JJ e Champions League | Relvado

JJ e Champions League

Será que não aprendeu nada no Benfica?
 
Jorge Jesus (Sporting) Conferência de Imprensa UEFA.jpg

Será que o raio do homem não aprendeu nada nos 6 anos que esteve do outro lado da Segunda Circular?

Pela primeira vez me expresso aqui no RELVADO, estou indignado, como é que deixámos fugir os milhões da Champions, o homem é burro ou faz-se? Após 15 a 20 minutos em que dominámos os russos no seu próprio terreno, com o resultado de 0-1 a nosso favor, porque não manda a equipa entrar forte novamente? Que displicência, não vamos dizer que foi azar ou mão no primeiro golo deles, nada mais foi que displicência!

JJ, nunca fui a favor da tua contratação, preferia ter continuado com o Marco, sim é verdade que fizeste o melhor de nós vir ao de cima, orgulho de ser desta família única SCP, levantaste o nosso ego, o leão volta a rugir como há muito não se via, mas por favor deixa de ser como uma avestruz, tira a cabeça da terra, vê onde erraste e tenta não cometer os mesmos erros novamente. Nem deixes que o teu enorme ego te guie, pensa que representas o clube do teu coração!

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

AHAHAH

PASSADO 1 ANO ISTO CONTINUA AQUI!

O Sporting jogou mal na 2º parte...

mas ao longo da eliminatória, foi só o Jorge Jesus que esteve mal???

Os senhores de amarelo não foram determinantes na eliminatória??

Realmente os senhores do

Realmente os senhores do apito, podiam ter feito menos cagada, mas não usemos isso como desculpa