Vítor Pereira de mal a pior na Arábia | Relvado

Vítor Pereira de mal a pior na Arábia

Al-Ahli eliminado na Liga dos Campeões da Ásia. No campeonato, está longe do topo...
 
Vítor Pereira preocupado, conferência de imprensa
Lusa

Não está a correr bem a experiência de Vítor Pereira no comando técnico do Al-Ahli. A equipa da Arábia Saudita foi eliminada esta quarta-feira pelo FC Seoul nos quartos-de-final da Liga dos Campeões da Ásia.

Com Bruno César (ex-Benfica) e Márcio Mossoró (ex-Sp. Braga) titulares, o Al-Ahli perdeu na segunda mão, na Coreia do Sul, por 0-1, depois de ter empatado em casa (1-1) no primeiro jogo.

Na liga da Arábia, a classificação da equipa do técnico bicampeão nacional de Portugal também está longe de ser brilhante – à terceira jornada, o Al-Ahli é apenas quinto, com cinco pontos, a quatro do líder Al Hilal.

Internacional:

Comentários [87]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Absolutamente normal

Para um treinador bi-campeão com apenas 1 derrota no campeonato português o quinto lugar e ser eliminado da liga dos campeões da Asia é normal. Este treinador faz-me lembrar o Carlos Alberto Silva.

Para quem não sabe quem é o Carlos Alberto Silva aconselho vivamente a ler eeste artigo:

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.be/2013/06/treinador-do-fc-porto-qu...

Este artigo não é aconselhado a portistas, para que não tenham um ataque, em relação aos restantes podem ler a I parte e a II parte, que é apenas baseada em factos

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.be/2013/06/treinador-do-fc-porto-qu...
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.be/2013/06/treinador-do-fc-porto-qu...

Daria um belo artigo para a comunidade do Relvado

Quem era Carlos Alberto

Quem era Carlos Alberto Silva? Treinou apenas o São Paulo, Cruzeiro, Atl Mineiro e a selecção do Brasil antes de treinar o FC Porto.

Quem era o Jorge Jesus antes de treinar o benfica? Bela Gutman também não foi campeão pelo FC Porto e depois foi para o benfica e foi bi-campeão europeu?

Quem era o Toni antes de treinar o benfica e ir a uma final da Champions? Quem era o Mourinho? Quem era Bobby Robson? Porque é que o benfica foi buscar o Artur Jorge e o Ivic depois de serem campeões pelo Porto?

Enfim...essa azia ...tu bem dizes que é dos citrinos, mas o Porto deixa-te com mais azia que um limão.

...

À 3ª jornada tem 5 pontos.

O terror dos polícias à 3ª jornada tinha 4 pontos e nem por isso te vimos a fazer comentários desta índole.

Lol...

... estes treinadores dos estrunfes são cá de uma categoria!

O vilas boas também está em grande ainda não ganhou nada desde que saiu dos corruptos.

Jesualdo, um verdadeiro vencedor, 0 titulos após saída dos corruptos!

Bons treinadores eram os...

Quiques, os Koemans e etc... Esses mal deixaram a arena do melão começaram logo a ganhar títulos por tudo o que era clube... :) E o Toni então? Esse até nas arábias foi um verdadeiro campeão... das conferências de imprensa!

Exactamente JUOM

O que o JUOM acabou de dizer só comprova a teoria do Águia Damião.

Ora reparem bem como é possível que os treinadores do FC Porto sejam uma nódoa no estrangeiro mas muito bons em Portugal e os treinadores do SL Benfica sejam uma nódoa em Portugal mas muito bons lá fora ?

Resposta: Sistema e Fruta ! Todos sabem, apenas uns fecham os olhos e/ou olham para o lado!

Obrigado JUOUM !

