Benfica invadiu Turim | Relvado

Benfica invadiu Turim

É a segunda final consecutiva do Benfica, mas desta vez com a esperança de ganhar.
 
Luisão festeja passagem do Benfica à final da Liga Europa, 2014
Isabel Cutileiro / SL Benfica

Uma autêntica invasão é algo que muitos dos benfiquistas foram fazer a Turim. É a segunda final consecutiva do Benfica, mas desta vez com a esperança de ganhar.

Vamos lá avaliar o adversário. No plantel do Sevilha há dois jogadores portugueses que não devem deixar dúvidas e que também vão querer fazer a diferença. O Beto e o Daniel Carriço já representaram dois grandes de Portugal, e não são os únicos jogadores experientes. Se assim fosse, os adeptos do Benfica já poderiam festejar. Sabendo que o Sevilha até eliminou o Estoril e o FC Porto, penso que os adeptos devem ter alguma cautela, pois o resultado pode não ser aquele que estão à espera.

O campeão Benfica deve entrar concentrado, para não sair de Turim sem o tão ambicionado troféu europeu, título que interessa a todos os adeptos que querem ver a sua equipa vencer. Todos irão a Turim com a esperança de regressarem ao seu país satisfeitos por verem o plantel do seu clube do coração erguer a taça.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Um perde nos penaltis enquanto noutro lado

levou-se 4 num sítio onde o sol não brilha e contra 10 jogadores

e noutro lado nem nas competições europeias teve.

mas eu não me riu ao contrário do refilão. é mau demais ver equipas portuguesas fazerem essas figuras tristes e vergonhosas que deixam mal o País.

Estás a falar de Paris? De

Estás a falar de Paris? De Atenas? De Vigo? Ou de Israel?

Sim é verdade, o Sport Saudade é o Campeão de Finais Europeias perdidas, ninguem o supera, aliás, tudo e todos almejam jogar com o Sport Saudade finais Europeias!

Mas é um facto, o Sport Saudade conquistou 2 Taças Europeias, e há 53 anos, e o FC Porto conquistou 7 T Internacionais!

Isto é, em termos de palmarés Internacionais, o FC Porto está longe, mt longe do Sport Saudade:

FC Porto 7 Sport Saudade 2, uma supremacia demolidora do Saudade, por decoro não inclui a Taça Latrina brilhantemente conquistada, se a acrescentasse a supremacia do Saudade seria bem superior!

CitriC...

... O clube do Refilão, ergue Taças europeias... Quanto ao deixar mal o País, bem!!! não estou com "pachorra" para postar aqui e agora as minhas(Porto) conquistas, e a cores...
Quanto a vergonhas!? não, não sou adepto dos de Lisboa...

Tita...

..."O campeão Benfica deve entrar concentrado, para não sair de Turim sem o tão ambicionado troféu europeu,"

E tens razão Tita, o benfas entrou concentrado, e acabou por sair com o seu mais que tudo trofeu... O melão... rsrsrs... ;-)