Beira-Mar vs Sporting
04/10/2010 - 19:15
![]() BM Sport Clube Beira-Mar |
1 - 1 |
![]() SCP Sporting Clube de Portugal |
Liga NOS, 7 Jornada
Beira-Mar vs Sporting
![]() BM Sport Clube Beira-Mar |
1 - 1 |
![]() SCP Sporting Clube de Portugal |
Beira-Mar vs Sporting
inacreditável
Enviado por Sartor a 05 de Outubro de 2010, às 13:52.O estado a que o Sporting chegou... está ao alcance de qualquer um, jornada após jornada...
Qualquer equipa do campeonato luta pela vitória quando joga com o Sporting...
Não é de agora.
Enviado por Killer Kowalski a 05 de Outubro de 2010, às 15:18.São onze jogadores em campo, mas, se uns são péssimos, a equipa vai-se ressentir sempre.
Enfim...
Enviado por Number 10 a 05 de Outubro de 2010, às 02:52.Gasta-se o Sporting, o manifesto e começo a perder a vontade.
Este ano já fui ver o Naval, Benfica e agora Beira-Mar e aqui o resultado...
...a mim não me apanham mais este num estádio a ver o Sporting.
Preparem-se. Vai ser pior que o ano passado.
Mais do mesmo
Enviado por Jabba the Hutt II a 05 de Outubro de 2010, às 02:30.O Sporting a partir dos 5 minutos de jogo até que não jogou mal e criou chances pra construir um resultado diferente.
Já se sabe que com estas equipas o 1º golo é fundamental...o Sporting bem as criou mas ao contrário da Liga Europa onde tudo entra...na 1ª Liga todos os Gr estão destinados a serem o homem do jogo e as bolas miraculaosamente não entram.
Entao a bola nao entrava e o S.Patricio decide apimentar o jogo com mais um frango na sua carreira.
Sorte a nossa que passado 2 minutos empatamos...tinhamos ainda meio jogo pela frente...portanto nao nos podemos queixar.
Acho que até nao estamos a jogar mal...mas a bola nao entra.
Na 2ª parte a frescura fisica decaiu muito e aqui esta o dedo do treinador.
Acho que Maniche não tem cabedal pra 90 minutos a apagar fogos, como tinha no FCP.
J.pereira rebentou se todo a apagar esses fogos , Vuk ja nao se mexia a partir dos 70 minutos , excepto quando a redonda ficava colada nos seus pés.
Acho que o Sporting apesar do 10º lugar inecreditavel , mais tarde ou mais cedo vai explodir pra vitorias consecutivas..nao se pode ter azar sempre...
Quanto a mim P.sergio esta a construir uma equipa para o futuro..mas isto sou eu a ser positivo.
Acho que enfim nao adianta contratar jogadores de 30 e muitos...não adianta porque o futuro do Sporting vai sempre passar pela formação.
Por muitos anos que estejamos sem ganhar titulos , ha que chegar a conclusao que contratar reformados nao vai dar em nada....cada vez estamos piores!
Criticava-ve o P.Bento por estarmos a jogar com equipas de putos..mas o que é certo é que fomos 3 vezes seguidas a LC...4 vezes em 2ª lugar e 4 titulos.
Se o Sporting não tem argumentos financeiros que aposte nos jovens...
J ame estou a desviar muito do comentário ao jogo...a sério ja nem sei o que dizer
Já repararam que
Enviado por Paulo_SCP a 04 de Outubro de 2010, às 22:02.cada vez que mandamos bola á trave ou á barra no inicio o sporting não ganha?
Tantas e tantas vezes
Enviado por polo a 04 de Outubro de 2010, às 21:58.Dei eu o corpo ás balas pelo Rui Patricio para o defender aqui e ele hoje fez-me esta partida.
Mas não é por este azar que hoje teve que eu vou mudar a minha opinião de ele ser indiscutivelmente o melhor guarda-redes português da actualidade. Afinal até os melhores sofrem frangos.