Rapaz... isso é tão bonito mas o Toni caraças!!!

ganhou pouco no Benfica não foi... olha felizmente vocês do Benfica podem ver o confronto dos dois mais mediáticos treinadores portugueses e dos mais mediáticos a nível mundial... Mourinho vs. And´re Villas Boas denominador comum: Porto. Já agora, num deles até tens algo mais para te debruçar, Mourinho é campeão em todos os clubes que lutam para o ser menos... Benfica.

Muito divertido...

Pena não acrescentares nada a não ser a partilha dos teus delírios...

De nada !

Delírio

Perturbação inconsciente das faculdades mentais originada por febre.

Não tenho febre e não tenho alucinações, pois tudo o que se diz sobre sistema e fruta, está no youtube seja transcrito ou em audio.

Treinador FCP mau lá fora e bom cá dentro
Treinador SLB ou SCP bom lá fora e mau cá dentro

já agora JUOUM ajuda-me outra vez, qual foi o glorioso currículo do Vitor Pereira antes de chegar ao FCP e declarar-se bicampeão nacional sem derrotas ? e o grande Jesualo tricampeão sem concorrência, o que fez de grandioso depois de sair do FC Porto ?

Sempre às ordens amigo.

A partir do momento...

...que achas mesmo que os treinadores do SLB/SCP são maus em PT e bons lá fora está tudo dito sobre os teus delírios... Ou então é mesmo dificuldade em perceber que o meu comentário inicial era irónico!

O Vitor Pereira tem poucos anos de carreira e terá tomado, na minha opinião, uma má opção de carreira ao ir para onde foi. Mas podemos falar do Bobby Robson que foi do Porto para o Barcelona, do Mourinho que toda a gente conhece, do Fernando Santos que faz carreira lá fora com muito prestigio... Tens agora o Vilas Boas que também tem mostrado serviço em Inglaterra... Com estes exemplos já dará para perceber que não são nódoa nenhuma lá fora, ou nem por isso?

Dos que passaram por SLB e SCP só encontro um que de facto continuou a ser bom lá fora que foi o Trapattoni mas esse já o era antes de chegar cá...

Os treinadores do SLB E SCP

Os treinadores do SLB E SCP não têm sucesso cá dentro e têm pouco sucesso lá fora. Mas os do FCP são muito bons cá dentro e iguais (ou piores) aos do SLB e SCP lá fora.
A explicação dos media é a estrutura do FCP. Em meios mais sinceros, essa estrutura chama-se sistema mafioso.

Ora nem mais

simples e conciso

Também podemos falar

Porque pensas tu que o Quique Flores é mau lá fora? Se bem me recordo foi ele que ganhou a Liga Europa com o Atlético, além da Supertaça europeia.

Bem Fernando Santos o engenheiro do Penta, no Benfica não fez nada. O Jesualdo ganhava tudo no Porto mas no Benfica e no Sporting teve as piores prestações de sempre já para não falar de lá fora. Até

O mourinho é a excepção à regra, porque ele é o melhor do mundo. O villas boas ainda não temos o tempo suficiente para dizer se ele é bom treinador lá fora. O melhor que conseguiu fazer até ao momento fui o acesso à Liga Europa tal e qual como no ano anterior com o Harry Redknapp.

Eu lembro-me bem o que falavam mal de Camachos e Jupp Heynckes. Estes não eram nada comparados com o enorme Co Adriaanse.

Lista de tudos os que considero maus treinadores do FC Porto desde a era de Pinto da Costa, mas todos grandes campeões nacionais:
-José Maria Pedroto
-Artur Jorge
-Tomislav Ivic
-Quinito (já nem me lembro se xegou a ser campeão, coitado)
-Carlos Alberto Silva (minha nossa senhora)
-António Oliveira
-Co Adriaanse (até os adeptos o detestavam, destruindo de vez em quando a sua viatura, pobre)
- Jesualdo Ferreira
-Vítor Pereira

Os outros têm o seu prestígio com importantes títulos fora do FC Porto ou pelo menos como disse do Villas-Boas ainda têm tempo para se provarem grandes treinadores. Do Benfica já sei que são todos maus, menos os treinadores que treinaram o FC Porto. Escuso de ter de ler a tua resposta.

