Schalke 04 vs Benfica | Relvado

Schalke 04 vs Benfica

29/09/2010 - 19:45


SCHLK04
FC Schalke 04 - Alemanha
2 - 0

SLB
Sport Lisboa e Benfica

Schalke 04 vs Benfica

Comentários [31]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

que arbitragem vergonhosa

Não se admite uma arbitragem destas na Champions a prejudicar o SLB do princípio ao fim do jogo. Não há direito. Ainda por cima com o Cardozo e o David Luiz a fazerem exibições de encher o olho. Só o Coentrão é que parece afastado dos jogos, tem realizado exibições medíocres. Quanto ao Roberto, já sei o que se passou para ele começar a defender bem agora... é que ele só brilha quando as equipas estão a lutar para não descer de divisão.

 

Só digo isto: tenham vergonha. Querem ser campeões da Europa, a sério? Acreditam nisso? Deixem de ser cordeirinhos de "Jesus" e das suas utopias. 5 derrotas em 9 jogos e nem ng críticas jogadores, treinador ou direcção.A arbitragem é que serve de desculpa para tudo? E hj o que se passou?  Aí está a vossa pequenez, mas por mim continuem... I like it :) E quê, gostaram de ver o Huntelaar jogar?

LOL

Muito bom comentario!!

UCHIDA

desiludiu-me bastente mas também ainda se está a adaptar ao futebol europeu...

Quanto ao Benfica, lamento o resultado mas acredito que com mais ou menos dificuldade consigam passar, 2 erros defensivos muito graves ditaram este resultado. 

Maus resultados para o nosso ranking na UEFA

Mas para o Benfica nada está perdido.

 

Assim vai ser complicado

Algo se passa com o Benfica... Para mim, até é bom. Eu quero que o Benfica perca, mas é nas competições nacionais lá fora que nos dê pontos.

Neste momento, estamos em 6.º lugar com uns miseros pontos de avanço sobre a Rússia e Ucrânia, 7º e 8º classificados. A continuar assim, vai ser dificil manter este precioso lugar - dava-nos três lugar na champions daqui a 2/3 epocas. O Braga demonstra qualidade, alguma organização mas a experiência europeia é quase 0. E assim, vai ser dificl que façam o brilharete que tanto sonhavamos. O Benfica, muito sinceramente, acredito que vá passar aos oitavos mas não vai muito mais longe. Resta-nos o Porto e o Sporting. Que têm obrigação de chegarem bem longe, ao Porto, incute-se até, o titulo.

Sobre este jogo, tenho a dizer que o Benfica assim não vai la. O Shalcke tem bons jogadores mas não funciona muito bem, só nos lances de contra-ataque, nos quais a imprevisibilidade e qualidade individual fazem mais diferença, é que criavam perigo. De resto, o Schalcke é muito macio. Tem uma organização com enormes deficiências e em ataque continuado não é capaz de manter posse de bola. O Benfica se jogasse o que sabe - ou melhor, sabia - ganhava facilmente. Mas neste jogo, a dinâmica do benfica foi zero. O Gaitan ao que parece jogou a titular - não fosse a ficha do jogo e nem sabia -, mas como se percebe só fez número. O Saviola até trabalhou mas mostra enormes dificuldades na hora de finalizar e o Cardozo nem a finalizar apareceu, continua muito lento e apresenta-se como uma presa fácil para os defesas.

Este Benfica, com um bom médio Box-to-Box e mais um pouco de confiança podia atingir nivéis exibicionais idênticos a epóca passada. Mas aparece, que até pelo menos Janeiro, vai continuar a atrasar-se nas provas mais importantes que disputa.

Gostava apenas de deixar uma nota em relação ao Farfán. Parece-me um excelente jogador, tem um poder de explusão enorme, finta bem, movimenta-se bem, cruza bem e até ajuda a defesa. Um autêntico "touro" que o Shalcke ali tem.

 

Saudações,

Pedro Vieira

Não vou comentar muito porque

Não vou comentar muito porque não quero sinceramente estar a discutir com certos individuos fanáticos demais.

 

Só queria dizer que o Roberto, como sempre defendi perante benfiquistas (que depois disseram que era a CS), está um belo guarda-redes. Tem de treinar mais as suas saídas dos postes.

 

Depois Fábio Coentrão e o Javi também estiveram bem. De resto nada. Luisão e Saviola que são os outros 2 jogadores encarnados que admiro bastante, estiveram uns niveis abaixo no jogo de hoje.

 

David Luiz é aquilo que sempre disse. Fazem dele um Deus, e não percebi porquê. Tem raça? Tem atitude? Tem técnica? Sim tem, como muitos que andam por aí. Hoje mais uma infantilidade, tal como no ano passado o fez em 8/9 jogos.

 

Carlos Martins só sabe discutir, depois elogiam o rapaz, ele ainda discute mais. Aimar faz falta, o Carlos é jogador de banco, longe de ser atleta para a selecção.

 

O Benfica tem é ganhar, porque tem melhor plantel que os outros 3 clubes no grupo, todos eles em situação má nos seus campeonatos.

 

Boa sorte para portistas e sportinguistas.

Concordo em absoluto!   O

Concordo em absoluto!

 

O endeusamento de D. Luiz é fatal! E o Roberto é que é o mau (está claramente a melhorar)!

 

Outro zero é o C. Martins, e Cardozo apenas intermitente.

O gajo ...

...que estava a comentar na SPORTV é uma verdadeira anedota, porra, nem sabe as regras do futebol,enão aquele lance do 2º golo, em que diz que existe fora de jogo...uma nulidade, nem sabe as regras do fora de jogo e criticam os árbitros.

 

São uma vergonha !

Mas quem era a abelha?

