Portugal vs Dinamarca | Relvado

Portugal vs Dinamarca

08/10/2010 - 20:45


POR
Selecção de Portugal
3 - 1

DIN
Selecção da Dinamarca 

Comentários [74]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

não queria falar assim

MAS TEM QUE SER ,  há aqui a opinião de dois filhos da puta que não se pode dizer outra coisa , são estas pessoas com o que escrevem que levam pessoas como eu a terem de sair  da norma e perder respeito  pelo outro semelhante .

UM DIZ ASSIM---------------- JOÃO MOUTINHO   NÃO VESTIA A CAMISOLA CERTA.... PARA SE IR  Á SELECÇÃO HÁ QUE TER A CAMISOLA CERTA,,, AQUI ESTE CÃO QUE ESCREVEU ISTO PENSA ELE QUE É UMA PESSOA INTELIGENTE E QUE ESTARIA A DENEGRIR  A IMAGEM DO SPORTING, POIS O QUE ESCREVEU SÓ VEM DÁR RAZÃO AO SPORTING   É TUDO A MINAR A EVOLUÇÃO DO CLUBE COM A NÃO CONVOCAÇÃO DO MELHOR MÉDIO DA ACTUALIDADE NO FUTEBOL EM PORTUGAL PARA IR AO MUNDIAL. TALVÊZ O MOUTINHO E QUEM PREPAROU ESTE COMFLITO FOSSE COM A IDEIA DE ELE IR PARA O BENFICA ,  MAS FODERAM-SE O SPORTING MANDOU O HOMEM PODRE PARA O PORTO.. O QUEIRÓZ FÊZ O SPORTING PERDER NO MINIMO ENTRE 6-8 MILHÕES DE €, MAS SIGA.

 

O OUTRO DIZ ,, ELE TINHA QUE MUDAR DE ARES,  E APROVA ESTÁ  Á VISTA ,,,,,,,,,  A UNICA PROVA Á VISTA  É QUE SÓ UM FILHO DE PUTA PODE ESCREVER ISTO-----

PARA O MUNDIAL O  MOUTINHO FOI OU NÃO FOI  UM QUE LEVOU PORTUGAL AO APURAMENTO  ESTANDO EM TODOS OS JOGOS DE APURAMENTO----- NÃO FOI AQUELES ARES QUE FIZERAM O JOGADOR  QUE ELE  É.  ou tambem és daqueles que tambem pensa que o ár podre que feda a tua cidade que é porca suja  digna de animais porque ai só se dá quem não homem de verdade  ,, que ele foi aprender a jogar   á bola .... filho da puta   ele só foi para o porto como já disse podes agradecer a á  GRANDE MÁFIA QUE HÁ EM PORTUGAL O QUEIRÓZ É QUE O PÔS AI , AO NÃO IR AO MUNDIAL NÃO FOI VISTO COMO SE ESPERARIA ,,,    MEIRELES AO PÉ DE MOUTINHO É COMO BURRO AO PÉ DE CAVALO---   E ELE FOI VENDIDO ,,,,    PARA ESTES DOIS FILHOS DA PUTA ,  só digo o seguinte  virá o dia , que o sporting se irá tambem meter nas vossas formas de actuar depois vamos ver quem mata quem ,,  morte aos porcos  do porto  e  benfica são cães sarnosos o que escrevem,    quadrados tristes

.I.

:)

Fonha

Tu não foste parido, foste cagado.

Boa vitória.

Primeira nota vai para o excelente relvado do Dragão,uma maravilha.Segunda nota,como tenho memória com Queiroz tb fizemos uma belissima exibição contra a Dinamarca em casa,só que na baliza estava o Quim.Terceira nota,Moutinho finalmente no clube certo.Quarta nota,Nani foi simplesmente grande,dois golos e uma assitência,outra grande exibição foi do J.P.

