Benfica vs Naval | Relvado

Benfica vs Naval

14/11/2010 - 18:15


SLB
Sport Lisboa e Benfica
4 - 0

NAV
Associação Naval 1º de Maio

Liga NOS, 11 Jornada

Jornada 11 da Primeira Liga Portuguesa 2010/2011.

Comentários [33]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

entregues aos fp

.
.
Ex(a)s Sr(a)s
ERC

Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra a comunicação social portuguesa, por desavergonhada falta de rigor informativo que falseia por completo a Verdade Desportiva. Refiro-me concretamente ao record, mas parece que o “crime” se generalizou.
Não se tratam de artigos de opinião, as rubricas em causa são as crónicas e comentários da comunicação social ao jogo Académica-sporting, ora nestas situações relativas a um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do jogo relativamente à arbitragem.
Está em causa o lance do segundo golo do sporting que foi antecedido de uma irregularidade.
BATOTEIROS, VIGARISTAS, “CRIMINOSOS”!

Para fundamentar ainda melhor a minha Queixa transcrevo um texto que pus a circular na Net para denunciar a situação:

ENTREGUES AOS FILHOS DA PUTA … !!!

1 – Declaração de interesses: cada nazi cada filho da puta. Cada fascista cada filho da puta. Assim a olhometro, sendo bastante generoso, cada dois verdes-azuis um filho da puta.

2 – Sendo bastante claro, para mim não existem duvidas absolutamente nenhumas: em termos de Ética e Moral, os Democratas estão muitos degraus acima dos nazis e dos fascistas.
Sendo novamente bastante claro, para mim não existem duvidas absolutamente nenhumas: em termos de Ética e Moral, o Benfica está pelo menos um degrau acima dos verdes-azuis.

3 – O futebol Português nas últimas décadas tem estado entregue ao corrupto-mor ( pinto da costa ) e aos filhos da puta da comunicação social. Em termos de propaganda azul e branca, só vejo um paralelo na propaganda nazi. A propaganda nazi conseguiu transformar pessoas cultas em autênticas bestas sanguinárias, assim como a propaganda azul conseguiu transformar a comunicação social portuguesa num antro de filhos da puta.
Assim como um Judeu certamente nunca perdoou/perdoará aos nazis, até ao meu ultimo suspiro eu nunca perdoarei aos filhos da puta azuis e brancos.
pintos da costa, ruis moreira, poncios, mst(s), julios magalhães, etc e tal …
Se os encontrasse moribundos numa berma da estrada, cuspia-lhes em cima e seguia o meu caminho!

4 – Aqui há anos atrás, os árbitros roubavam descaradamente o Benfica, e depois ainda vinha o corrupto-mor para a comunicação social gozar com os Benfiquistas, situação que inacreditavelmente foi “considerada” como normal durante muitos anos.
Isto é do mais vil e ordinário que pode existir!
Parecia que nesse aspecto as coisas vinham a melhorar …
Agora um qualquer bardamerda ( bernardo ) do record parece que quer ressuscitar essa barbaridade nazi …
O sistema verde-azul roubou-nos um título de juniores, e agora esse filho da puta ainda utiliza a situação para provocar o Benfica!

5 – A estória é simples: algumas pessoas invadiram pacificamente um treino do Benfica para poderem falar com o treinador Jorge Jesus. Eu não concordo com esta atitude dos adeptos mas o caso não tem nada de especial, aproveitando-se desta situação pouco mais do que inócua, aquela besta-quadrada parte para um ataque raivoso ao Benfica e teve a suprema lata de lata de aproveitar-se daquele roubo do sistema (titulo de juniores ) para provocar o Benfica.
O que é que este tresado merecia?
Se cada um dos Benfiquistas lhe atirasse uma bola de golfe à cabeça sem dó nem piedade …
Se cada um dos Benfiquistas, a sangue frio, lhe enfiasse um taco de golfe por aquele cu acima …
De certeza que lhe passava a ordinarice provocatória!

