Jaime Pacheco no clube verde e branco? | Relvado

Jaime Pacheco no clube verde e branco?

Paulo Futre lançou esta ideia e parece-me que alguns sportinguistas a acolheram com agrado.
 

Parece que ainda não é desta que o Cajuda vai para Alvalade! Paulo Futre lançou esta ideia e parece-me que alguns sportinguistas a acolheram com agrado.

Jaime Pacheco está conotado com o clube da Invicta, mas foi ex-jogador sportinguista e já treinou algumas equipas em Portugal, chegando a campeão no Boavista.

Ora, ao contrário do Boavista, que na altura em que Pacheco passou por lá estava a crescer desportivamente, o clube do Lumiar está a definhar desportivamente e até o Braga já se põe em bicos de pés a reclamar que é a terceira força desportiva do País. Obviamente que não tem a história do clube que é (des)governado por Godinho Flopes, mas nos últimos dez anos tem crescido de uma forma sustentada.

O que Jaime Pacheco, que é conhecido pela disciplina e por fazer os jogadores correrem, traria para o clube dos viscondes seria tentar fazer esquecer a triste história recente deste clube e transformá-lo em "Boavistão"! E isso agradaria aos sportinguistas, pois o clube conseguiria intrometer-se na luta pelo título, de que andam arredados há alguns anos.

Caso terminem em posição que lhes permita continuar na divisão principal do nosso campeonato este ano, poderão então sim almejar em ter o Boavista de Lisboa! Penso que esta situação de estabilização e até, talvez intrometer-se na luta pelo título, agradaria aos sportinguistas. Digam da vossa justiça.

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

SPORTING &

Estás

cada vez mais maluco.

Jaime Pacheco

tem o meu respeito como homem , mas como treinador é fraco , qaundo o sporting voltar a ganhar que seja como sempre foi , sem tanques mas com dignidade

tem crescido de forma sustentada

que nos ultimos 10 anos , só ganhou menos um titlulo que nos resto da sua vida , O SALVADOR JÁ É UM BOBO mas pessoas que deviam de ser normais porque são pobres , deviam de ter juizo e não dizer tanta me................................................r.....................d.....................................a

lol...

Aveiras, ainda acreditas que o Relvado é uma forma de passar mensagens subliminares?

A tua mãe não é boa pessoa.

PS Não sei nada sobre a tua mãe, mas parece-me que há quem acolha a ideia com agrado.

Mais depressa Manuel José que este senhor

que de inteligência tem muito pouco... fez o que fez numa dada altura, num dado clube, momento e clube não se repetirão e como tal, era mais uma para o descalabro do Sporting...

Manuel José não é perfeito, mas pelo menos sabe da coisa, e penso que seria o homem ideal para o Sporting...

"alguns sportinguistas a acolheram com agrado"

Alguns? 1 ou 2.... O meu treinador é o Franky Vercauteren, depois da época acabar, logo se vê, mas J.Pacheco, mesmo respeitando o percurso dele, não é treinador para o Sporting e mto menos alguém a que "alguns sportinguistas acolheriam com agrado"...

Paulo Futre...

Tu, o maçã podre, o simão e o Figo vão mas é morrer longe. São zero como pessoa e cuspiram no prato onde comeram.