Benfica vs Nacional | Relvado

Benfica vs Nacional

22/01/2011 - 21:15


SLB
Sport Lisboa e Benfica
4 - 2

NAC
Clube Desportivo Nacional

Liga NOS, 17 Jornada

Jornada 17 - Liga Zon Sagres 2010/2011

Comentários [35]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jogo muito bem do SLB lá à

Jogo muito bem do SLB lá à frente...na defesa é que as coisas não correram tão bem. Roberto falhou no canto do primeiro golo "nacionalista", e a dupla sidney-Luisão é pouco eficaz; sendo dois jogadores parecidos - e lentos, não se complementam. Seja como for, os srgentinos do Benfica continuam a todo o gás, e até Jara já molha a sopa.

Sobre os distúrbios do fim, mesmo que o tal Luiz Alberto tenha sido incorrecto, Jesus não pode reagir daquela forma. Não é propriamente uma murraça como a de Scolari, mas não pode fazer aquilo. Aguardemos pela consequente sanção, sendo certo que os aplicadores não vão com certeza guiar-se por histéricos e broncos que por aí comentam salivando raiva, e que no ano passado defendiam Hulks e Vandinhos como se de heróis se tratassem.

Corja!!!

Todos estes comentários desta corja a tentarem camuflar um penalti nítido para todos os imparciais, só têm o objectivo de tentar fazer esquecer que os vermelhos na semana passada ganharam com um golo em fora-de-jogo e marcado com a mão, e que esta semana o jj agrediu à vista de toda gente um jogador adversário, sem a protecção do túnel desta vez, e que a próxima equipa (Rio Ave) a jogar com os mesmos vermelhos foi completamente escamoteada com 4 expulsões (incluindo o técnico) que irão facilitar o jogo à corja na próxima quarta-feira!A vergonha do ano passado está a voltar!

Ah, e só agora percebi essa

Ah, e só agora percebi essa do "penalty nítido": mais um mergilho do Hulk, Os tais "imparcais" devem ser também muito "isentos". Sim senhor, a hipocrisia desta gentalha agora é à descarada. Pensam que lá por roubarem mais um jogo, os outros têm de fazer o mesmo.

a única vergonha é ver

a única vergonha é ver comentários desses, próprio de um sabujo que se contradiz no próprio comentário, que fala de um qualquer penalty no jogo de ontem e que depois ignora completamente os dois roubados ao Benfica na semana passada. E a vergonha do ano passado foram as agressões que houve do Hulk, Sapunaru, jogadores do Braga e restante comandita, nos famosos túneis, com a desculpa e até o aplauso dos doentes dos respectivos clubes. Por isso, continuem a tenatar enganar a bronquite que nós lá vamos mostrando grande futebol.
Vocês não querem justiça, querem é que o Benfica seja roubado!

O clubezeco...

...das jarras e dos tuneis volta a fazer das suas....já não bastava contratarem capatazes para nos tuneis provocarem adversários...agora é mesmo chapada em pleno galinheiro à vista de todos...cambada de corruptos vermelhos!

Entretanto, um dos seus sócios mais prestigiantes tratou do assunto em Vila do Conde, "arrumando" para canto alguns jogadores do próximo adversário da gloriosa...Corruptos!

Na biblia não existe

Nada que possa castigar Jesus

NEM JUDAS

Que tipo de castigo dará

acertar um soco na cara a um jogador em campo?

Cá estaremos para ver.

Se Jesus não for severamente punido por esta agressão, testemunhada por todos em directo na televisão, será a maior pouca vergonha da história do desporto nacional.

Maior

do que pagar viagens ao brasil a arbitros?

ahah

a tipica resposta com uma pergunta...ou seja, falta de argumentos como é apanágio da lampionagem...

O problema

é que vocês também não respondem a essa!!!!!!!!!

aquele jogador do Nacional

quando estava 3-1 no marcador e apareceu em frente ao redes sozinho, com um colega de equipa ao lado, e em vez de entregar a bola ao colega para este rematar para o fundo das redes, preferiu ser invejoso e brilhar sozinho, acabando por negar ao Nacional um golo mais do que feito, se fosse eu treinador, o rapaz nunca mais calçava na vida na minha equipa.

AGORA QUERO VER, A JUSTIÇA DESPORTIVA

A ACTUAR SOBRE A AGRESSÃO FEITA POR UM INTERVENIENTE DO JOGO: JORGE JESUS
A UM ATLETA DO NACIONAL

O QUE VÃO DIZER AGORA? QUE SÃO COISAS DO FUTEBOL ? QUE " NO PASA NADA " ? QUE NÃO FOI NOS TUNEIS? QUE A CULPA FOI DO ATLETA POIS DEIXOU SER AGREDIDO POR JESUS ?
COMO É ?