6 – Para mim as coisas são mesmo bastante simples: EU NÃO ADMITO QUE NINGUÉM ME PROVOQUE DESTA FORMA CANALHA E ORDINÁRIA!
Nem que tenha que enfiar um taco de golfe pelo cu acima de um qualquer filho da puta verde-azul merdoso e tresado!

7 – Houve um adepto do Benfica que foi preso por ter provocado a morte de um adepto sportinguista, houve um presidente do Benfica compulsivo-vigarista que foi preso, houve um adepto do Benfica que foi julgado e condenado por ter empurrado um fiscal-de-linha pelo pescoço, e vários elementos dos NN foram presos por terem incendiado um autocarro.
É esta a merda de País de filhos da puta verdes-azuis que temos, quando os Benfiquistas transgridem a justiça ataca raivosamente, mas, em contrapartida, os grandessíssimos mafioso-corruptos verdes-azuis ( principalmente os azuis ) passeiam impunemente pelas avenidas do crime deste País.
PERCEBESTE GRANDESSISSIMO FILHO DA PUTA bernardo?
OU QUERES QUE TE FAÇA UM BONECO?
OU PREFERES QUE TE ENFIE UM TACO PELO CU ACIMA?
OU PREFERES CHUPAR A piça AO pinto da bosta?

8 – Os verdes-azuis foram lestos a condenar o Luisão, mas analisando as imagens com atenção vê-se que o Benfiquista nem sequer atingiu o Guarin na cara. O portista dava um bom actor de filmes de karaté, tal o realismo com que ele encenou aquele lance.
Então alguns verdes-azuis passaram para o plano B ( outros são tão burros que nunca saíram do plano A ), não houve agressão mas houve tentativa de agressão, logo o jogador foi bem expulso.
Esta tese tem muito que se diga, a verdade é que ninguém conseguirá provar em tribunal que houve realmente uma tentativa de agressão. Mas no futebol as Leis do jogo têm que ser aplicadas de forma expedita.
Sendo imaculadamente honesto, tendo sensibilidade futebolística, pode-se realmente dizer que ficou a sensação que o Luisão tentou atingir o adversário na cara, portanto aceita-se perfeitamente a expulsão do jogador.
Agora, novamente baseados nessa forma expedita …
Põe-se a questão …
Naquele jogo do dragay …
QUANTAS AGRESSÕES E TENTATIVAS DE AGRESSÃO HOUVE AO ROBERTO?
QUANTOS DESSES AGRESSORES NA FORMA TENTADA E NA FORMA CONSUMADA FORAM PUNIDOS?
É ESTA A justiça DOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS?

9 – Mas a questão não fica por aqui: a época passada, antes do jogo do dragay com o Benfica, salvo erro, o porto jogou em Setúbal. O Falcão deu uma chapadazorra num adversário e viu um amarelo que o impediu de jogar o desafio seguinte. As animalárias tripeiras indignaram-se porque achavam o cartão injusto e diziam que o único objectivo era impedir o atleta de jogar com o SLB.
Então uma chapadazorra do Falcão num adversário nem sequer era amarelo …
E agora aquele gesto feio/ameaçador do Luisão já era vermelho?
É ESTA A justiça DOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS?

10 – Mais um golo dos lagartos saído de um lance irregular, o jogador do sporting que fez o passe para o marcador do segundo golo, empurrou e derrubou o defesa da Académica.
Foi um lance tão ou mais irregular do que aquele que deu o pénalti aos lagartos …
O resto é conversa de filhos da puta verdes-azuis!
É ESTA A justiça DOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS?

11 – Mais um pénalti forçado a favor do fcp, utilizando a tal forma expedita, ficou a clara sensação que quando o jogador do porto recebeu a bola o adversário já tinha o pé naquele local, muito perto do pé do jogador portista. O jogador do fcp desviou a bola, forçou o contacto com pé do jogador do Portimonense e deixou-se cair em câmara lenta …
Queriam o quê?
Que o jogador do Portimonense tirasse o pé para o portista poder passar à vontadinha?
E já agora?
Queriam que o jogador do Portimonense estendesse uma passadeira?
Não ver nenhum dos 4 possíveis pénaltis a favor do SLB no jogo com a Académica …
Mas ver pénalti neste lance é mesmo conversa de filhos da puta verdes-azuis!
É ESTA A justiça DOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS?

