Beira-Mar vs FC Porto | Relvado

Beira-Mar vs FC Porto

22/01/2011 - 19:15


BM
Sport Clube Beira-Mar
0 - 1

FCP
Futebol Clube do Porto

Liga NOS, 17 Jornada

Jornada 17 - Liga Zon Sagres 2010/2011

Comentários [48]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Corja!!!

Todos estes comentários desta corja a tentarem camuflar um penalti nítido para todos os imparciais, só têm o objectivo de tentar fazer esquecer que os vermelhos na semana passada ganharam com um golo em fora-de-jogo e marcado com a mão, e que esta semana o jj agrediu à vista de toda gente um jogador adversário, sem a protecção do túnel desta vez, e que a próxima equipa (Rio Ave) a jogar com os mesmos vermelhos foi completamente escamoteada com 4 expulsões (incluindo o técnico) que irão facilitar o jogo à corja na próxima quarta-feira!A vergonha do ano passado está a voltar!

Não foi um jogo...

...brilhante, mas sim eficaz tendo em conta todas as adversidades actuais, quer sejam a nível interno com lesões de 2 jogadores essenciais (Falcão e Álvaro Pereira), quer sejam a nível externo como é o caso de golos dos adversários duplamente ilegais (deve ser unico em todo mundo), contratações de jogadores para enfraquecer adversários (jardel) ou arbitragens a condicionar proximos adversários (paixão gloriosa no rio ave x guimaraes)...é a corrupção vermelha em todo o seu esplendor....

Da arbitragem nem vale a pena falar pois foi isenta em Aveiro, marcando o que tinha que ser marcado e quando assim é é tem claramente nota positiva (apesar de ser o árbitro preferido do orelhas)...

De salientar que no final houve troca de cumprimentos e não de chapadas...

é com satisfação que denoto

a azia que por aqui vai.

é bom sinal.

Deus nos livre de vencer um jogo com um golo com a mão em fora de jogo.

Força Porto! Rumo ao 5º em 6 anos.

Já só da para rir...

...com o chorrilho de benefícios ao Fóculporto esta época e com as pobres tentativas de justificação de mais uma vergonha que vai camuflando as limitações da equipa. Num campeonato honesto já teriam perdido uma quantidade decisiva de pontos. Acreditar e afirmar que aquilo é penalty ultrapassa os limites da decência e lucidez...

Tentar insinuar que o Porto

Insinuar que o Porto está limitado, ou até que ontem não mereceu ganhar, tendo mesmo inúmeras ocasiões para tal, não são só não é lúcido como também demonstra uma desonestidade intelectual inacreditável.

O Porto está em primeiro por mérito próprio e muito futebol, o mesmo que vos vergou com 5 chibatadas. Mas, vocês como os maiores umbiguistas deste país nunca poderão admitir que os outros foram ou estão a ser melhores. É a desculpa de sempre!

PS: O maior aborto arbitral desta época é vosso e ocorreu em Coimbra. Mas, como ontem pela primeira vez jogaram à bola, já são os donos do pedaço e esqueceram tudo. Cum caneco!!!!

Cumps

Tá a falar

Dos 2 penaltis que não foram marcados a nosso favor. Realmente foi um aborto, ganhavamos 2 a zero limpinho sem haver o borburinho que voces inventam. Eu pensei que tu fosses diferente mas és o pior de todos.........................

Eu realmente sou mau...

...já me tinham dito. Se calhar é por estar completamente farto das vossas "merdas".

Ganharam com um golo ilegal, vivam com isso.

Cumps

Já só da para rir...

Acreditar e afirmar que aquilo não é penalty ultrapassa os limites da decência e lucidez...

Penalty mais que evidente,

Penalty mais que evidente, aqui e em qualquer parte do mundo, incluindo Inglaterra com os tais arbitros que deixam jogar.
O resto é a conversa habitual para tirar merito numa vitoria incontestável em que o Beira não criou uma unica oportunidade de golo e o FCP teve 4 ou 5 boas situações para acabar co jogo.

Falem do penalty sobre o Rolando, ou do empurrão ao Hulk que se calha a ser em Saviolas ou Liedsons acabava com o avançado deitado no placard de publicidade. Ou das constantes entradas do Hugo e Kanu...nah..isso não aconteceu... ridiculos!

É só rir da lampionagem e lagartagem!

Espumam-se todos com o pénalti claro como água sobre o hulk e nem uma palavrinha sobre a outra grande penalidade anterior a essa mais do que inequivoca por empurrão a Rolando dentro da área. O fdp do árbitro estava a poucos metros do lance e népias. No 2º pénalti evidente sobre o hulk só faltava ele voltar a não assinalar.

Quer dizer, já tivemos um bruno ladrão a roubar-nos 3 pénaltis num só jogo, mais isso é outra estória.