 

Gostei,sempre achei P.Bento uma boa escolha.Nem que seja pelo simples facto do treino de hoje ser aberto aos adeptos.A selecção tb é isto.

clube certo

sim senhor outro filho de puta com este paleio, e até estou de acordo, contigo vamos lá reviver a vida dos mafiosos clubes do topo,,    futre-porto máfia já foi campeão-----------

balakov-- alemanha

figo-barcelona

cristiano-- MU

dani---------MU

simão--barcelona-e- bunfas

martins--huelva-e- bunfas

nem vale  apena falar  mais

todos bons  campeões, só no sporting é que não sabem jogar á bola , é sempre o azar,  má sorte, gÁlo, trave, falta de profissionalismo dos jogadores,   maus directores,,    mau clube  foda-se azar duro e puro..----  pronto o sporting  é azarado e as suas grandes equipas que tem tido, o que vamos fazer , é dar cabo do azar  NÃO COM MACUMBA,, MAS SIM COM GUERRA  DECLARADA MORTE SE FOR PRECISO COM PRESIDENTES DO PORTO  DO BENFICA   CONSELHOS DE DISCIPLINA , DIRÉCÇÕES DA LIGA E FEDERACÇÃO  ÁRBITROS  ---------------------------------------------- ASSIM PASSAREMOS  A SER O CLUBE  CERTO--------------------------  AGREDIR  ROUBAR ----- COMPRARA------INFLUENCIAR----------- CORRUMPER---   E PROVOCAR A MORTE SE CASO FOR NECESSÁRIO. ASSIM SEREMOS O CLUBE CERTO . PODERÁ ESTAR PARA MUITO BREVE ESTA ATITUDE  ,,  PORQUE COMO O PRESIDENTE DO BENFICA  E DO PORTO  ANDAMM A SEMEAR VENTOS VÃO RECEBER  TEMPESTADES PODEM ESTAR CERTOS DISTO  BREVEMENTE ISTO VÁI MUDAR

 

 

Deverias por mais uma nota

O publico nao apareceu no Dragao...........porque sera????

Quando se mete no 11

Os jogadores em melhor forma e não os que têm mais nome arriscamo-nos a ganhar, obrigado Paulo Bento por não insistires em Pepe a 6, não que Pepe cumpra mal essa função mas limita bastante a equipa nas saídas para o ataque, o trio Meireles-Moutinho e Martins esteve muito bem, principalmente Moutinho, disse aqui ao Cold já há mais de 1 ano que o Moutinho precisava de mudar de ares e a prova está bem à vista de todos.

 

João Pereira esteve impecável, tinha-o no meu 11 porque acho que é o defesa direito em melhor forma neste momento e um dos melhores(senão o melhor) jogador do Sporting neste momento, Coentrão igual a si mesmo, muita classe e muita garra aquele calcanhar em que faz um tunel a um Dinamarquês e desmarca Moutinho é simplesmente delicioso.
Carvalho e Pepe estiveram impecáveis e o azar de Carvalho não apaga a sua boa exibição.

Ronaldo, na primeira parte igual a si mesmo(na Selecção) individualista, vontade de fazer tudo sozinho e trapalhão, na segunda parte as coisas correram-lhe melhor, mesmo sem ter deslumbrado melhorou imenso e podia ter bisado.

Hugo Almeida e Postiga, ambos inofensivos mas muito esforçados.

Varela poucos minutos em campo mas podia ter marcado.

Tiago mal se viu.

Nani, o melhor jogador em campo pelos 2 golos e assistência, foi o jogador mais decisivo do jogo, só há uma coisa que me irrita nele por vezes, toma péssimas decisões durante o jogo, faz-me lembrar o Hulk que quando deve passar agarra-se à bola, quando deve rematar passa lol (mas em menos dose que o Hulk verdade seja dita) não deixa de ser um grande jogador e ter estado muito bem hoje.

Parabéns a Portugal e ao Paulo Bento por esta vitória(JUSTA).

Cumprimentos 

Desculpa lá

Tiago mal se viu.

