Benfica vs Rio Ave | Relvado

Benfica vs Rio Ave

18/12/2010 - 17:00


SLB
Sport Lisboa e Benfica
5 - 2

RA
Rio Ave Futebol Clube

Liga NOS, 14 Jornada

Jornada 14 da Liga Portuguesa 2010/2011.

Comentários [33]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Só para lembrar esta corja vermelha....

Que hoje mais uma vez foram beneficiados com um golo ilegal e dois fora de jogo inexistentes do tamanho das orelhas do vieira, um que era um golo feito e outro que foi ao poste e com hipótese de recarga do Gama!E depois têm a pouca vergonha de falar do mergulho do coentrão e do fora de jogo (lol), só se for na tv deles no penalti do rio ave!Já para não falar na trigésima vez este ano em que luiz não é expulso!Ainda têm o desplante de falar nos erros a favor do Porto!?Poupem-nos seus tristes!Isto mais uma vez foi uma vergonha, depois dos jogos contra o paços e olhanense, agora este!

3 ponto, quero ver mais uma

3 ponto, quero ver mais uma vez na forma como irão ganhar na segunda. Aposto num 1-0 de penalti nos descontos...

Medinho?!

Com tantos ponto de avanço?!!

Não vou comentar o jogo...

Quero apenas demonstrar o meu asco para com as cunhas e apalavrados existentes no futebol português, que nunca permitiram que um dos melhores pontas de lanças nacionais dos últimos anos, representasse com frequência a nossa selecção. Parabéns João, grande profissional...

Quem é o empresário do joao tomas?..

Ou vais mais pela tese dos seleccionadores?..

Perdi os dois primeiros golos

Perdi os dois primeiros golos por estar na bilheteira! Maldisse a minha sorte, mas a coisa correu bem. Valeu a pena! Grande armada argentina, em especial Salvio, que podia ter mrcado um hat.trick (e o terceiro seria ainda mais belo que a cabeçada!).

Será um Natal sossegado.

resultado enganador

Quem viu o jogo sabe que o resultado nesta partida em nada reflecte o que se passou dentro de campo.

A certa altura eu perguntei-me se alguma bola que tivesse ido à baliza do rio ave não tenha acabado dentro da baliza. Acho que o benfica conseguiu a proeza de ter 4 remates à baliza e marcar 5 golos.. contabilizando naturalmente o auto-golo.

O rio ave para além dos inumeros lances anulados por fora-de-jogo, muitos que não existiram, onde se inclui uma bola no poste e no final 1 golo feito, teve imensa produção ofensiva, mas falhou golos atrás de golos.

Quando parecia que podiam assustar após o 4-2 sofrem um golo ilegal e o jogo morre ali.

Destaque para a permissividade do árbitro que de forma incrível não agiu discplinarmente em lances de entradas duras, assim como poupou o porco luiz à expulsao. Para além de lances para amarelo, teve uma calcadela e uma mão na cara do adversário. Mas o "sócio" toca a deixar seguir.. normal.

Comentário...

...simplesmente idiota.
Bom Natal.

Que comédia!

Esse comentário merece o prémio de piada do dia! Só falçta dizer que o Rio Ave merecia ganhar! E os foras de jogo no penalty, ficam de fora portquê? Bem, vocês estão tão habituados a ser levados ao colo este ano que tudo o que não seja roubo ao Benfica ficam logo indignados. Deixa estar, os vilacondenses tÊm bem mais queixas do jogo que fizeram em casa com o teu clube. Nem todos tÊm Elmanos a ajudar.

Carrega Benfica!

Carrega Benfica!

na realidade, tem vindo a carregar pesadas derrotas,ao ponto de me dexarem euforico de felicidade ...

Achas que foi jogo para 5-2?..

Não disse que o rio ave merecia ganhar ou empatar, mas achei super-exagerado o resultado.

E continuo perceber o que é preciso para dar 1 cartão a d.luiz.

Vocês exageram como o caraças

O árbitro teve mal, e o seu fiscal de linha ainda pior. Houve erros a prejudicar ambas as equipas e ponto final. Foi um grane jogo, o que eu acho é que o resultado foi exagerado, o Benfica mereceu, mas o Rio Ave não merecia levar 5. Como dizia o Manuel José "tapa-se de um lado, destapa-se do outro"...

Enganador...

...aqui não é o resultado. Boas festas e as melhoras...

Agradeço e retribuo as boas festas

E por falar em enganador ainda ontem nas minhas leituras me lembrei de ti e de mais alguns cromos cá do burgo.

Resultado Enganador?