Ainda sobre os dois pénaltis - o assinalado e o por assinalar - do jogo de hoje, no canal onde vi a partida o GOLTV falado em castelhano, ambos os comentadores não tiveram dúvidas sobre a existência dos ditos. Quer antes, quer depois das repetições!

CARREGA PORTO!!!!!!!!

Definitivamente anda tudo doente...

É impressionante a má fé, a cegueira e acima de tudo o fanatismo que por aqui vai. Este penalty é mais que bem marcado (não houve contacto? F*****e, claro que não!).

E até os mais insuspeitos reis do fair play se chibam. É a absoluta demonstração de mau perder, talvez a desculpa ideal para esconder outros males. Olha se tivéssemos ganho com um golo de um jogador em claro fora de jogo e ainda por cima com a mão. Mas não, não houve penalty! Como é possível...

Depois os ceguetas, sim porque só um cego não viu o que vou mencionar de seguida, não viram: aos 25 minutos Rolando ser empurrado na área e aos 40 minutos Hulk ser derrubado com um empurrão com as mãos (também dentro da área).

Deviam ver este jogo a ser visto num canal estrangeiro e aí teriam uma pequena amostra do que é imparcialidade. Mas, claro deixam-se formatar e depois dá nestes grunhidos sem sentido.

Por muito que custe, ganhamos com justiça e acima de tudo de forma limpa. Siga que os cães ladram e a caravana vai passando, o resto é ruído de fundo.

Mingos

O mais engraçado desta merda toda

É que os mesmos que na semana passada não viram um penalty que existiu esta semana veem um que não existe. A coerencia habitual.................

Yeap, 100% de acordo.

Yeap, 100% de acordo.

Duvidoso

http://www.youtube.com/watch?v=VAbDWSDuFdY

Se virem bem, primeiro começa a queda do hulk e só depois existe o contacto, ou seja o Hulk ia cair de qualquer forma, com ou sem contacto. Se isto é penalti nao sei... que foi o que aconteceu foi e ninguém o poderá desmentir porque está no video.

Apesar de não concordar.....

Tenho uma pergunta para ti no seguimento do teu pensamento!Se um jogador já for em queda e por acaso um adversário lhe dá uma pantufada nesse mesmo jogador e ele acaba por cair, para ti não é penalty porque o jogador já ia a cair?Ou será falta desde que não seja a favor do FC Porto?

nao sei.

Ha arbitros que apitam outros que não. O que diz a lei nao sei, se souberes agradeço que digas.

Aì está.....

Um pontapé-livre directo será concedido à equipa adversária do jogador que, no entender do árbitro cometa, por negligência, por imprudência ou por excesso de combatividade, uma das sete faltas seguintes:

* dar ou tentar dar um pontapé num adversário;
* passar ou tentar passar uma rasteira a um adversário;
* saltar sobre um adversário;
* carregar um adversário;
* agredir ou tentar agredir um adversário;
* empurrar um adversário.
* entrar em tacle contra um adversário

Mas onde tens dúvidas José?

Mas onde tens dúvidas José? Foi um valente salto para a piscina com nota artística 20...

A tua estirpe....

nem vale a pena comentar, porque gajos que têm a mesma escola de LG´s, GVF´s, Portos Rossos e outros que tais mais vale ler e dar gargalhadas às vossas custas!ahahahahahahahahahaha!

Só cá apareces quando as

Só cá apareces quando as coisas correm mal para o Porto... Suponho e aposto que és um clone. Shô!!

LOL

AHAHAHAHAHAHAHAH!

Só estou a dizer

Que admito que tenha existido contacto...mas a queda do hulk começa antes do contacto. Mas há arbitros que consideram isto penalti, aquilo a que chamamos penalti cavado pelo acançado.

Ora ai está.

O homem já está em queda antes de haver contacto. Foi aquilo a que chamamos um belo 'salto para a piscina', e nisso não tenho dúvidas.

Quando não jogam, joga o árbitros...

Velhos, novos tempos.

Até tu J?

Impressionante!

Cumps

Sim estou em "curvasul mode".

Sim estou em "curvasul mode". Agora esta é a minha opinião e só vocês azuis é que vêem ali um penalti...

Toda a gente...

... que tem olhos na cara viu bem que não foi nada.

Preferes fazer-te de cego é lá contigo!

Cumps!

Em primeiro lugar

só alguém com uma demência muito grande é que acha que aquilo não é penalty, haja pachorra...

Em segundo lugar, continuo sem perceber porque é que Villas-Boas prefere meter Hulk a ponta de lança em detrimento de Walter, ainda mais com Varela em péssima forma.

Valeu pelos 3 pontos diante um Beira-Mar que vendeu cara a derrota.

Cumprimentos

http://videos.sapo.pt/CzD83eu

http://videos.sapo.pt/CzD83euSWsAyzjLyC2iN

Grande piscinada !! Não tem justificação este penalti... Mais um, siga para bingo.

náo há contacto da perna

náo há contacto da perna direita do Andre Marques com o Hulk?