Villas-Boas: "Pensava ficar muito tempo no FC Porto" | Relvado

Villas-Boas: "Pensava ficar muito tempo no FC Porto"

Treinador do Chelsea disse hoje que não pretende estar muito tempo no futebol. E recordou "emoções"
 

André Villas-Boas revelou esta sexta-feira que não pretende ser treinador de futebol durante muito tempo.

O técnico reagiu com gratidão às declarações de Bruce Buck, presidente do Chelsea, que disse que Villas-Boas poderia ficar no clube durante 15 anos ou mais. Mas essa possibilidade não lhe passa pela cabeça.

"Tenho esta ideia de não estar no futebol durante muito tempo. Bruce não disse aquilo para me contradizer. Mas a verdade é que eu não sei o que vai acontecer”, afirmou André Villas-Boas, numa conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Everton, que terá lugar amanhã.

“Pelo que eu entendo do presidente, há confiança no trabalho que estamos a fazer e o mais importante é eu alertar as pessoas para o facto de não ter sido a minha chegada que nos fez começar bem. Este é um sucesso do grupo. Estamos felizes com o que temos conseguido, não totalmente felizes porque queríamos ser primeiros na Liga, mas estamos confiantes para o futuro”, acrescentou.

De qualquer forma, o técnico entende que a sua permanência mais ou menos longa não estará diretamente relacionada com o número de troféus que conquistar. E dá o exemplo do FC Porto.

“Uma permanência mais ou menos longa pode ser relacionada com o sucesso, mas também pode não ser. No ano passado, dizia-se o mesmo no FC Porto [que iria ficar muito tempo]. Ganhámos quatro troféus e as minhas emoções diziam-me que ficaria lá muito tempo. Mas agora estou aqui”, sublinhou.

FC Porto:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O "juiz Pietrolino” não esteve presente nesta página/noticia?!

http://relvado.aeiou.pt/benfica/rosario-central-reclama-5-milhoes-euros-...

Comentários em cima que não me incomodam minimamente, porém, segundo a "lei/regra” (imposição) imperante para a expressividade consentida por o “juiz Pietrolino”, estaria tudo condenado…

Todavia, noutras noticias/comentários, julgou e condenou (isto é, discriminou) uma porção usuários, mediante o conjunto de disposições que o incomodam/angustiam (coadjuvado pela Edição), por ser um Ser sensível a determinadas causas, possivelmente, ou muito provavelmente por não entender/compreender a natural diferença que existe entre os homens (?!), distinção que é figurada pelo humor peculiar, por exemplo.
Ignora que não conseguirá suprimir idiossincrasias (pensamentos) com ridículos gestos penalizantes, por conseguinte serei persistente... persistência, característica que me acompanha invariavelmente.

Festa da entrega das “rosetas”:

http://www.youtube.com/watch?v=otJSxnqANlM

Saudações

André, sei que és competente

A competência é alvo da inveja.

Não ligues a estas barbaridades.

O teu nick continua o mesmo, certo?

Sim, continua a ser blaked

Sim, continua a ser blaked como sempre amigo Filipe ;) Qualquer dia convido-te a vir a Londres beber qualquer coisa.

macaco , a nossa senhora da moxima

contigo deve estar a fazer um milagre , porque ainda está para saber , é como foste para a académica - porto e agora nesse clube ,, há horas felizes , sortudo do caralho é o que fáz caires de pára quedas no futebol falas assim , quem é do futebol , não fala assim anda ai até as forças e a competencia permitir , por vezes até se desce até aos destritais , mas são os homens do futebol , estás começado acabado não , pode ser que chores um dia ,

Este calhau já se calava

com esse paleio de "não conto ficar muito tempo no futebol" e "não ligo muito a futebol", como se fizesse o que faz com uma perna às costas, sem qualquer esforço. Não engana ninguém.

Fica no futebol até o futebol o querer, é simples.

E aí?

Será que vais ficar aí também muito tempo,hum parece-me que não..
Leva o Queiroz para teu adjunto que ele dá-te umas dicas para tentares que o Manchester United não volte a ser campeão,sabes e que com ele já estavamos apurados e contigo no Chelsea,conseguirás pelo menos conquistar a entrada direta na Champions?
Sabes Villas-Boas é mais façil chegar ao topo do que depois permanecer lá e aí é que veremos se estás realmente apto para liderar um clube onde o barómetro do que conquistas determina a tua estadia..
Mourinho também aí esteve e veio-se embora com o cheque no bolso tu terás destino igual..
Depois como próprio disseste que gostas de motas vais concorrer no Dakar,financiado pelo teu padrinho de momento Roman..Abraço e saudações aos que sabem ver o que realmente é o futebol..

deu a facadinha no matrimonio

deu a facadinha no matrimonio e agora esta sempre a sempre a tentar dar a volta.
e ate pode voltar pq toda a gente sabe como sao os adeptos portistas, são mansos e perdoam tudo, ate perdoaram o PC quando foi apanhado a fazer batota e sujou o nome do clube...

Bem visto

...

mansos e campeões já agora

.... deu uma facadinha no matrimónio???? deu tanto como qualquer gajo transferido

Este palhacito não deixa de

Este palhacito não deixa de falar do FCP... nunca vais ser tão feliz em nenhum lado como foste neste grandioso clube...

Também não te auguro muito

Também não te auguro muito tempo.
Penso eu de que..

Tinhas tudo para te tornares num "imortal"...

...desta casa, assim serás sempre recordado como um mero "pesetero" e apenas mais um treinador que teve o previlégio de treinar neste enorme clube.

Tudo de bom, mas, deixa-nos em paz e seguie com a tua vidinha.

Cumps

Muitos falas do FC Porto....

..o que fazem estes gajos para subir na vida :).

Humores distintos, pessoas diferentes...

Julgamentos e condenações surgem...

Saudações

...

Nada do que dizes é credível e, por mim, estás a falar para o boneco.
É tudo, por agora.

Abraço,
JC