Benfica vs Portimonense | Relvado

Benfica vs Portimonense

13/03/2011 - 20:15


SLB
Sport Lisboa e Benfica
1 - 1

POR
Portimonense Sporting Clube

Liga NOS, 23 Jornada

Liga Zon Sagres: Jornada 23

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boa gestão do Jorge Jesus

Fez bem em rodar os jogadores e só tenho pena do Aimar ter jogado e do Roberto não ter sido titular (era sinal que tinha acabado a sua titularidade).

Mau jogo do Benfica, mas também era previsto, visto que estavamos a jogar sem lateral-direito e sem médio-esquerdo.

O Menezes só tem técnica e corpo. Precisa de ser rodado numa equipa do meio da tabela portuguesa.

O Roderick falhou, mas é fruto da inexperiência. Todos sabemos que é um futuro grande jogador.

O Carole pareceu muito bom (xau Peixoto)!

Kardec está a desiludir-me. Precisa do mesmo que o Menezes.

Façam é regressar o Miguel Vítor e ponham o Roderick a rodar. Nélson Oliveira no plantel caso o Nuno termine a carreira. David Simão também merece claramente uma oportunidade. E do Paços só tenho a dizer que quero o Rui Vitória no Benfica quando o Jesus sair. O Vitória é o melhor treinador da liga, na minha opinião, neste ano.

PSG, preparem-se para o verdadeiro Benfica.

Michel...

Quando Jesus sair e não estou a dizer que quero que saia, eu apostava no nosso antigo guarda-redes...

OffTopic: Eu quero ver se as regras são iguais para todos

O Benfica o ano passado recebeu as faixas de campeão no jogo em que matematicamente se sagrou campeão, que calhou ser o último. O Porto antes esteve mais de um ano para oficialmente e com toda a pompa e circunstância receber o título. O Benfica recebeu-o logo. Se calhar são por escassear.
Agora quero ver, se este ano, o Porto vai receber as faixas no dia em que matematicamente se sagrar campeão. Se calhar não. Iria custar muito entregar as faixas em pleno estádio da Luz. O ano passado fez-se, mas para outra equipa. Há regras e regras. Há clubes e clubes.

Primeiro...

Não vais ganhar na Luz. E depois, para criticar, convém saber se sabemos do que estamos a falar e não debitar merda só porque nos apetece. As regras de condecoração do campeão foram alteradas no ano passado.

Tou a ver...

Alteram as regras de cada vez que dá jeito...

Há uns anos atrás, exigiam ao FC Porto não desvirtuar

o campeonato, e jogar para vencer em Guimarães, quando o Benfica estava na luta pelo último lugar de acesso à Champions, quando já era campeão e nada tinha a ganhar com esse jogo a não ser o desgaste dos seus jogadores. O FC Porto venceu esse jogo por 5-0.

Ontem o Benfica, que desistiu de chegar ao primeiro lugar do campeonato e ciente que o 2º lugar não estava em risco, jogou com uma equipa repleta de jogadores não utilizados e só a sorte lhes permitiu empatar um jogo em que o Portimonense foi superior.

Que estarão a pensar as equipas que lutam pela manutenção com o Portimonense? Ou só interessa a luta pelos lugares cimeiros?

Quem quiser que comente...

Estou de acordo

Agora devia ser a Naval e o Olhanense a reclamar com a falta de verdade desportiva do Benfica. Havia de ser giro.

Barbra Streisand...

Barbra Streisand... uuuu uuu uuuu uuuu uuu uuu u!!!

Boney M

uuuu uuu uuuu

Mr King...

... uuuu uuu uuu u uuuu uuu uuu u!

é Boney M

Bem

Quando se coloca uma equipa com 10 suplentes, está-se obviamente a correr riscos, que tanto podem dar certo como dar para o torto. Mas julgo que JJ arriscou demais, podia ter colocado mais 2 ou 3 habituais titulares. Para além de (supostamente) as segundas linhas terem sempre menos qualidade, têm geralmente também muito menos rodagem, como se viu hoje pelos laterais Carole e Luis Filipe. Assim, a equipa emperra, a bola não chega aos avançados, os defesas tremem, etc. E isso aconteceu hoje. E também não se pode pôr no lugar de um veloz Salvio um Menezes a trotinete, as coisas também não saiem na perfeição. Já o velho Nuno Gomes continua a facurar, mesmo com poucos minutos em campo. quem sabe nunca esquece, e este jogador tem também uma inteligência de jogo que lhe permite alguns golos curiosos.