 

Um jogador que no curto espaço de tempo que jogou recuperou 4 bolas e integrou-se perigosamente num lance de ataque da equipa, viu-se pouco?

 

Olha que o que eu estou a dizer-te é verdade porque eu ontem apeteceu-me perder tempo assentar no papel tudo o que se passou no jogo e principalmente o que toca aos jogadores portugueses.Desde remates, recuperações, perdas de bola, ataques feitos etc.

 

Um abraço.

Caro amigo

Se assim te posso chamar.

 

Assino por baixo, se fosse escrever seria mais do mesmo, não vale o tempo.

 

Um abreço de cordialidade.

 

E como hoje fiquei feliz com a Selecção, partilho uma musica, que acho ser adequada.

 

http://www.youtube.com/watch?v=NqTuN-35580&feature=related

 

Paradise city com ironia, óbvio.

Guns n' Roses

a minha banda preferida ainda tenho os ouvidos a zumbir de quarta-feira :)

Abraço 

Ninguém fala do João Pereira!

Ninguém fala do João Pereira! Grande jogo para uma estreia. Nem um lance de perigo pelo seu flanco e tudo pelo lado do Coentrão.

Outra cena, o merdas do Tadeia às tantas questiona sobre a ausência do maçã podre da selecção. Puta que o pariu ainda diz ele que é do meu clube!

Eu falei

Olha que é jogadorzinho que eu gabo há 4 ou 5 anos e sempre questionei os meus amigos da tasca acerca de nenhum dos grandes reparar no João Pereira quando andavam com Sapunarus, Pedros Silvas, Luis Filipes e o camandro.

Certinho e direitinho, não tem sido por ele que o teu Sporting CP não ganha os jogos, sendo mesmo ele (a par de Postiga) que evitou mais uma derrota verde-branca aqui em Aveiro.

 

Tapado está quando o Zé Bó regressar, o que também implicada a saída do Sívio das convocatórias. Fodido com isto tudo é que a coisa vai começar a encarreirar e vamos ter que levar com o impertigadodo Madaíl quando os resultados aparecerem ;-))

O João Pereira fez um jogo mt

O João Pereira fez um jogo mt competente sim senhor, aliás como tem sido apanágio dele, nestes ultimos tempos. Esteve um pouco mais "tímido" que o normal, a atacar, mas acredito que tenha sido por indicação técnica, uma vez que do outro lado estava um lateral mt ofensivo, e o João é melhor a defender (melhor que o coentrao, entenda-se) na minha opinião. 

Não me parece claro que o Zé Bó va "expulsar" o Sílvio das convocatórias, olha que o Sílvio é um óptimo lateral esquerdo também.

 

Cumps 

resta saber se o Bosingwa

resta saber se o Bosingwa votará a ser o mesmo...

Pra ja, não será de certeza.

Pra ja, não será de certeza. Vai demorar um bocadinho ate ganhar ritmo competitivo. Parece-me que vamos ter de nos safar com estes laterais, pelo menos num futuro próximo.

 

Cumps

Tenho receio é que ele entre

Tenho receio é que ele entre numa sucessão de lesões, ele teve uma época cheia de mazelas fisicas que acabou com a lesão grave que teve...
Muito sinceramente espero que consiga recuperar totalmente. 

Normalíssimo

Quando temos jogadores da craveira de Ronaldo, Nani, Carvalho, Pepe e outros ninguém poderia esperar outro resultado, que não a vitória, no jogo de hoje. Se a esses juntarmos a raça de João Pereira na direita, a classe de Coentrão na esquerda e a abnegação e a pureza de toque de Meireles e Moutinho no miolo, do que é que estavam à espera???

Anormais foram os resultados anteriores, em que ficámos com a corda ao pescoço, se atentarmos ao estatuto da Selecção de Portugal.