Nota1 – Mais uma vez o record tentou branquear um golo irregular dos lagartos, o jornaleiro de serviço era o Nuno Farinha. O Nuno até me parece um gajo honesto, mas lá está, no meio daqueles filhos da puta verdes-azuis está a transformar-se num deles.

Nota2 – DEPOIS DE NOS TER AFASTADO DO TITULO, AGORA O SISTEMA VERDE-AZUL TENTA ENTREGAR O SEGUNDO LUGAR DE BANDEJA AOS lagartos!
É ESTA A justiça DOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS?

Nota3 – Benfica com a Naval: uma primeira parte equilibrada havendo oportunidades de ambos os ( dois! ) lados: o Benfica foi mais eficaz e marcou um golo chegando ao intervalo em vantagem: coisa perfeitamente normal em futebol!
Para as 2 bestas-quadradas da tvi tudo se resumia a muita estrelinha do SLB: para aqueles verdes-azuis filhos da puta, “toda a justiça” é/era o sporting estar a ganhar ao Guimarães ( 2-0 ) com 2 golos irregulares, sendo um deles um autêntico hino à batota …
É ESTA A justiça DOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS?

Nota4 – O meio campo do Benfica tem alguns bons jogadores mas é muito macio, em Portugal pode ir chegando mas na Liga dos Campeões raramente se consegue impor porque os adversários ganham quase todas as bolas divididas.
O regresso do Ruben Amorim vem mesmo a calhar, se fosse eu o treinador metia-o a jogar como médio direito para dar mais consistência e equilíbrio à equipa.

Nota5 – O futebol é realmente um jogo curioso: ontem na Luz, entre os melhores estiveram alguns dos jogadores mais mal amados pelos adeptos.
O Roberto foi decisivo com uma excelente defesa quando o jogo ainda estava 0-0.
O Gaitán marcou 2 golos.
O Sidnei esteve em plano aceitável.

SE OS ADEPTOS DO BENFICA FOSSEM TÃO LESTOS A ATACAR OS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS COMO SÃO A ATACAR OS JOGADORES, TREINADOR E DIRECÇÃO …
CERTAMENTE O SLB AINDA ESTAVA NA LUTA PELO TITÚLO!

CAMBADA DE COBARDOLAS … !!!
.

Pouco para comentar...

...a não ser o bonito momento de um dos melhores avançados de sempre do futebol português. Parabéns Nuno! Um exemplo de trabalho, inteligência e dedicação!

foi bonito

esse momento....
para quem seria o TOMAAAAAA?!?!?
não percebo como não tem mais minutos o NG

Desde que me lembro de o ver

Desde que me lembro de o ver jogar, mesmo antes da ida para Itália, a maioria das vezes fazia o tal gesto com um "Toma" a acompanhar :P

atenção...

.... eu nada tenho contra o NG, acho -o um bom jogadort com uma bonita carreira e talvez tenha levado com muitas injustas críticas....
Mas aquele toma..... Ai Jesus!!!
: )

irra!

!

Uma vitória justa num jogo algo estranho!