Mas no entanto no resto até esteve bem.
Quanto ao Diogo Salomão, talvez hoje tivesse sido notório que o jovem ainda não tem astatuto para jogar no Sporting. Preparem-no lá com muito cuidadinho e no último terço da época conversaremos. Até lá será sempre um flop.
Já vi frangos piores esta
Enviado por Vingador_Azul a 04 de Outubro de 2010, às 23:57.Já vi frangos piores esta época, olha o Felipe é um excelente GR e já deu 2 frangos que não lembram a ninguém, se o Patrício der frangos destes de 15 em 15 jogos(ou mais) muito bem vão vocês :)
Abraço
Então não...
Enviado por Fábio_SCP a 05 de Outubro de 2010, às 00:03.O Patricio pode frangar de 15 em 15 mas durante esses 15 o Sporting não marca lá na frente, sofre outros sem culpa do Patricio, perde, empata... e lá se vai essa tua teoria que muito bem vamos nós sem o Patricio a frangar. eheh
Hoje não foi o único culpado, mas facilitou demasiado naquele lance.
Se os golos defensáveis fossem...
Enviado por Killer Kowalski a 05 de Outubro de 2010, às 01:05.de 15 em 15 jogos, já não era mau.
Só esta época, o Patrício podia "ter feito mais" nos golos do Brondby, no golo do Nacional, no 2º golo do Benfica e no golo do Beira-mar... em nove golos sofridos, o pecúlio é este: entre frangos, bolas defensáveis e afins, em 5 golos, o Patrício podia ter feito mais.
Mas não fez.
O jogo de hoje estava perfeitamente controlado pelo Sporting, até um remate a 35 metros da baliza ter sido defendido para dentro. E o Sporting não se pode dar ao luxo de ter um guarda-redes que dê este tipo de garantias. Não agora.
Não concordo nada contigo.
Enviado por melrinho a 05 de Outubro de 2010, às 12:22.Não concordo nada contigo. Para poderes fazer essas contas tens também de contar com as defesas que o Patricio faz e os pontos que consegue segurar para a sua equipa. A qualidade de um guarda-redes mede-se não só nos golos que sofre e nos frangos que dá mas tb nas defesas executa.
Para além do mais, se o Sporting não sofre mais golos não é de certo, devido à qualidade da sua defesa, que essa sim deixa muito a desejar, mas sim ao seu guarda-redes.
Estás no direito
Enviado por Killer Kowalski a 05 de Outubro de 2010, às 15:17.de não concordar.
Presumo que não sejas do Sporting (e desculpa-me, desde já, se presumo mal). A questão é simples: nos dois últimos jogos para a Liga, o Sporting perde 4 pontos. O nosso guarda-redes fez, no total desses dois jogos, uma defesa (foi ontem, quase a acabar, num remate que ia ao lado). No entanto, apanhou com dois golos perfeitamente defensáveis. Um em que, por alguma razão, numa bola perfeitamente ao seu alcance, decide socar a bola para a entrada da área (não se percebe por que carga de água aquela bola não é agarrada pelo Patrício), e o outro, ontem, em que um remate a 35 metros, à figura e sem desvios na sua trajectória, é defendido para dentro. Ou seja, temos uma defesa em 180 minutos para dois golos perfeitamente evitáveis. Estas contas são fáceis de fazer, parece-me.
E, volto a lembrar: é para fazer defesas que ele lá está. E nem essas são muitas. Ou uma defesa contra o Brondby, depois de dois patos em Alvalade, é suposto calar tudo? Por amor de Deus...
Ó Killer
Enviado por Fábio_SCP a 05 de Outubro de 2010, às 01:15.Isso tudo é verdade, mas o Patrício não joga sozinho, e se ele nesses jogos poderia ter feito mais, certo é que os outros também, e dou-te o exemplo do jogo do Benfica, é que se o Patrício esteve mal no golo do Benfica, os restantes tiveram mal no restante jogo.