Mas não é demais realçar que os dois primeiros golos resultam de duas perdas de bola infantis pelo meio-campo dinanarquês. Até aí nada tínhamos feito que justificasse o golo e um certo  nervosismo era patente na cara dos portugueses, nesrvosismo esse que visivelmente foi afastado quando Nani bisou.

 

Quero aqui também dizer (e fazer um bocadinho de publicidade) que a Betclic tem sido amiga. Mais 3 aeriozinhos cá para o rapaz e com este andar é bem capaz de pagar o leitão pelo Natal ;-))

Para amanhã apostei na França com as odes a 1.60€. Alinhem e apostem pouco e pela certa que eu já limpei 9 aéreos em dois dias ;_))

 

P.S.- Este comentário foi escrito ao abrigo do MEU Acordo Ortográfico.

O melhor em campo...

...foi João Moutinho. Mas de longe.

De facto, impõe-se a pergunta do porquê de ele não ter ido à selecção durante o recém terminado certame africano...mas tudo indica que não vestia a camisola certa.

 

No outro extremo esteve Carlos Martins, algo perdido numa táctica na qual não está habituado a jogar. Na segunda parte lá se equilibrou o meio campo, corrigiram-se algumas posições...e foi com agrado que aplaudi o regresso de um Ronaldo que está claramente em crescendo...não só no clube, mas também na selecção. Continuo a dizer que a braçadeira não lhe deveria de pertencer...mas percebo o porquê de Paulo Bento a manter. Hoje viram-se os eventuais benefícios dessa decisão.

 

Quanto ao novo seleccionador, e como já alguém aqui escreveu, mais do que treinar, o papel de um seleccionador é tentar fazer o mínimo de merda possível. Paulo Bento pode ter muitos defeitos, mas sempre lhe foi reconhecida uma vertente pragmática, prática...coerente. Sendo ele também uma antiga figura das quinas, é lógico deduzir que terá o apoio de quase todos, para não dizer todos os jogadores seleccionáveis. Sabe bem o peso daquela camisola e estou em crer que saberá transmitir esse sentimento a estes e a outros que eventualmente virão.

 

Não assistimos a um grande jogo. Longe disso...mas foi uma exibição q.b.  e que todos esperamos que consiga ser o tónico que Portugal, selecção e país, tanto precisam.

 

 

Desafio-te a dizeres-me

quando é que o Moutinho jogou assim na última época que fez no Sporting? 

Antes de mandares essas postas de pescada devias fazer um exercício mental para veres se o que estás a dizer é justo ou não, Moutinho fez uma época muito abaixo daquilo que pode fazer em 09/10, essa do vestir a camisola errada já cansa, até porque uma das maiores injustiças do futebol Português chama-se Vitor Baía e que eu saiba ele não vestia de vermelho nem de verde e quem estava na FPF são as mesmas pessoas que estão lá hoje...

Cumps 

É verdade o Fruta Podre fez

É verdade o Fruta Podre fez uma ápoca muito abaixo do normal mas o que é que fez por exemplo o raul Meireles? Outro que fez um época muito abaixo do normal mas isto não evitou que fosse ao mundial, E o Pepe, que época é que ele fez? Fez uma muito boa na enfermaria, mas isto não evitou que tivesse ido ao mundial.Mas podiamos estar aqui a falar de muitos mais jogadores e vernos as injustiças que foram feitas e que talvez tivessem tido reflexo naquilo que aconteceu no Mundial.

 

Quanto ao facto de dizerem que o problena do Fruta Podre era o de não estar no clube correcto, também não estou de acordo com esta frase e até chego a pensar que quem a diz tem dor de cotovelo por o jogador não ter ingressado no clube dele.

 

Quanto às injustiças do Vitor Baia, não vale só recordar a altura em que ele foi afastado da selecção, é preciso falar-se também da injustiça que foi ele representar esta quando era 3º guarda-redes do Barcelona. Olha como ficaram naquela altura os guarda-redes que jogavam todos os fins de semana e encontravam-se em forma. Mas desta injustiça ninguem fala.