O Benfica entrou em campo, pareceu-me, ainda demasiado afectado pelos 5-0 do Dragão! Alguns jogadores do clube da Luz, com David Luiz à cabeça, mostraram que aquele jogo tinha deixado marcas e cometeram erros em série que a Naval, a equipa mais fraca da Liga, aproveitou para explorar. Os forasteiros tiveram mesmo mais posse de bola e mais jogadas ofensivas e poderiam ter chegado ao golo! Mas era dia do Benfica e, na primeira jogada com pés e cabeça, os encarnados chegaram ao golo! Sentiram os da Figueira da Foz o sucedido e, por alguns minutos, pareceu que o Benfica ia ficar senhor do jogo. Puro engano! A Naval recompôs-se e voltou ao ataque ainda que de uma forma algo precipitada! As duas equipas, e esta foi a parte mais interessante do jogo, entregaram-se ao ataque, tentando chegar ao golo e esquecendo que p futebol também é defender! Muitas oportunidades, muitos remates, muitas jogadas de ataque e pouco empenho na defesa! Não houve mais nenhum golo até ao intervalo, mas bem podia ter existido!
A segunda parte foi menos interessante! O Benfica resolveu logo a partida e, após o segundo golo, a incerteza deixou de existir e a única dúvida passou a ser por quantos iria o clube lisboeta vencer o encontro. Foram 4 e é talvez um pouco exagerado para o que se passou na primeira parte, mas não há que colocar qualquer questão à vitória!
Apenas uma nota final para dizer que me parece que Jorge Jesus ainda não entendeu bem o plantel que tem e ainda não percebeu bem o lugar de alguns jogadores, nomeadamente os que entraram de novo na equipa! Às vezes, faz-me lembrar o Jesualdo do seu último ano no Porto em que queria jogar com o Lucho sem o ter!

A Naval nãoo é a equipa mais fraca da Liga!

Aliás bateu-se muito bem contra o fcp, que só se safou na Figueira da Foz com um penalti inventado mesmo no fim do jogo. Parabéns por terem ganho no Domingo passado, mas não é preciso inventares pretextos para mencionares que o fcp ganhou por 5, especialmente na znoa de comentários relativos ao Benfica.

Cumprimentos

Só vi a 1ª parte, estive mais atento ao Real Madrid

Uma primeira parte equilibrada com lances de golo de ambas as partes. A Naval foi atrevida. O que se passou com o Nuno "Ribeiro"?

Erro. Internacionale e não Real Madrid

.

Primeira parte muito

Primeira parte muito dividida, com ataques de parte a parte, guarda-redes esforçados e defesas aos papeis. quem marcou ficou à frente, mas a Naval merecia o empate. Benfica muito nervoso. As asuências dos castigados e lesionados foram notórias.

Na segunda parte, os argentinos mostraram o que valem; foraM as normais "individualidades que resolvem jogos" que efectivamente determinaram o resultado final, com os figueirenses muito mais discretos, sem a audácia da 1ª parte.
Nuno Gomes, um golo com um misto de muita determinação e calma. Mereceu plenamente o golo. Quem sabe nunca esquece!

Vitória justa, mas a Naval merecia marcar um golo.

Concordo...

... em absoluto.

Cumprimentos!

Uma vitória justa...

...talvez por números exagerados, pois a Naval fez uma belíssima primeira parte, com atitude, vontade, despreendimento...metendo num chinelo muita equipa desta Liga dita 7º melhor da Europa.
O Benfica marca contra a corrente do jogo, por um Kardec desinspirado, mas quando foi preciso...esteve lá.
Salvio é o jogador que Jesus quer que seja Gaítan. Repito-me...mas é cada vez mais evidente.
Gaítan hoje surgiu mais solto, a procurar mais espaços...e a assinalar dois belíssimos golos.
Roberto, do outro lado, susteve a Naval de forma imponente.
Sidnei precisa de ritmo, mas fez um jogo q.b..

Nota ainda para o regresso de Amorim, com um jogo revelador do que ainda lhe falta fazer para regressar ao seu ritmo.
Mas foi Aimar que me deliciou. Faltou-lhe um golo, talvez dois...pois é impressionante a forma como aquele homem movimenta uma bola nos pés. Delicioso.
De resto, festejei com efusividade o golo de Nuno Gomes. A dedicatória ao falecido pai é apenas parte integrante de uma chapada de luva branca que algumas pessoas ainda têm que levar para perceber que avançados como o Nuno, portugueses, já não existem. Outro...lá meteu mais dois hoje.