Cumps

Não digo que são maus, digo que não se revelaram grande coisa...

quando saíram do SLB para podermos dizer que os que passam no Porto não prestam mas ganham e os que passam no SLB prestam mas não ganham. E muito menos digo que todos os treinadores que passaram pelo Porto eram os melhores do mundo.

Falar mal do Pedroto, Artur Jorge, Oliveira, Jesualdo e VP é apenas mau perder. Os restantes concordo que não eram grande coisa e tiveram sucesso principalmente porque os concorrentes eram demasiado fracos. O Ivic era um treinador defensivo e por isso nunca o apreciei, o Quinito penso que nunca foi campeão pelo Porto e nunca devia ter sido treinador do Porto. O Carlos Alberto tinha uma dupla de avançados que destruía e que foi à Luz ganhar 3 - 2 no tempo em que os árbitros tinham medo de marcar faltas contra o SLB mas concordo que não acrescentou grande coisa ao FCP. O Oliveira levou a selecção ao EURO e a uma classificação acima da média. O Adrianse foi embora porque queria mandar mais que o Clube todo.

Falar mal do VP quando vence dois anos contra o melhor Benfica dos últimos 25 ou 30 anos é como disse antes, Mau Perder!

O Quique ganhou a liga europa mas não deixou saudades no Atlético, nada comparável com o que o Simeone está a fazer. O Jupp Heynkes é sem dúvida um treinador de top mas é preciso ter boas equipas e ter algum conhecimento do campeonato em que vai treinar.

Agora lês se quiseres, se não quiseres tudo bem para mim.

Cumps

3 jornadas... 1 vitória e 2 empates... TRÁGICO?! LOL

Já não sabem mais o k hão-de fazer para alfinetar o Tri-Campeão... Até ex-treinadores servem para minar o ego dos Portistas!
Facciosismo é o nome do meio de tudo o k é imprensa, 90% verde-rubra e 10% Azul, mas só na versão nortenha, pk na sulista junta-se à carneirada...
Este clube regional deixa-vos a espumar de raiva :D!
A cura é a mesma do costume: Cornadas na parede, murros furiosos na mulher e pontapés rotativos cheios de estilo nos filhotes... E depois é só deixá-los em casa a ganir e a planear o vosso assassinato e abrir um garrafão de tinto na tasca da zona, para molhar as gargantas secas de tanto insulto e ódio destilado ao Tri-Campeão na companhia de outros trastes da mesma estirpe e chorar de emoção a gritar o hino das respectivas agremiações...
A gente gosta de vós assim... Vcs não mudem Carai!!!

Só me registei para alertar o

Só me registei para alertar o RELVADO para a tristeza que é, e o contributo que está a dar, para fomentar a violência no futebol.Sim, porque a violência começa muitas vezes pela porcaria que aqui se escreve e, é triste ver que o RELVADO compactua com isso, aceitando este tipo de linguagem de baixo nível, que em nada contribui para a paz no futebol.A culpa não é destes "senhores" ( OMaiorCádoSítio; Pica Miolos; nunoglf; ASTERIX ; Águia Damião,etc),dos quais basta seguir os seus comentários e ver que depois de tudo espremido, no fim só resta...trampa.A culpa é do RELVADO e de outros sites do género que tudo permitem nestas zonas de comentários.Uma coisa que podia ser engraçada e positiva, tornou-se em algo negativo e nojento.Abram os olhos(Sr.Rui Santos) e censurem quem não sabe merecer a liberdade de expressão

Corrupçao vs, Honestidade

Grande equívoco!