 

Outra das injustiças que houve e ninguem fala diz respeito ao velho capitão Manuel Fernandes e a sua não ida ao mundial do México. Mas vá lá saber-se o porquê de omitir-se sempre este caso.

Desculpa lá é muito mais

Desculpa lá é muito mais injusto o que fizeram ao Baía do que o que fizeram ao Ricardo e até ao Quim(muita gente esquece-se que quem fez mais de metade da qualificação para o Mundial de 2002 foi QUIM), Baía tinha sido vencedor da UEFA, Bi-Campeão Nacional, Vencedor da Champions e eleito o MELHOR GUARDA-REDES DA EUROPA, queres comparar?! 

Não era o terceiro Guarda-redes do Barcelona(muito gostam de exagerar) era o segundo Guarda-redes, já agora refere o porquê, porque Van Gaal queimou-o completamente e depois de uma lesão grave em que ainda estava longe de estar a 100% meteu-o a jogar contra o Dinamo de Kiev, Baía acabou esse jogo lavado em lágrimas.

Quanto ao Manuel Fernandes tinha 7 anos nessa altura é normal não me lembrar.

Sinceramente estou farto de alguma vitimização de alguns Sportinguistas(tu incluido) que acham que é tudo uma cabala contra o Sporting, os arbitros só prejudicam o Sporting, o sistema é contra o Sporting, até a UEFA é contra o Sporting, agora até o Seleccionador era contra o Sporting.

É engraçado que Moutinho já estava no FCP quando ficou a aquecer o banco contra o Chipre e contra a Noruega, memória curta?

Abraço 

"Na época 1998/99, quando já

"Na época 1998/99, quando já estava recuperado, não aguentou a pressão e falou em discriminação por parte do treinador. Como castigo, Van Gaal deixou de o convocar..."

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/baia-vitor-baia/455903-1304.html

Agora diz lá aonde está o exagero.

 

...e até ao Quim(muita gente esquece-se que quem fez mais de metade da qualificação para o Mundial de 2002 foi QUIM),

afinal quem exagera és tu. O Ricardo fez o mesmo número de jogos(5) que o Quim nesta qualificação e toda a gente pensava que seria o guarda-redes do Boavista que seria titular nesta competição.

"Contudo, Baía voltou ao seu melhor, recuperando a tempo de representar Portugal no Copa do Mundo de 2002, na Coreia do Sul e Japão. Nessa competição, Baía foi titular, quando se esperava que fosse Ricardo, jovem guardião do Boavista, a defender as redes da selecção, pois este tinha sido titular nos últimos cinco jogos da fase de apuramento (nos primeiros cinco, o titular era Quim).

http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%ADtor_Ba%C3%ADa

 

"E uma tão longa carreira terá muitas histórias para contar, sendo que uma das que recordo com maior estranheza, é a que se passou em 85/86. Manuel Fernandes, à beira dos 35 anos, tinha acabado de se sagrar melhor marcador do campeonato; tudo apontava para a sua convocatória, mas, contra todas as expectativas, ficou de fora do Mundial do México."

Sinceramente também estou farto de desculpas como "tinha X de anos quando..."quando as coisas não lhe cheira.

É verdade que podias ter 7 anos, mas também é verdade que hoje já não tens 7 anos e exite uma coisa chamada internet onde vem tudo.E num individuo tão bem informado como tu, logo não sabes deste assunto.É um mistério.

 

Sinceramente estou farto de alguma vitimização de alguns Sportinguistas(tu incluido) que acham que é tudo uma cabala contra o Sporting, os arbitros só prejudicam o Sporting, o sistema é contra o Sporting, até a UEFA é contra o Sporting, agora até o Seleccionador era contra o Sporting.

 

Não é verdade que andaram duas décadas a roubarem-nos descaradamente e todos nós sabemos o porquê.

Agora esta do selecçionador é que não estou apanhar mas, caso seja verdade, não estamos a fazer nada que voçês num passado muito recente, não o tenham feito com o Scolari.