Parabéns ao Benfica, a Jorge Jesus e aos benfiquistas que foram ao estádio apoiar. Que sejam cada vez mais...

Realmente...

... a Catedral merecia mais público hoje.

Cumps!

Deveras...

...31 mil é claro sintoma de que ainda falta percorrer muito caminho aos adeptos benfiquistas...

Eu se estivesse a morar em Lisboa...

... não perdia um jogo, mas para nós que moramos fora torna-se muito caro.

Com um jogo transmitido em

Com um jogo transmitido em directo, uma noite fria e depois de uma má semana, dificilmente se conseguiria melhor. Em Portugal são as equipas que puxam os adeptos, e não o contrário.

Precisamente...

...e não podia subscrever mais a última frase. Somos pequeninos nessa vertente...ainda que já tenhamos sido grandes. Apontaria alguns dedos, mas isso dava pano para mangas...e amanhã é dia de trabalho. Abraço, meu caro...

Ganhámos

E mainada! Grande jogo de Gaitán (sobretudo pelos golos), de Aimar e de Sálvio... bela surpresa este jogador... acho que é de adquirir o resto do passe e rapidamente.

Admito que me comoveu ver o festejo de Nuno Gomes a fazer lembrar o momento de Rui Costa, mas com contornos diferentes.

Agora vou matar uns gajos no Black Ops que a minha vida não é isto! :)

Cumps e boa noite!

resto do passe?

Se não estou em erro o Sálvio está só emprestado...

Creio que o Benfica tem 20%

Creio que o Benfica tem 20% do passe.

Acho que não mas posso estar

Acho que não mas posso estar enganado, na altura até houve alguma contestação porque o Benfica pagou 2M pelo emprestimo dele sem opção de compra.

Incrível!!!

Um bom jogo especialmente na primeira parte, onde se jogou "taco a taco". Contudo completamente manchado pelos comentários dos jornalistas da TVI. Foi uma crítica de 90 minutos, constante, ao Benfica. Tudo servia para criticar, a defesa não presta, a Naval é que defendeu mal e não o Benfica que atacou bem. E à medida que os golos iam surgindo ia-se notando um toque de raiva do comentador principal, no fim até o facto do Benfica usar pouco o Nuno Gomes serviu para criticar. Na sportv sempre achei normal, uma vez que toda gente sabe a quem pertence e como deve ser o modo de selecção de novos trabalhadores, agora na TVI pensei que pelo menos no desporto tentassem primar pela imparcialidade.

Achei exactamente o mesmo...

... aliás até mete nojo os "orgasmos" que a dita pessoa acusava em cada remate da Naval... quem é este gajo pah?

Devia tentar meter os dedos para ver se acalma a "passarinha"! :)

Cumps!

Estava histérico...

... ele ficou tão lixado com o golo com o Benfica marcou, que só dizia que era injusto, etc.

«Resultado exgeradíssimo, pela prestação vista da Naval, agora

o que me deu mais gozo, foi ver a cara do matizado da melena qual masca pastilhas após a marcação do golo do "Nulo Gomes", a fronha do dito bicho diz tudo o que lhe passava naquela cabeçinha...???!!!»
A comemoração do golo pelos restantes colegas, cheira a "JASUS" com os dias contados, ali para aqueles lados!!!

De Jadscl

Presumo que isso....

... te deixaria muito feliz!

«Então o GAJO não se diz LAGARTO!!! Lagarto; lagarto...»

De Jadscl

Sim ...

... mas não se importa nada de ganhar aos lagartos. Desde que chegou ao Benfas em 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. Um das vitórias foi uma goleada em Alvalade por 4-1.

Ia comentar o jogo

mas perante aquele "festejo" do Nuno Gomes fiquei muito bem sem saber o que escrever, vitória justa do Benfica com números exagerados...

PS: Nuno Gomes ainda pode dar muito ao futebol, espero que não se retire no final da época e continue a jogar com regularidade noutro clube(já que no Benfica é dificil).

Cumprimentos