FC Porto vs Besiktas | Relvado

FC Porto vs Besiktas

04/11/2010 - 20:05


FCP
Futebol Clube do Porto
1 - 1

BESIKTAS
Besiktas JK - Turquia

Jornada 4 da Fase de Grupos da Liga Europa 2010/2011.

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fenomenal, aquele golo de

Fenomenal, aquele golo de Nihat. Se não me engano era o mesmo que jogava na Real Sociedad e fazia uma bela dupla com Milosevic (o jogador, não o ditador sérvio) num ano em que os donostiarras ficaram em segundo no campeonato.

Não estás enganado no Nihat,

Não estás enganado no Nihat, estás enganado no companheiro de equipa que era o Kovacevic(outro grande avançado) que também passou pela Lazio e pela Juventus

Tens toda a razão, confundi o

Tens toda a razão, confundi o Milosevic com o Kovacevic.. Também tinham o Westerveld à baliza.

Nihat

E que época magnífica essa da Real Sociedad, estiveram o campeonato todo a liderar e só perderam o título para o Real Madrid na última jornada, lembro-me bem. E tinham o grande Valeri Karpin também,

E nessa equipa começava a

E nessa equipa começava a despontar um "jovenzito" de seu nome... Xabi Alonso

Jogando com uma 2ª linha empatamos em casa

Tal como previ. Julguei que Villas-Boas colocasse Falcao no banco, não sei foi boa opção deixar o Colombiano 75 minutos em campo. Bom jogo de Otamendi e Fucile. Venha o próximo adversário.

«Só o árbitro de baliza viu o voo do Falcao qual ave rara a

atirar-se para a piscina, que vergonha de pénaltie, sempre a mesma coisa, já chega de tanta TRAMPA desse Clube de BIMBOS e mereciam perder, só que os ventos de mudança tardam a chegar tal e qual como Turcos(Manisteses) pertencerem à EUROPA!!!»
Uma vergonha...???!!!

De Jadscl

ó maior nós fizemos um

ó maior nós fizemos um "esforço" para perder mas mesmo assim não conseguimos descer ao nível da lagartagem.. pode ser que para a próxima corra melhor.. sobre o penalti não há muito a dizer.. contacto forçado por falcao + incompetencia do bandeirolas de baliza = lance mal ajuizado pelo arbitro

Vê o meu comentário ao jogo do Sporting, para veres que não uso

óculos de Alcanena, a caminho dos 50, vejo melhor que alguns que se dizem ter BOAVISTA e com raízes em OLHÃO!!! Andei por lá, ando por lá, sei distinguir um podão de um jogador de futebol, este é o linguajar de um futebolês...???!!!

De Jadscl

Se discordei ctg

Se discordei ctg relativamente ao valor e importância de postiga, já qt ao Nac nunca fui um grande apreciador do dito e mesmo qd no reino do dragão se falava de um suposto sucessor de r.carvallho eu afirmava que Maicon me parecia mais e melhor jogador do que ele. Não vi o jogo do sporting mas ouvi grande parte do relato e quase todas as "atenções" dos homens dá rádio se concentraram em abel..

Queria saber o que achas dos

Queria saber o que achas dos penaltis cavados pelo Coentrão!

Hás de me dizer que penaltys

Hás de me dizer que penaltys é que viste "cavados" pelo Coentrão (se falas do Paços de Ferreira lamento, mas só mesmo por desonestidade é que se pode dizer que ele não é abalroado); e já agora, nem todos os não-portistas aqui são bernfiquistas, como esse "OMaior", por isso a conversa dos "frangos" é inútil.

epá, mas o guarda redes não

epá, mas o guarda redes não varre o Falcao? ha limites para a insanidade... .

...

ehehe

Não há forma de assumir um erro do árbitro, arrgghhhh

J-á metes nojo

Tinha-te como um dos melhores users deste espaço mas p**** que pariu a doença tem limites, só te falta dizer como o Ramzi disse que foi uma "piscinada" e depois querem ser levados a sério...

...

A sério achas aquilo penalti?? OMG

Se uma bola vai fora e um

Se uma bola vai fora e um jogador mete a mão, é falta na mesma....mas enfim deixa-los espumar de azia! O nosso apuramento cá já está garantido! Venham os frangos ao Dragão!

2ª Equipa

Apesar do Besiktas ter melhorado substancialmente desde o jogo da 1ª mão, viu-se que o Porto não tem a mesma qualidade com mais de duas substituições. Otamendi, Guarin, Ruben, Cristian e Fucile de uma assentada foi demais para este jogo.

