Barcelona vs Real Madrid | Relvado

Barcelona vs Real Madrid

03/05/2011 - 19:45


BARCA
FC Barcelona - Espanha
1 - 1

REALMADRID
Real Madrid CF - Espanha

Liga dos Campeões, meias-finais (2ª mão)

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Porto

É comparado ao barça devido ao futebol que pratica . . .

o barça de facto pratica bom futebol mas se dizem que são os melhores não percebo o porque de serem quase sempre ajudados !!!

Doa a quem doer o barça foi beneficiado nos 2 jogos Mourinho tem tomaste para dizer o que pensar e o que por vezes é verdade !! So mais uma coisa não percebo porque anda gente a critiar o Mourinho por jogar a defesa . . . querem que jogue ao ataque para sofrer golos e perder ?

LOL é se preso por ter cão e não se ter

Vamos ver as coisas com devem de ser vistas

A verdade é que o Real Madrid não joga a ponta de um corno, não me venham com arbitragens e "coisas e loisas"
O Barça foi a melhor equipa em campo nos dois jogos da eliminatória e mais nada!
O meu Porto dava uma goleada a este Real...

Saudações (des)portistas

____________
Dragãoport

tal como os espanhois de

tal como os espanhois de segunda do barça que até renegam a sua própria identidade de Espanhois,os de segunda do norte so ganham com os arbitos e instancias desportivas compradas em apitos dourados e uefas de segunda.Jogem futebol a serio e justo e nao comprem resultados e campeonatos

vi o jogo a espaços...porra foi só teatro!!!

mereceram passar mas os jogadores do barcelona são uns enganadores sempre a simular faltas

Limites.....

Não sei se as pessoas são influenciadas pelos comentários ridiculos dos "jornalistas", se apenas odeiam a equipa do Barcelona (também não percebo muito bem porquê pois não se trata sequer de uma equipa portuguesa) ou se idolatram tanto José Mourinho que ficam com o raciocinio lento.

Mas também há limites. E o meu chegou hoje. O Barcelona passou justamente esta eliminatória. Hoje o resultado é injustissimo. Só na 1ª parte Casillas já tinha feito, no minimo, 3 defesas sensacionais. O Real rematou à baliza apenas por 2 vezes, no mesmo lance em que marca. A juntar que a arbitragem foi absolutamente ridicula no que diz respeito à disciplina. Eu poderia aqui deixar uma lista longuissima de entradas para amarelo que não foram mostrados, mas fico-me apenas pela surpresa de como Ricardo Carvalho, Lass e Adebayor conseguiram acabar o jogo sem serem expulsos. E isto, tal como em todos os outros jogos em que o Real nunca acabou com 11, mostra como José Mourinho consegue parar o Barcelona: recorrendo às faltas, na generalidade, bem duras.

E em relação àquele lance de Ronaldo, é demasiadamente ridiculo aquilo que ouvi por parte dos comentadores da RTP, 2 pessoas para cujos vencimentos eu contribuo, e de que forma. Então o Ronaldo, claro que em desequilibrio, derruba Mascherano, impedindo-o de chegar primeiro à bola do que Higuain e os homens não queriam falta????? Ao que de facto a cegueira pró Mourinho chega.

Naturalmente, subscrevo na íntegra...

Já agora, acrescento que, para espanto e desespero do comentador de serviço da imparcialíssima (LOL) TVE, durante o jogo foi perguntado aos espectadores se o golo tinha sido bem anulado. Calcule que mais de 70 % disseram que sim...
Um abraço!

Eu já nem falo mal dos Arbitros tugas

Depois disto.. até lhes peço desculpa.

Este Barcelona é um circo autentico

2 mágicos Iniesta e Messi e depois alguns palhaços choroes, que simulam lesoes .
Mais um escandalo aquele 1º golo anulado ao R.Madrid quando estava 0-0...a cabeça de Ronaldo de costas faz falta sobre o Mascherano..looooooooooooooool .
Pensei que a falta mais ridicula tinha sido marcada num FCP-SCP quando o Proença deu livre directo depois dum corte do Polga..mas esta subiu pra numero uno !
Realmente é preciso ter estomago pra sobreviver ao tika taka + arbritagens altamente tendenciosas...

R.Madrid tem razoes de sobra pra protestar estes 2 jogos...e caiu de pé!

Eu que até era rendido ao granda futebol do Barça na final vou torçer pelo M.U!!

Mais uma brincadeira este jogo.

1ª parte:

4 Simulações grosseiras do Messi - 4 faltas marcadas, 1 amarelo para o Ricardo Carvalho e aos 44 quase expulso sem lhe tocar...
1 Simulação grosseira do Mascherano - Falta do Xabi Alonso
1 Simulação Xavi - Falta do Higuaín
35m15s Falta ridícula assinalada a Di Maria com higuain isolado para receber o passe e fazer golo

2ª parte:

46 min. Golo inexplicavelmente anulado a Higuain depois de passe de Ronaldo. Falta ridícula assinalada a Ronaldo. Ronaldo sofre falta de Piqué. Em vez de deixar seguir ou marcar falta do Piqué falta atacante... Roubo descarado...
57 min. Lass corta a bola primeiro, toca depois no Busquets com o corpo, não com os pés, falta e amarelo para o Francês...
59 min. Mascherano sente um encosto por trás, atira-se para o chão a rebolar a simular agressão.
60 min. Messi simula falta de Ronaldo, falta, livre em cima da área do Madrid.
67 min. Simulación de Xaxi clara. Falta de Lass...

Depois disto, agra sim, algumas faltas duras do Real Madrid.

Atendendo a que hoje o Real marcou dois golos limpos. Que na primeira mão o Barça só marcou depois da ridícula expulsão do Pepe, fica a certeza que o Barça é muito bom mas não é nem de longe nem de perto a maravilha que se diz...

Madrid com razão de queixa

em vários lances, à partida menores, a meio campo. Mas, mesmo assim, aquele Tadeia pensa que somos todos parvos e ceguinhos? Então se um gajo (Ronaldo), mesmo que involuntariamente, atire com outro ao chão (Mascherano), é suposto não ser falta?

A sério, a cegueira pró-equipa do Mourinho destes comentadores é aberrante.

O ronaldo

sofre falta e cai.É o mesmo que um jogador do real madrid empurrar o messi e lá porque ele devido ao empurrão for bater no ricardo carvalho ser falta do messi. Nunca seria falta do ronaldo...
Não percebo como podes considerar bem assinalado.

O arbitro tinha duas hipoteses

1ª hipotese: Assinalava falta sobre o Ronaldo e o golo era automaticamente invalido.
2ª hipotese: Não considerando que ronaldo sofre falta, este ao cair sobre o adversario é falta do Ronaldo e pouco importa se é involuntario ou não porque impede o jogador do barça de cortar o lance de golo.

Nunca poderia ser um misto das duas tal como sugeres

Eu não

sugiro um misto das duas.
O Ronaldo sofre falta.O árbitro ou marca a falta ou dá a lei da vantagem e deixa seguir a jogada.
A partir daí tudo o que assinalar é mal assinalado.
Eu percebo a tua interpretação na 2ª hipotese e concordo,se não considera que o ronaldo sofre falta tem que marcar falta do ronaldo,mas o ronaldo SOFRE FALTA,logo é mal assinalado.