O empate aceita-se perfeitamente. Não anima, mas também não desespera. Serviu para descansar a equipa. Importante é a boa forma para Paris.

PS: quem ouviu o choradinho de Azenha? que coisa pungente, parecia um romance de faca e alguidar.

O Azenha

foi ridiculo.... estava mesmo com aquilo atravessado na garganta.... foi desnecessário e parece que tinha sido campeão europeu... MAs o portimonense realmente esteve bem... aquela segunda bola à trave é genial

Por acaso achei que o homem

Por acaso achei que o homem se tinha excedido na flash interview, parecia que tinha acabado de salvar o Portimonense da descida com uma vitória na Luz. Estava a falar completamente fora de contexto, antes do tempo e sem razão nenhuma que justificasse aquilo, parecia o Homem-Aranha todo convencido por ter empatado. Mas depois percebi as razões dele na conferência de imprensa, acho que aproveitou muito bem essa oportunidade para transmitir a ideia dele com mais calma. Podia ter esperado um pouco mais para falar, mas quis escolher o palco de onde saiu completamente humilhado. Dou-lhe o benefício da dúvida...

Grande J. Jesus

Que importa o empate ou a derrota.

Só espero que até ao final da Liga, coloques dois putos da formação a jogar no plantel principal. Acredito que por lá andem alguns valores, julgo ser a altura ideal para as oportunidades.

Resultado pouco importa a Liga já era...

Quinta-feita é proibido falhar, temos de dar tudo !!

FORÇA BENFICA !!

Certo...

Mas oportunidades não significa trocar 10 jogadores ao mesmo tempo! Não concordo...

Porque não? Faz de conta que

Porque não? Faz de conta que houve folga na liga...:-)

ó Ramzi

se eu comentar este empate, significa que ainda estou inseguro quanto ao campeão de 2010/2011? ;)

São uns gatunos !! :p

São uns gatunos !! :p

Será que jj ouviu Mourinho!

Mourinho: "É para acabar campeonato já? Eu ajudo!"

Já agora fica aqui a humildade que Nuno Gomes tem no Flash Interview o empate é justo

Curiosamente o Benfica que não perdia há 18 jogos perdeu em Braga e que não empatava há um ano

A diferença é que o Mourinho..

.."entregou" o campeonato ao Barça e curiosamente lá reduziu esta jornada a diferença para 5 pontos.

Cheira-me que o campeonato espanhol ainda vai dar que falar ;)

7 minutos...

7 minutos de desconto, que grande lata a do arbitro, que grande roubalheira, desta vez nem nos descontos se safaram, ja tava escrito nas estrelas!!!!

Aí está a criatura que ontem

Aí está a criatura que ontem nos chamava de "doentes fascistas" por causa das agressões a Gomes da Silva, com um discurso digno do 3ª Reich. Agora vem dizer que os descontos são uma "roubalheira", nem percebendo que também há descontos adicionais se se justificarem, como era o caso, e que não se interrompe se uma equipa está num ataque perigosos na área adversária.

Aposto que aí nos hospício te torturam continuamente com um poster do Benfica. Só isso justifica toda essa demência. e o nick também deixa adivinhar um admirador de Pol Pot, o que explicaria muita coisa.

Foram 5 não por nada...

Foram 5 não é por nada...

foram 6 minutos...

e mais qualquer coisa, 5 foi o que o ladrao mostrou na placa!

O Rodderick esteve 30

O Rodderick esteve 30 segundos no chão e demorou-se 1 minuto para marcar o livre....Qual o problema???

Vcs são mesmo chorões...

Não me custa nada admitir que

Não me custa nada admitir que o Benfica até teve sorte em empatar...
Mau jogo do Benfica com uma equipa B ou C.

2ªs linhas do Benfica

Não funcionaram...

às vezes não percebo para que é que os clubes têm planteis tão grandes...

O mesmo se passa no meu clube, quando jogam os não habituais titulares só fazem asneira. É caso para perguntar para que servem estes jogadores?

E os treinos, para que servirão?

Bem, fora isso, este resultado foi bom para o Porto... cada vez mais campeões