desespero, aceita-se o tiro no pé...

Foda-se, MENTALIDADE, onde anda? Até o Porto com gajos vindos do Leiria, do Setúbal, da equipa B do benfica, do Celta de Vigo e quejandos, em 2004, qualquer um deles tinha um par de colhões maiores do que esta equipa toda junta do Real... Foda-se!.! que diferença... Estes ao pé dos pittbulls do Porto de 2004 ou dos do Inter de 2010, pareciam caniches! béu béu béu béu béu béu e com dentes de borracha...

malta desta a valer 20 e 30M€? Meu amigo.... era corrê-los a pontapé pela porta fora...

Tudo bem

mas é a equipa do Mourinho. É ele que quer a equipa a ver o Barça trocar a bola e, em casa, ter 24% de posse de bola na 1ª parte. Se os jogadores são merdosos, Moutinho que não os meta a jogar. Mas ele é o quê, com a equipa que apresenta?

Vais ver no final da época

muita gente vai pegar na malinha e fazer como a Linda de Suza...

Não tenho dúvidas

vamos ver é se um deles não é o próprio Mourinho.

só se ele quiser.

obviamente.

Jogo entendiante,

com direito a prenda de Messi. Aquele segundo golo eh relamente de genio.
Quanto a Mourinho, ganhou a conferencia de imprensa e perdeu o jogo. Tal como Guardiola previra. Di Maria, pelos vistos, continua a margulhar com altissimo nivel e Pepe ainda nao aprendeu que entradas com pitons, se nao jogar de riscas brancas e azuis, da expulsao.
Cumps

O Di Maria...

...como sabes foi formado na melhor escola de mergulho...quanto às estradas com pitons no teu clube também são do melhor que se pratica por aí. Vermelho só mesmo na camisola e amarelo só mesmo na cor do pássaro que decora essa mesma camisola.

Reconheco que temos uma boa escola de mergulho.

E nao me orgulho disso.
Quanto a entrada do Pepe, diz-me la se nao achas que se ele vestisse de branco e azul, e se estivesse a jogar com o Varzim ou outro, nem amarelo levava. Se achas que sim, conta-me tambem a historia da Carochinha.
Cumps

depois de veres fdp..

...do teu clube a pontapear gajos caidos no chão, a dar coices, a dar cotoveladas, a fazer entradas por trás a matar, a darem cabeçadas a árbitros, etc. etc. etc. e a não serem expulsos, a maioria dos quais a não levar sequer amarelo, surpreende-me que consideres a entrada de pepe para vermelho.

A entrada do Pepe

eh a rocar o violento. Para mim era cartao laranja, se o houvesse. Como nao ha, tanto o amarelo como o vermelho se justificavam naquela situacao.

Quanto ao resto, sao balelas. Nos momentos da verdade, sabemos para que lado pende a arbitragem em Portugal. Sabemos, porque todos o ouvimos.

Cumps

tenho dúvidas no lance da expulsao.

..embora admita que possa ter sido justa.

Para mim o surpreendente é um adepto do clube que é rei das agressões, das cacetadas e das expulsões poupadas vir com essa conversa. Mas, enfim..

Ja concordamos nalguma coisa.

Todos sabemos que jogadores do Benfica tiverem lances em que deveriam ter sido expulsos e nao o foram. Todos os clubes tem historias dessas para contar e ha quem lhes chame erros de arbitragem.

O que nem todos tem para contar eh o terem sido condenados por corrupcao. Nesse lote so encontro Juve, Marselha e FCP. Portanto, estamos aqui a falar, nao de erros de arbitragem, mas de erros propositados de arbitragem. Eh do conhecimento geral que corromper arbitros e viciar jogos eh arte que o FCP domina... e sera que corrompe e vicia para os outros beneficiarem disso? Eh isso que estas a sugerir?

Cumps

não entre por ai

Se formos falar de corrupção o teu clube bate qq outro de cabazada. Temos assistido a autenticas encomendas por parte do criminoso, julgado e condenado. Pénaltis caidos do ceu só para marcarem um golito, as tais agressoes que passam impunes, sentenças encomendadas como a do jesus por agressão que passou a "tentativa", campeonatos dos tuneis, campeonatos vergonhosos como o do estoril-gate, traficos de influencia e corrupção ao nivel da PGR, oferta de putas a arbitros tal como relatou um dirigente da federação, oferta de putas a arbitros tal como confessou um arbitro internacional.. e ja nem vale pena ir ao tempo da velha senhora onde por decreto dominavam a arbitragem e tudo que envolvia o futebol...

cumps