Nem escondia a cor dele.

Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.»

Grande som pah!

E sabes a letra e tudo! :)

 

Nice going son! :D

:)

:)

benfica sem alma

Vi o jogo com pouca atenção pois estava numa interessante tertúlia, mas do que vi pareceu-me que este schalke 04 era tudo menos uma equipa e perfeitamente ao alcance. Alguma individualidades acima da média mas um conjunto muito fraquinho.

 

O benfica que parecia vir a subir de forma jogou com pouca alma e apesar de ter assustado algumas vezes nunca pareceu capaz de incomodar a equipa alemã. Faltou ambição, faltou querer, faltou qualidade a este benfica.

 

Não conseguiu ver o 2º golo mas ao que parece david luiz voltou a enterrar, algo absolutamente normal e recorrente nesta temporada.

Churrasqueira Roberto 24 H sempre aberto...

Schalke 04 - 2 Benfica - 0

E eu pergunto!

 

 - É isto o Benfica?

:)

Onde é que eu já vi isto escrito?

Mau demais

Quando o Saviola falhou aquele lance, eu vi logo que o Benfica não ganhava o jogo (Que se passa Saviola). Perdida incrível.

O Benfica Perdeu e perdeu bem, com duas infantilidades. Hoje em dia no futebol só os amadores cometem estes erros. Enfim, não há muito a dizer, perdemos bem mas nada está perdido. Agora vamos a Lyon, um campo complicado. Os jogos em casa têm que ser ganhos, e o Benfica fora tem de mostrar mais futebol. A Segunda parte hoje foi uma autentica miséria. Não há desculpa.

Agora é esquecer este jogo e carregar em cima do Braga. Se tal não acontecer, a época fica perdida.

A epoca perdida?

A epoca acabou no momento em que o PC reconheceu a infantilidade de deixar o porto cair na cilada do tunel da luz..... e prometeu que jamais voltaria a acontecer.

:'(

Que tristeza...

 

:(

Portugueses mais pobres

Hoje nem a descida à terra de Jesus me anima.

 

Subida de impostos, cortes de 5% nos salários e IVA a 23%? FDP!!

Já tive melhor opinião acerca de David Luiz

o garoto, mal idade tem para votar, lá se deixou deslumbrar com as festas no pêlo da imprensa centralista e pensou que era o Maradona da defesa. Tem a mania que sobe no terreno e que finta, perdeu a bola, e paparam o golo do ponto final.

 

meninos destes, comem-se ao pequeno almoço.

Não deixa de ter razão...

... haja uma vez! ;)

 

Cumps!

Benfica absolutamente irreconhecível e quando assim é

fica difícil de facto.

Destaco uma das frases do comentador da Sporttv. O Shalke jogou o que o Benfica deixou e com as falhas que a equipa fez o Shalke motivou-se e acabou por fazer o golo que acabou por deitar por terra as aspirações da equipa do Benfica.

Lamento porque poderíamos de facto ganhar, somos mais equipa, jogamos melhor mas hoje terrivelmente irreconhecível principalmente na segunda parte.

Destaco o excelente jogo do capitão do Benfica Luisão que fez um jogo soberbo. Destaco igualmente Roberto que fez uma defesa notável, Coentrão, Javi e Carlos Martins pela entrega ao jogo.

Pela negativa tenho de destacar a intolerância da dupla Cardozo e Saviola. Muito bem que os golos moralizam mas o que é certo é que também se procuram. Se a Saviola ainda posso dar o desconto de ter trabalhado muito a Cardozo não posso dar desta vez. Revelou-se mesmo completamente inofensivo.

Enfim é assim às vezes os resultados negativos fazem bem às equipas. É isso que acredito e espero que o Benfica se mentalize que não pode haver falhas a este nível, tem de haver acerto no passe, determinação na procura da bola e ofensivamente tem de se ser letal.

Nada está perdido, continuamos na luta mas é preciso mais e melhor para podermos continuar na prova. Confio que tenha sido um percalço e confio sobretudo que cada jogador saberá tirar as devidas ilações deste jogo e deste resultado.

Não somos de forma alguma inferior a este Shalke. A determinação, a entrga da equipa e a necessidade é que fizeram desta equipa a vencedora no jogo de hoje.

 

Por último lamentar a lesão do Cardozo. Espero que não seja nada de grave.

Força Benfica!

Cumprimentos

Bom comentário Paulito!

Aliás como sempre meu caro! :)

 

Não dou pontos porque neste novo formato do Relvado ainda não fui agraciado com pontos de moderação...

 

Grande abraço! :)

Concordo em tudo menos em relação à lesão de Cardozo

Sinceramente se ficar de fora durante uns tempos axo que só temos a ganhar. Cardozo tem sido uma nulidade. Basicamente não se mexe! Já nem para encostar a bola serve e a prova disso é o jogo com o Maritimo e está mais que visto que seja de que maneira for esteja a jogar mal ou bem Jesus não o tira da equipa! Pelo menos assim é obrigado a colocar outro no lugar dele!

Não posso concordar..

É só o melhor ponta de lança da equipa.

 

A confiança, a determinação e a subida de forma chegam com os golos.

 

Cumprimentos

Perdem 2-0 com os dos últimos classificados da Liga Alemã?

A sorte deles é que não apanharam nenhum tubarão europeu senão podiam ter sido mais do que aquelas que o Braga apanhou em Londres.

12-1

Foi esse o vosso agregado no último confronto contra equipas alemãs.

 

 

Último Confronto com equipas alemãs?

No ano passado ficámos à frente de uma equipa alemã no grupo da Liga Europa.

Eu estava a referir-me à Champions

Como é óbvio…

 

Vocês no ano passado perderam contra o último classificado da liga alemã.