Benfica vs P. Ferreira | Relvado

Benfica vs P. Ferreira

29/10/2010 - 20:15


SLB
Sport Lisboa e Benfica
2 - 0

PF
Futebol Clube Paços de Ferreira

Liga NOS, 9 Jornada

Jornada 9 da Primeira Liga 2010/2011

Comentários [62]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

espero que o Porto ganhe no Dragão

com um penalti à Coentrão.

E eu que para a semana

Perdoem um penalty à Rolando ao benfica..........

numa vitória volumosa

ou num resultado tangencial, à benfica?

Sem penalti ganhava por 1 a zero

vale 3 pontos na mesmass..............

Vitória justissima do

Vitória justissima do Benfica...não percebo porque é que andam aqui tantos aziados a querer fazer passar que o Benfica ganhou apenas por causa do Árbitro...

Não sei se vcs se lembram mas antes do penalty, o Benfica já estava a ganhar 1-0 (GOLAÇO de Aimar!!!)...lembram-se???E não creio que tenha sido por causa da acção do árbitro que o Paços não conseguiu marcar qualquer golo.
Na minha opinião não era penalty, porque parece-me que o jogador do paços toca primeiro na bola, mas isso só se consegue ver na repetição...se bem que se fosse ao contrário estariam todos a dizer que o penalty era nítido, mas pronto...

Totalmente diferente daquele penalty da Figueira da Foz que vos ofereceram a 10 minutos do fim, quando o placar ainda assinalava 0-0...não acham?

Não vi o jogo

Tive uma semana do c**** e para ser sincero nem sabia que o Benfica jogava hoje, mas é só ler os comentários para ver que nada de novo:

Os Benfiquistas desculpabilizam o arbitros os outros cascam nele lol há também quem diga que o arbitro esteve bem(Benfiquistas), o futebol é mesmo isto, irracionalidade e sem estes casos parte da paixão(e do ódio também verdade seja dita) ia à vida.

Vou esperar para ver o lance e tirar a minha própria opinião, o Record não fala em nenhuma ilegalidade mas deixo um comentário de um adepto Benfiquista "o defesa toca primeiro na bola, mas como derruba o jogador aceita-se a decisão" LOLOL ok :)

Cumprimentos

Estás a rir-te...

...do quê?

?

hum?

Ris-te de quê?

Quando um defesa toca primeiro na bola, o lance é obrigatoriamente não faltoso?

eu até te respondia mas o

eu até te respondia mas o mais provavel era eu não ter resposta, 99% das vezes que argumento algo ficas sem resposta por isso não vou gastar mais os meus dedos...

Ficas sem resposta...

...porque não passo cá todos os dias e não tenho hábito de vir procurar comentários antigos. Ou então por falta de paciência e não de argumento...

http://www.zerozero.pt/jogo.p

Fazes...

... referência a esse jogo porquê, j_eagle?

É para se comparar os penaltis?

Vitórias a voltar ao normal

Mais um penalty, mais uma viagem.

Mais um...

...a fazer figuras tristes...

Os penaltis perdoados

Ao porto ja dão para uma volta ao mundo..............

http://www.zerozero.pt/jogo.p

Correcção

Mais um não, o primeiro a favor na época 2010/2011.

Todos têm direito ou não?

O Benfica não tem. Quando

O Benfica não tem. Quando lhos sonegam e alguém se queixa é porque são "chorões", quando marcam a favor é "um escândalo". Só posso concluir que o Benfica não tem direito a penaltys próprios.

Um penalti

para ser bem marcado a favor do Benfica só com fracturas expostas.

Se assim não for é duvidoso a cair para o andor.

Enfim até se torna irónico o primeiro penalti da época a favor do Benfica ter sido mal marcado...

Cumps

Tem direito a tudo sem dúvida..

E logo no melhor momento.. Estamos a assistir a um Slb encostado ás cordas e surge um penalty que mata o jogo. Venham mais destes.. E no Dragão!

Manca-te...

...lá um bocadinho da figurinha patética que estás a fazer.
Nem é por ti...é mesmo por nós.

De poluição visual já me chegam as notícias...

Quieto!!

Até parece que estou a inventar. Vê durante esta semana no Benficatv, ou viste o jogo com óculos avermelhados? É um facto que o slb não rematou à baliza na 2ª parte até ao lance do "penalty".. E o David Luiz já voltou a espalhar magia.. mais uma cotovelada. É a terceira na presente temporada. Ai se fosse do FC Porto.. O pessoal é que está habituado.. é o deixa andar.

Bom é no primeiras jornadas

Para ter uma almofada de conforto........

E se dúvidas há, o vosso

E se dúvidas há, o vosso jornal oficioso esclarece-as: http://www.ojogo.pt/videos2.asp

Pénalti inventado pelo

Pénalti inventado pelo árbitro. Qual é a dúvida? Ao menos vejo outros benfiquistas a reconhecerem que o ângulo de visão do árbitro não era o melhor e que por isso foi induzido em erro.

Portanto...

...o Coentrão simulou?

Inexistente?!????? Porra, eu

Inexistente?!????? Porra, eu já vi o lance aqui e na Tv e aquilo é penalty até em Marte! Mas afinal quais são as dúvidas? O Coentrão é derrubado em plena área e não é grande penalidade? Mas com que critério? Queriam amarelo para o Coentrão por ser albaroada, não?
E já agora, tu que dizes sempre que o Aimar não joga nada, que tal reconhecer o grande golo dele? Eu só vejo gente a dizer a criticar o penalty (sabe-se lá porquÊ) e ninguém a falar desse grande momento de futebol. Polemicazinhas inventadas é que é bom, mas falar de futebol (pelo menos quando toca ao Benfica)? Nem pensar.

O aimar marca tão poucos

O aimar marca tão poucos golos nestes últimos 3 anos que quando o faz é notica obviamente. Mas não tenho problemas em reconhecer que foi um bom golo, embora não perceba muito bem porque 2 jogadores do paços fazem que metem e depois tiram o pé para o deixarem passar.. e ainda sobre o aimar se recuares umas semanitas poderás ler alguns elogios meus num dos jogos recentes do slb. E já que dizes que só se fala do pénalti, onde é claro como água o corte da bola pelo jogador do paços, que tal mudarmos de conversa e falarmos da expulsão poupada ao porco luiz por mais uma tentiva de agressão?.. e de forma inacreditavel o gajo que veio da bancada para apitar o jogo, ainda dá amarelo ao jogador pacense..

Então mas eu preciso que os outros é que opinem por mim?

Não tenho ideias? Isso é que não..