Beira-Mar vs Benfica | Relvado

Beira-Mar vs Benfica

28/11/2010 - 18:15


BM
Sport Clube Beira-Mar
1 - 3

SLB
Sport Lisboa e Benfica

Liga NOS, 12 Jornada

Jornada 12 da Liga Portuguesa 2010/2011.

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dois meses depois, o Tacuara

Dois meses depois, o Tacuara já faz a diferença. Tanta falta que faz ao clube quando não joga...
Boa vitória, com rubem amorim em acção importante, e Saviola a marcar, mas a defesa não está realmente segura.

Não vi o jogo

Parabéns pelo 2º lugar.

Ps: Viram quantos levou o Shalke 04? Tão irregulares.

Cardozo decide

Fui vendo o jogo a espaços, em particular na 1ª parte, mas qq comentário a esta partida passa por Cardozo.

Um belíssimo jogador que hoje decidiu sozinho a partida e mostrou que está claramente acima da "concorrência", neste caso de saviola e kardec - embora com caractarísticas diferentes - quer a marcar que a fabricar golos.

Será um "reforço" importante por parte do benfica, daqui para diante.

Sobre os "casos" da partida não há muito a dizer. Pénalti claríssimo na 1ª parte e golo bem anulado ao beira-mar a fechar o jogo.

Vitória justa naturalmente.

Este Paixão

adora ser a figura de cada jogo que apita, incrível, as duas equipas mereciam um arbitro melhor...

E falando do jogo, vitória justa, o Cardozo pode ser um pastelão como muitos lhe chamam mas a verdade é que tocou 3, 4 vezes na bola marcou 2 golos e deu 1 a marcar, a figura do jogo.

Três notas para o Beira-Mar, Hugo fez um excelente jogo, é um central um pouco incompreendido, algo lento e tosco mas o certo é que vai arranjando sempre clube e vai fazendo épocas razoáveis, bom jogo.

Não percebo como é que nesta equipa Rui Varela não joga, já no Estrela parecia-me um ponta de lança muito interessante e sinceramente não o acho em nada inferior a Ronny.

E a nota final para Sérgio Oliveira, que se quer jogador de futebol, se quer ser a estrela que muitos(inclusivamente eu) dizem que ele pode ser, tem que CORRER mais, mostrar mais atitude pois qualidade ele tem... mas também precisa de um treinador que o compreenda bem, Sérgio não é um 10, não é um 8(como Jesualdo queria fazer dele) é um 6, é um pivot ao estilo de Pirlo que sabe sair a jogar, que tem uma cultura táctica e uma inteligência a cima da média, espero que este não seja o inicio para estragar um miudo que tem tudo para ser um grande jogo(se bem que muito disso também depende dele mesmo).

Cumprimentos

Sérgio Oliveira ...

...fez agora 18 anos, ainda nem acabou a sua formação e tu já sabes isso tudo sobre ele??? Ainda por cima comparas com um jogador que só aos 21/22 anos foi transformado nisso que tu dizes, um médio que sai a jogar...

"Então Xau" Foi esta a

"Então Xau"

Foi esta a resposta do Treinador do Benfica ao jornalista da TVI na Flash-Interview quando este fez uma pergunta que o treinador não gostou...
Quando é que os treinadores aprendem que também são treinadores para isso?
Não é só estarem à espera que lhes passem a mão pelo pêlo(vale para todos os treinadores).

Disse XAu

Disse Xau e disse muito bem :)

LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL REGULAMENTO DAS COMPETIÇÕES ÉPOCA DESPORTIVA 2010/11 Artigo 26º - Comunicação Social (...) 18.No final de cada jogo em directo, será realizada uma entrevista (Flash Interview), de carácter obrigatório......, que o operador televisivo integrará na sua emissão normal e deverá respeitar os seguintes termos: a) Terá de se iniciar nos 5 minutos após o efectivo termo do jogo, tendo uma duração máxima de 90 segundos para cada interveniente, e APENAS DEVERÁ VERSAR SOBRE AS OCORRÊNCIAS DO JOGO QUE SE ACABOU DE DISPUTAR;

Parece que um segurança do

Parece que um segurança do Benfica já tratou de pôr o jornalista na linha!

A sério? LoL

Não era da Benfica TV. Que pena ehe

Vitória justa mas nota-se ali

Vitória justa mas nota-se ali alguma coisa. Falta alegria a alguns jogadores parece-me...

No entanto foi muito importante esta vitória, lançou a equipa isolada no 2º lugar e o Benfica ganha 2 pontos ao Porto. Muito há a melhorar, o importante será não perder mais pontos para o lider até Janeiro. Depois venha um extremo para colocar Gaitan ao meio.

Cumprimentos