 

"É engraçado que Moutinho já estava no FCP quando ficou a aquecer o banco contra o Chipre e contra a Noruega, memória curta?"

 

Aí tens de perguntar o porquê ao vosso protegido(o vosso presidente andava com ele ao colo e até vê lá foi testemunha dele) pois ele é que fazia as convocações, escolhia o 11 e fazia as substituições que queria.

Ah! vieste bater a porta errada pois eu fui sempre contra ele como podes ver nos meus comentários durante o tempo em que ele esteve na selecção.Garanto-te que podes vasculhar tudo da forma que achares melhor que não encontras nenhum comentário meu que diga o contrário.

 

Um abraço

 

a diferença é que eu sou

a diferença é que eu sou coerente e nunca disse que Baía merecia ter sido titular em 2002, se calhar nem merecia estar no Mundial e até posso compreender pela sua experiencia e até à altura era um dos capitães a sua convocatória agora não percebo a sua titularidade ainda mais quando tinha recuperado há pouco tempo da lesão que teve lembro-me que o amigável contra a China antes do Mundial(jogo em que Baía brilhou) tinha sido dos únicos jogos que fez em tão longo tempo de paragem.
Tal como sou coerente e digo que devia ter sido o nosso GR em 2003, 2004 pelo menos, e digam o que disserem não voltamos a ter um GR desse nível.

 

Essa história do Barcelona está muito mal contada, vai lá ao arquivo confirmar a história do jogo contra o Kiev.

 

Lá está lá vem o discurso da vitimização, dá-me vontade de rir quando vejo um Sportinguista falar da mão do Ronny que vos tirou um titulo blablablabla, até parece que foi o único erro de arbitragem que tivemos nessa época seja contra seja a favor do Sporting, é simplesmente RIDICULO, queres que te lembre os penalties sobre o Jardel que bastava soprarem para marcarem penalty?
Ou queres que vá mais recentemente e falar do jogo com a Olhanense onde foram beneficiados e no jogo contra a Naval com 2 lances a influenciarem o resultado?
Porra Polo, são tão beneficiados como os outros, tal como eu sou homenzinho para admitir que existe muito lixo no meu clube a começar pelo Presidente que deu muito ao clube mas também fez muita merda sejam homenzinhos para admitir que não são uns coitadinhos.

 

Quanto ao Manuel Fernandes para pesquisarmos algo precisamos pelo menos ter ouvido falar disso uma vez na vida certo? É a primeira vez que leio algo sobre esse assunto, vou informar-me acerca do que se passou.

Essa de chamares protegido do FCP ao Queiroz é simplesmente de rir, um gajo que nunca teve ligações ao FCP(curiosamente teve ligações ao SCP) só porque não leva à Selecção um jogador(sim é um jogador não uma maçã podre) que fez uma época bastante má ainda mais para o valor que tem, já agora se o Moutinho é maçã podre então o Izmailov também não será?
Ou serão apenas vitimas entre " de uma direcção simplesmente INCOMPETENTE?

Abraço 

caladinho

está caladinho , não fales do clube mais serio do mundo

.I.

:)

Bom jogo de Portugal...

... que fez uma actuação q.b. para vencer esta Dinamarca que dá pena ver jogar. Grandes exibições de Nani, Moutinho, Ronaldo e Coentrão.

 

De destacar o belo trabalho colectivo da selecção portuguesa, uma vez que esteve a jogar 75 minutos com menos um elemento e, para isso, muito contribui o Moutinho que pôs a equipa a carborar e, na frente, Nani e Ronaldo puseram aquela defesa às aranhas com a ajuda de Coentrão que continua com as suas arrancadas fantásticas.

 

Paulo Bento entra da melhor forma e agora é seguir o trabalho no país dos vulcões.