Há sempre duas faces para o mesmo problema.
Hoje errou, eu a ver o jogo e antes de ver repetições disse logo que tinha sido culpa dele, mas o Sporting também desperdiçou tanto que claro, temos de por as culpas em quem também não fez por virar o resultado.
Sim, já se sabe que...
Enviado por Killer Kowalski a 05 de Outubro de 2010, às 12:16.erraram e erram todos, mas os erros do Patrício dão golos ao adversário. Por isso é que os clubes tentam ter guarda-redes que ofereçam garantias. O Patrício não oferece. Afinal, que se está a discutir aqui? Alguém duvida que está mais que na hora do Patrício sair da baliza do Sporting? Já vai mais que tarde.
E eu estou à vontade para
Enviado por Vingador_Azul a 05 de Outubro de 2010, às 00:35.E eu estou à vontade para falar, achava o Patrício um guarda-redes com potencial mas muito nervoso na baliza, não dava segurança à equipa, melhorou IMENSO, apesar de eu achar que o Hildebrand era um Guarda-redes excelente resta saber como está neste momento, de destacar também a excelente assistência do Postiga.
Isto está bonito
Enviado por José Silvestre_1 a 04 de Outubro de 2010, às 21:54.Alguns users aqui do relvado diziam que a equipa B do Sporting era muito melhor que a equipa A. Mas afinal é tudo a mesma porcaria. Nos anos decorrentes ainda tinhamos o levezinho para disfarçar a falta de qualidade da equipa. Alem disto temos dirigentes sem qualidade, que so contratam refugo como Valdeses e afins e tentam despachar o que ha de melhorzito como por exemplo o Vuk.
INJUSTO!!!!!!!!!
Enviado por Denver a 04 de Outubro de 2010, às 21:25.ULTIMOS 10MIN HORRIVEIS....
de resto jogamos mais do que o suficiente para garantir a vitoria hoje...Injusto
Um dia, em 2026...
Enviado por Killer Kowalski a 04 de Outubro de 2010, às 21:21.quando o actual guarda-redes do Sporting terminar a carreira (a única forma de, está visto, sair da baliza), as coisas vão melhorar um bocadinho.
Enfim.
P.S: vi dois jogos na SportTv (este e o Benfica x Braga de ontem). É inacreditável, o critério da realização a nível das repetições. Inacreditável.
Explica isso
Enviado por MãoMorta a 04 de Outubro de 2010, às 21:25.ao Polo......ele acha o gajo o melhor gr portugues e que mete o Eduardo a um canto...............
Não é preciso explicar seja o
Enviado por polo a 04 de Outubro de 2010, às 21:50.Não é preciso explicar seja o que fôr porque não é por um lance infeliz que ele teve hoje que eu vou mudar de opinião.
Agora é triste é estarem há espera de um deslize do puto para o criticarem mas não o elogiarem quando ele dá pontos e eliminatórias há equipa.
Já agora, por acaso viste os frangos que o Eduardo tem dado lá em Itália? Pois é melhor vê-los porque o do Patricio de hoje ao pé deles é um pitozinho.Vá lá safou-se esta semana.
Que me importa
Enviado por Killer Kowalski a 05 de Outubro de 2010, às 00:59.... a porra do Eduardo? Estou a falar do Sporting e do Patrício. E quem acha que existe gente à espera dos erros do Patrício para lhe apontar o dedo, és tu. Mais ninguém. Custa-nos pontos, há já demasiado tempo. Os golos perfeitamente defensáveis são já aos magotes, mas eu tenho de me calar só porque fez uma defesa contra o Brondby? Por amor de Deus, é isso que é suposto ele fazer! Não levar patos de 35 metros ou socar bolas que qualquer juvenil seguraria. Não tem estaleca e não dá qualquer segurança à equipa! Nas saídas aos cruzamentos é um zero (até porque raramente tira os pés de cima da linha de golo) e, vá lá, sempre melhorou alguns aspectos a nível de cobertura das bolas que são lançadas para as costas da defesa.