Grande Fucile

Não é só cascar no homem quando ele merece, há que elogia-lo também, grande jogo que fez.

Hoje não me apetece comentar o jogo, só agradecer aos gajso da SIC por me terem feito rir quando disseram que o Falcao se fez ao Penalty.

Existe uma grande diferença entre um jogador fazer-se ao penalty e em ir em desequilibrio e apanhar com o GR em cima SENHORES!!!!

Enfim

Abraço a todos

Algumas considerações...

Após uma piscinada à Aimar que o Gaitan, ups perdão, o Falcao nos deu o prazer de presenciar, ouvi os comentadores afirmarem que o Porto estava a ser prejudicado. Os mesmos comentadores que afirmaram também (um deles estava escandalizado) que a bola esteve completamente dentro no lance do Micael. Eu, após as duas repetições não consegui chegar a qualquer conclusão, para um dos paineleiros comentadores o joelho do jogador do Besiktas estava em cima da linha de golo...! Estes gajos deviam ser multados, enganam o subconsciente das pessoas...

Rodriguez está um mimo! 7 milhões por 70% de cada perna...

Fica o apuramento e a poupança, demonstrando respeito pelo Benfica!

Naturalmente que o benfica

Naturalmente que o benfica merece respeito, tal como o guimarães que motivou a poupança de esforços da parte do sporting com o resultado que se viu, tal como o fc porto que motivou um descanso antecipado de roberto e companhia. Sobre o pénalti acho interessante a analogia com aimar. Dificilmente poderia ser mais acertada pelas razões que todos nós conhecemos. No lance do "golo" pareceu-me que foi, mas reconheço que é impossível dizê-lo com certezas tal como os "comentadeiros" da sic fizeram.

Não digo que não é golo...

Aliás, dá essa sensação. Simplesmente, não entendi a indignação dos comentadores...

Eu acho que um dos

Eu acho que um dos comentadores fez figura de otário quando afirmou que o pé e o joelho e sei lá que mais estava dentro da baliza e que por isso tinha sido mesmo golo. É mais do que evidente que a imagem surge-nos na diagonal e por isso não podemos de modo algum afirmar peremptoriamente que foi ou não foi golo, e muito menos que o membro x, y ou z, estava ou não dentro da baliza. Os gajos da sic já tem experiência mais do que suficiente para perceber a diferênça que um ângulo pode fazer na análise de uma imagem e por isso foi um bocado rídiculo aquilo que disseram, independentemente de à primeira (e à 2ª) vista parecer mesmo golo.

epá, mas o guarda redes não

epá, mas o guarda redes não varre o Falcao? ha limites para a insanidade...

Não é só pelo respeito

Há 48 horas de diferença.

Só alguém muito doente

é que acha que aquilo foi uma piscinada...
Nada de novo da tua parte...

Quando tudo apaontava que Porto e Sporting

Dessem seguimento a uma ultra boa classificação dos clubes tugas na Liga Europa..eis q estes desiludiram.
Não vi o jogo mas fiquei surpreendido com o resultado.

Jogar a passo é o que dá. Uma

Jogar a passo é o que dá. Uma derrota azul e branca hoje não seria de todo surpreendente. Pensando no que passou noutros jogos, sporting e slb, até nem me parece que foi muito mau. cumps

Sem dúvida o pior jogo da

Sem dúvida o pior jogo da época do FC Porto. Jogamos a passo grande parte do jogo e se tivessemos perdido não surpreenderia ninguém. A equipa "B" azul e branca menosprezou o adversário e bem que podemos agradecer aos postes da baliza de hélton males maiores.

Estava a gostar de Falcao e Rodriguez, mas aquele lance no inicio da 2ª parte manchou a exibição do uruguaio e condicionou toda a equipa. Os turcos tb poderiam ter acabado com 8 ou 9, mas vá lá pelo menos um foi para rua o que deu para equilibrar a partida.

Importante dizer que os 5º e 6ºs árbitro valem ZERO. São tão inúteis que quando têm a mínima oportunidade querem ser protagonistas. Pénalti forçadissimo a favorecer o FC Porto por ordem de um bandeirolas incompetente e lance muito duvidoso após magistral toque de rúben que poderá ter dado golo onde outro bandeirolas da linha de fundo nem tugiu nem mugiu.

Valeu o apuramento e o facto da equipa estar aparentemente fresca para o jogo de domingo.

FORÇA PORTO!!!!

À CONQUISTA DA EUROPA!!!!!!!!!