ENORME O NOJO, PELO TENTAR SILENCIAR O IMPOSSIVEL
NOJO
ESTAREMOS ATENTOS A VER O QUE VÃO FAZER COMO FIZERAM A HULK , SAPURANU E VANDINHO ....
VAMOS TODOS VER QUEM É O SISTEMA, E COMO SÃO AS LEIS TIDA E EMPREGUES
ESCÂNDALO
NOJENTO E IMPOSSÍVEL SILENCIO PENSADO PARA BRAQUEAR AO IMPOSSÍVEL
NOJO NOJO NOJO

Grande histeria

que por aí vai, e do jogo nada. Estás muito interessado numa punição ao Jesus? Muito bem. Mas aposto que foste dos que acharam que o Hulk e o Sapunaru foram pobres vítimas que se defenderam "como faria qualquer pai de família" (palavras do comunicado oficial do FCP), ou que aqueles jogadores do Braga eram "inocentes" (como disse o respeitabilíssimo Mesquita Machado); e não vejo silêncio nenhum sobre isto, vejo mesmo as televisões a darem grande destaque (mais do que a equipa do Nacional, por exemplo), portanto tira lá o Caps Lock que isso não convence ninguém.

quero ver também que castigo dão ao homem do nacional

o jorge jesus não lhe deu uma chapada sem razão

O Hulk e o Sapu também não

O Hulk e o Sapu também não fizeram o que fizeram sem razão! Paguem também por aquilo que fazem!

Nervosos... Calma, para a

Nervosos... Calma, para a semana há novo não penalti assinalado.

quiçá um golo com a mão

e em fora e jogo...

AGORA QUERO VER, A JUSTIÇA DESPORTIVA

A ACTUAR SOBRE A AGRESSÃO FEITA POR UM INTERVENIENTE DO JOGO: JORGE JESUS
A UM ATLETA DO NACIONAL

O QUE VÃO DIZER AGORA? QUE SÃO COISAS DO FUTEBOL ? QUE " NO PASA NADA " ? QUE NÃO FOI NOS TUNEIS? Q

Ainda vão recrutar oricardo bosta..

...para fazer justiça à moda da 2ª circular, tipo uma multazita da treta.

O Ricardinho não sei.Mas já tem muitos contratados

Para tentarem SILENCIAR O IMPOSSÍVEL
ESCANDALOSO

COMO É POSSÍVEL, QUE NÃO DÊEM RELEVO AO QUE SE PASSOU? NÃO HÁ EXPLICAÇÃO POSSÍVEL NEM DESCULPA IMAGINARIA POSSÍVEL!! TÁ LÁ GRAVADO !!
CORRUPTOS FDP, VENDIDOS

O nacional fez aquilo que..

..eu digo sempre que as equipas que jogam contra o slb devem fazer, ou seja, bombear bolas para a área.

2 cruzamentos no final do jogo e 2 golos. Aliás cada bola pelo ar para a área do benfica é quase sempre um susto pois esta continua a ser a grande lacuna do roberto.

Sobre o que se passou no final do jogo nada que surpreenda. Jesus ao estilo do "só queria defender o minino". Normal.

Rui Costa

Lá teve que dar o empurrãozinho para que acontecesse o 1º golo. Já não estranhamos.

que aconteceu no 1º golo?

vi a repetição dos golos mas nao reparei em nada de especial

A haver era um penalti para o

A haver era um penalti para o benfica ...

É possível..

Voltei a ver a repetição e não encontrei nenhuma ilegalidade no golo.

Bom jogo!

Algo sofrido devido ao demasiado afrouxar do ímpeto após o 3-0... mas depois de soar o alarme as tropas lá fizeram sentido e resolveram a contenda!

4-2 resultado justo.

Cumps!

Eu gostei do jogo !

Que folclore !
Jogo jogado taco a taco, sempre virados para o ataque, de baliza para baliza, onde a partir do segundo golo do Benfica, tacticamente as duas equipas desmancharam-se.
Jogo de coração e chama, com belas jogadas ofensivas sobretudo por parte do Benfica (grande Saviola!).
No fim até houve tempo para uns cheirinhos, uns empurrões e insultos as mães… Parecia a liga dos ultimos !
Salvio hoje não marcou mas mais uma vez assina um grande jogo, Saviola a mostrar que ainda sabe fintar e partir rins, Javi Garcia seguro e agressivo g.b, lançando a bola quase sempre rendonfinha, por uma vez gostei de ver o Gaitan jogar. Um grande Coentrão ofensivo mas defensivamente ofereceu os dois golos ao Nacional… Sa lixe, gostei de ver !

Este jogo resume o futebol português

No meio do bom futebol, há sempre peixarias. assobios dos adeptos que depois festejam a insultar os outros, quando deviam-se auto-insultar, treinadores burros que erram nas substituições e depois culpam o caceteiro da equipa adversário que surpreendentemente é brasileiro, blá, blá, blá, ainda bem que existem pessoas como o Rui Costa para equilibrar um bocado as coisas.

O Benfica está bom, o Porto está mau, é campeonato até ao fim. A carrada de sul americanos lidera o nosso pequeno, e cada vez mais pequeno, campeonato.

E eu é que não tenho a razão

Eduardo - O português tem a vida cada vez mais complicada no Génova, depois do clube italiano ter contratado Marchetti, o guarda-redes titular da Itália no último Mundial. Uma contratação que parece uma clara consequência dos enormes falhanços que o guardião português tem cometido ao longo da temporada.