Se fossem tri, tetra ou penta campeões de modo HONESTO, certamente não haveria ninguém a gritar contra vocês, o problema é que esses troféus têm sido obtidos à custa de CORRUPÇÃO DESPORTIVA ATIVA, e
é isso que nos faz não calar!

É bom não esquecer que, em Portugal, apena os porkus do fcp já foram punidos com desconto de pontos na classificação, por terem praticado atos de corrupção desportiva (envelopes, quinhentinhos, relógios, viagens, putéfias, etc.).
A corrupção, a fruta como vocês próprios chamam, um dia há de acabar e o forró esgotar-se-á e, aí, vai ser só rir, vê-los a desaparecer do mapa!

Nós não gostamos de vocês assim, CORRUPTOS!
Vocês um dia vão ser confrontados com a honestidade e vão eclipsar-se!

Sem o(s) Proença(s) para

Sem o(s) Proença(s) para desequilibrar é um treinador banalissimo, mesmo nas Arábias.

yap.....

...... sem duvida, aliás no confronto directo com o catedrático viu-se isso mesmo....

Pois viu-se.

Só vitórias tangenciais com fruta e empates. Pobre autista Pereira...

Falta-lhe a fruta...

Pois é vitinho,

eu bem te disse que não ias resistir porque te ia faltar a fruta do pintinho...

Ainda estou para ver o que o

Ainda estou para ver o que o JJ vai fazer quando sair do Benfica.... deve levar o Penafiel à Liga dos Campeões!

Olha, olha,

Pelos vistos tu sonhas com o GLORIOSO e com tudo o que com ele se relaciona.

A notícia é sobre o teu querido vitinho e foi essa noticia que eu comentei; não vejo na notícia nenhuma referência ao JJ, treinador do GLORIOSO!

Vai dar uma volta ao bilhar GRANDE...

Bpereira

pelo menos já vimos o que o catedráctico fez contra o VP... nada

E o que fez o Autista Pereira contra o catedrático?

Goledas ou empates e vitórias tangenciais com fruta? EHEHEHE

E o que vai fazer o VP quando sair do Porco?

EHEHEHEHE

o bitótó das arábias é apenas mais um

que por fim demonstra o valor que possui... nenhum, bem pode agradecer às putas e aos quinhentinhos
no entanto, ainda pode montar um caravana de camelos oriunda do clube das antas rumo às arábias: barelas, luchos, macaicons, fuziles, polbos beicudos, etc..., têm todos duas bossas
hehehe

Lá está, você baseou-se em que conhecimentos para dizer que ali

está a prova da falta de valor de VP? Conhece os rivais de VP na Arábia Saudita, sabe o patamar em que ele encontrou a equipa, sabe se os jogadores arábes que ele tem valem alguma coisa, sabe do potencial do plantel em relação aos rivais, sabe se o gr (que tem que ser nativo) vale alguma coisa, sabe se aquela equipa da Coreia do Sul tinha piores jogadores que ele possui? Já agora, para as mesmas acusações de sempre, você julga que um jogador é punido preventivamente durante mais cerca de 2 meses do que a sua punição por acaso? Acha que é tudo honesto no seu clube? Acha que cantorias à capela acontecem por acaso? e a derradeira pergunta acha que traficantes de droga podem ser vítimas da corrupção sem a fazerem? Esta última pergunta é meramente um exercício de possibilidade, só mesmo para saber a sua opinião, porque já vi aqui defender que ser traficante de droga é vida pessoal, e que a mesma pessoa pode ser um defensor da verdade e dos bons costumes...

EHEHEHE

Nem mesmo eu tinha capacidade para invental tal piada!

Atenção que o futebol sul-coreano não se compara...

com o da Arábia Saudita. Se foi eliminado só por um golinho...não está mal. E se no campeonato saudita está a quatro pontos do líder tambem não é caso para ser despedido. O JJ cá está a cinco do líder (do costume).
Esqueceste-te do Helton, que tem bossa nova.