Não é por este jogo

Que vou mudar a minha opinião em relação ao Paulo Bento mas, no entanto, dou-lhe os parabens por não ter caido na mesma tentação do seu antecedor ou seja, não jogar com os melhores e inventar.

 

Hoje vimos uma selecção entrar em campo com 11 jogadores que são titularissímos nos seus clubes, um banco em que todos são titularissímos nos seus clubes, saber aproveitar uma dupla de centrais que se encontra rotinada devido a jogarem juntos no mesmo clube (não quero com isto dizer que o Bruno Alves não tenha lugar ou mais grave ainda, que seja o culpado dos maus resultados até agora.Longe disso), aproveitou ao máximo os jogadores que já tinham trabalhado com ele (Nani, C.Martins e Fruta podre), juntou a estes aquele que se quiser pode muito bem vir a ser novamente o melhor jogador do mundo(hoje mostrou), Um Meireles a jogar sim no seu lugar (foi a jogar naquele lugar que levou o Porto a contratá-lo)e não inventar e pôr os Pepes lá, um senhor defesa esquerdo (o melhor) que penso que não exista ninguem em Portugal que diga o contrário, rodear-se de dois laterais direitos que neste momento são a léguas os melhores portugueses, jogou hoje o João mas se tivesse jogado o Silvio não se tinha notado a diferença, e só teve a parte negativa na escolha do guarda-redes, mais um jogo mais um frango (atira-se todo encolhido à bola), até o puto dos iniciados do àguias da Musgueira ia buscar aquela bola (para não dizer que até eu com a minha barriguinha o fazia).

 

Ai se fosse o Queirosiano tinha convocado os tipos que tivessem saido agora da enfermaria, os que tem estado em descanço nos bamcos das suas equipas(estão menos cançados) e os que lhe faziam favores.

 

Por fim, é só para dizer aquele ranhoso que joga no Atlético de Madrid que fez um grande favor ao despedir-se da selecção, esta agora até joga com mais alegria (rua com o cão).

 

Podem começar a sair as criticas porque hoje tenho todo o tempo do mundo para responder a todas.

Só para te chatear...

...mas qual barriguinha, pá?!

 

Esbelto suporte de canecas, se faz favor. :)

 

E acho que estás a ser um pouco injusto com o Eduardo. Não é um golo do qual ele tenha culpas, até porque o ressalto apanharia qualquer um desprevenido.

E estás a esquecer-te do Bosingwa.

Assim que ele regressar vamos ter alas que se não são as melhores do mundo, têm que andar bem lá perto.

 

Abraço.

Tal como diz o vingador_azul,

Tal como diz o vingador_azul, vamos lá ver como é que o Bosingwa vai regressar, é que há mazelas que deixam marcas e não permitem que o atleta volte a ser o mesmo.

 

Nas caso o Bosingwa neste seu regresso volte a ser o jogador que nos habituou, sem dúvida nenhuma que ficamos com 4 opções para as laterais defensivas, do melhor que existe por este mundo fora.

 

Agora o que acho incrivel é que ainda há muito pouquissímo tempo estavamos aflitos com o defice de laterais esquerdos e, de um momento para o outro, apanhamos com duas opções mais que crediveis para o lugar.

 

E não sei se te lembras é que estes dois jogadores (Coentrão e Silvio) andaram pelas divisões mais baixas.Isto só vem reforçar o que há dias o Carlos Manuel treinador do meu Oriental disse - Há muito bom jogador nestas divisões, o que é preciso é que os clubes os procurem e apostem neles. 

 

Um abraço

Concordo com o teu comentário só quanto a Meireles

tudo bem que o Porto o contratou a pensá-lo como 6, ao Boavista,mas no entanto foi como 8 que se afirmou no clube,a sua pior fase foi mesmo a jogar como 6,esteve a um passo de ser dispensado pelo clube,mas foi adaptado a 8 e subiu a pique,aliás,chegou a dizer que não se sentia confortável a jogar a trinco,mas o afinco e a práctica tem destas coisas...