FC Porto vs Limianos | Relvado

FC Porto vs Limianos

16/10/2010 - 19:00


FCP
Futebol Clube do Porto
4 - 1

ADLIM
Associação Desportiva Os Limianos

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

De volta ao site moribundo e aos jogos do FC Porto

Ganhamos a um clube que se bateu bem, embora muitos jogadores não correram 1km. Alguns tiveres prestações medíocres. Os canais televisivos não mostratam os golos mal-anulados de Hulk e James porquê?

 

Tiveram 41 mil no Dragão!! E na Luz? E no Estoril?

??

Querias 41 mil no Estoril? W..T..F?

 

O estádio estava cheio, e quem não quis entrar sempre pode ver pelas varandas e locais com visibilidade boa. Certo que se o jogo tivesse sido em Alvalade não encheria, nem se aproximava dos 41 mil, mas no Estoril como referiste o estádio esteve cheio.

Julgaste que perguntei de modo irónico, mas não..

Perguntei mesmo por não saber. Só vi o jogo do FC Porto.. Estarem 41 mil pessoas no Dragão contra um adversário da 3ª Divisão é excelente. Sei bem que o Estádio do Estoril não leva mais de 10 mil pessoas.

 

Nem percebi a tua dúvida.. (?!?)

Futebol devia ser sempre

Futebol devia ser sempre assim.

 

Preços baixo = estádios cheios. Se calhar, clubes como Beira-Mar, Leiria e quase todos da 1ª liga, até faziam mais dinheiro baixando os preços...

Rescaldo dos jogos da Taça

prefiro 1000 vezes "este"

prefiro 1000 vezes "este" relvado a esse blog da treta

Já ias dar peidos para outra

Já ias dar peidos para outra freguesia.. Não gostas, não comas...

Porra para os trolls...

Vamos ser sinceros.   O

Vamos ser sinceros.

 

O Porto não jogou uma beata, a maioria dos jogadores correram e esforçaram-se pouco. Alguns deles roçaram durante longos períodos a mediocridade, nomeadamente Varela e Ruben Micael. Durante muito tempo até foi enervante ver o jogo tal a falta de qualidade da equipa do fc porto.

 

Na 2ª parte criamos imensas oportunidades e falhamos golos atrás de golos, mas a partir da hora de jogo foi contra 10 logo temos que desvalorizar esse período,

 

Prefiro por isso destacar o que teve de positivo o jogo.

 

1) Ambiente no estádio do dragão!

 

Uns impressionantes 41 MIL ESPECTADORES frente a uma equipa da 3ª divisão!

 

De referir que 5 mil eram de ponte de lima dando um colorido amarelo fantástico ao Dragão. O ambiente nas bancadas pelo que se pode ouvir foi de festa (insultos à parte) e até deu para os SD entoarem "limianos olé, limianos olé!" na 2ª parte.

 

2) WALTER

 

Este não deixa margem para dúvidas! 3 golos mesmo que frente a uma equipa de uma divisão inferior foram reveladores de toda a sua categoria. Marcou os 2 primeiros com classe (pé direito e esquerdo) e depois mostrou se um excelente cabeceador. Grande contratação!

 

3) JAMES rodriguez

 

Pormenores absolutamente geniais do prodigio colombiano! Em pouco mais de 20 minutos deixou os adeptos portistas a suspirar por mais. Fintas estonteantes, toque de bola de craque, eximio nos cruzamentos, pontapé fortissimo de longa distância e à semelhança de walter estreou-se a marcar. Só é pena o bandeirolas que tivesse gamado o golo ao puto pois ele estava em posição regular.

 

4) Limianos

 

Gostei da atitude, gostei a da forma como se organizaram em campo, gostei da forma fantástica com que marcaram um belo golo no Dragão. E a jogar com 10 jogadores. Os meus parabéns!!!

Já tinha escrito aqui

O Villas-Boas tem levado o Rodriguez errado para o banco :) o C.Rodriguez não está bem e está com excesso de peso, James merecia uma oportunidade.

A sério!???

Na TSF passaram uma ideia totalmente contrária. Que o Porto foi dominador do principio ao fim e que os habituais suplentes mostraram bastante fibra!

Na 1ª parte jogamos muito

Na 1ª parte jogamos muito pouco. Acredita.

 

Na 2ª parte tivemos imensas oportunidades e até podiamos ter dado uma goleada à moda antiga, no entanto convém lembrar que o limianos jogou uns 30 minutos só com 10. E até marcou com 10!

 

Vários jogadores deram excelentes indicações mas de um modo geral não foi um grande jogo.

 

cumps

Gostei do jogo

Acima de tudo os jogadores do Limianos mostraram que há bons jogadores em Portugal, eu vi lá 2 ou 3 muito bons para jogar na 1ª liga, bem melhores que lixo estrangeiro.

 

O jogo foi o que foi, não vale a pena realçar ninguém, era uma jogo de Taça, com espirito do mesmo.

 

Cumprimentos.