E, já agora, que frango do Eduardo (já que o trouxeste para a conversa) lá por Itália é pior que este peru de meio do meio campo do Sporting? Haja pachorra, ao tempo que o Patrício devia ter ido aquecer o banco... não se percebe o tratamento especial.
Concordo contigo, Polo,
Enviado por TomSawyer a 04 de Outubro de 2010, às 22:42.Concordo contigo, Polo, Patrício é bom guarda-redes. Tem é uma defesa fraca. Curioso é ver gente a criticar o Patrício e bajularem o Carriço, que na minha opinião ainda não mostrou ser o central que todos fazem dele.
Explicar evidências...
Enviado por Killer Kowalski a 04 de Outubro de 2010, às 21:37.não é comigo. Não percebo como é que se pegam nas defesas do Patrício (que, por Deus, é o que ele é suposto fazer!) e se as usam como argumento para os "até é dos melhores do Sporting", quando só esta época já devem ser meia dúzia, os golos perfeitamente defensáveis que essa arara deixou entrar.
Mentalmente, é uma nulidade,
submissos
Enviado por txcdom a 04 de Outubro de 2010, às 23:08.a culpa é do Roberto, hehehehe...
cambada de submissos
Hã?
Enviado por Killer Kowalski a 05 de Outubro de 2010, às 00:54.Mas qual é o teu problema? Quem é que falou no Roberto? E quem são os submissos? Submissos a quê?
Ou ouviste isso no café e vieste aqui dizer, sem saber o suposto alcance?
EU começo achar que o melhore
Enviado por The Revolution a 05 de Outubro de 2010, às 13:42.EU começo achar que o melhore não é perder tempo com os colonizados...
Mas que merda é esta!?
Enviado por Fábio_SCP a 04 de Outubro de 2010, às 21:18.9 pontos em 21 possíveis? Que equipa banal se tornou este Sporting!
Nem nos piores pesadelos poderiam os sportinguistas esperar arranque que será continuidade tão péssimo como este.
Paulo Sérgio, com ou sem medidas drásticas, não deve demorar muito a sair de lá, a não ser que no Sporting e nos seus adeptos se mantenha esta passividade gritante pelo rumo dado por Costinha's, Bettencourt's e companhia ao clube. E hoje nem se pode falar de azar, porque o Beira-Mar também o teve, logo é um resultado justo.
Nem me vou alongar muito nos comentários, só um apontamento ou outro...
Patrício voltou a facilitar e permitiu o golo dos aveirenses e Postiga é neste momento um o avançado portugueses em melhor forma, doa a quem doer. E escusado será dizer que no Sporting em conjunto com Vukcevic os melhores jogadores do Sporting.
Por fim aos meninos que se passeiam pelo Sporting, perdão, que destroem o Sporting, IDE LEVAR NO CÚ!
Uma sombra este Sporting, uma sombra.
Não percebo porque não consigo editar os meus comentários...
Enviado por Fábio_SCP a 04 de Outubro de 2010, às 21:21.'Postiga é neste momento um o avançado portugueses em melhor forma'
Postiga é neste momento O avançado português em melhor forma. Assim está correcto.
FODA-SE !! FODA-SE !! FODA-SE
Enviado por Mystical a 04 de Outubro de 2010, às 21:11.FODA-SE !!
FODA-SE !!
FODA-SE !!
RUA COM AQUELES MERDAS !
Isso é o que me apetece
Enviado por cold-wind a 04 de Outubro de 2010, às 23:28.Isso é o que me apetece dizer nesta altura!!
PUTA QUE PARIU ESTA MERDA!!!
Isto é mau demais para ser verdade!...