Mas tu acreditas mesmo no que acabaste de escrever?Então uma equipa,faz o primeiro remate aos 40minutos e mesmo assim é melhor que a outra?

Mas que raio de jogo andaste tu a ver?Se é assim por esse prisma,o Setubal tambem teve um resultado enganador,pois merecia no minimo o empate!

Eu não disse que o rio ave merecia vencer..

...ou sequer merecia empatar.

Considero é os números muito exagerados em função do que cada uma das equipas fez. O rio ave merece perder pois quem defende assim não pode aspirar a muito mais. Em função do que fez a nível ofensivo poderia e devia ter marcado mais 1 ou 2 golos. O 3º por exemplo só não acontece porque existe mais uma fora-de-jogo mal tirado.

Aliás quase tudo que era lance ofensivo era cortado pelo bandeirolas, várias das vezes sem qq razão.

E aos 40 minutos já o rio ave tinha rematado ao poste, em mais um lance invalidado de forma injusta.

Resultado Enganador?

Peço desculpa pela posta dupla..isto bloqueou!

Falas tanto do árbitro

E esqueceste de falar do penalty sobre o coentrão na 1ª Parte que daria o 3-0 :)

Mais, foi um beira-mar tão avassalador que o primeiro remate foi aos 40 minutos.

E só para acabar falas do D. Luiz e esqueceste do que o João Tomás fez ao Roberto, para mim era amarelo nos dois lances como escrevi abaixo.

Saudações e trata-te ;)

Nepper

Rio Ave

:)

lol

Ando com o cérebro um bocado comido :)

A ti..

... só te responde assim, vai para o caralho, faccioso de merda!!

Quando comentares alguma coisa sobre o Benfica, tira as palas azuis e brancas!

Não posso com pessoas como tu!

então faz o mesmo...

...com as tuas palas quando fizeres comentários dos outros

Tu...

... antes de falar o que quer que seja da minha pessoa, informa-te sobre o que escrevo.

Deixa-te de andar aqui a defender os que veste de azul, e deixa de fazer figurinha de urso, se ainda tivesses razão, ainda te dava desconto, assim és mais uma merdas que por aqui anda!

Bom Jogo Boa Vitória

Bom jogo do Benfica, em especial do Sálvio, e uma vitória mais que justa.
o entanto não consigo perceber o porque de tanta desconcentração da equipa... Incrivelmente acabamos a primeira parte a tremer, isto quando o primeiro remate do Rio ave foi aos 40 minutos !!!!

Arbitragem não foi lá grande coisa, foras de jogo mal tirados, sobretudo ao rio ave, Penalty por marcar sobre o coentrão na 1ª Parte. O Penalty do Rio Ave aceito que o árbitro tenha marcado, mesmo que o Coentrão só tivesse defendido a cara, desvia a trajectória da bola. Agora não entendo porquê tanta dificuldade em marcar penaltys a favor do benfica quando são claros como a água.

No meio disto tudo o árbitro podia ter mostrado uns amarelos por jogadas menos limpas, quer do David Luiz quer do João Tomás.

Palavra especial para o João Tomás que continua a ser um grande jogador.

Saudações Benfiquistas
NePPEr

No ano passado não havia essa

No ano passado não havia essa dificuldade. Ei, mas o que o raio se passa com o Carlos Martins? Precisa de ser argentina para jogar?

Pelos vistos

e pelo que diz o Jesus teve uma indisposição depois do almoço ;)

Apesar de terem ganho, acho

Apesar de terem ganho, acho que numa partida mais importante o Carlos Martins faz a diferença, e neste último ano, cresceu bem mais que o Aimar. Mas o Aimar é um amor do JJ, no Dragão até o Saviola fica de fora, para jogar o Aimar. Eu espero bem que o Carlos volte, principalmente por causa da selecçao.

Que importa se houve falta do

Que importa se houve falta do David Luiz ou penalty do Coentrão? O que importa é que foi um belo jogo de futebol, Rio Ave sem medo, Setubal no dragão sem medo. Assim é que gosto de ver.

PS: Que raio foi aquela expulsao do Fábio? Que raio o Benfica ganha com isso? Será que a UEFA vai abrir inquérito looool?

O Coentrão

acabou por ser inteligente. Por acumulação de amarelos podia jogar pra taça (da liga???) e não podia pro campeonato.

como foi expulso fica fora pra taça da liga e joga pro campeonato em Leiria ;)

hum... olha não sabia disso,

hum... olha não sabia disso, já percebi sim senhor. Não vejo mal nenhum nisso, com não vi com o Real.