Villas-Boas: “O meu desafio é continuar a ganhar” | Relvado

Villas-Boas: “O meu desafio é continuar a ganhar”

Treinador deu primeira entrevista como técnico do Chelsea. E está motivado.
 

André Villas-Boas deu a primeira entrevista enquanto treinador do Chelsea à televisão do clube. Visivelmente empolgado, no excerto disponível no site do emblema londrino, o ex-treinador do FC Porto revela um pouco do que pretende para a próxima época. A entrevista completa passa mais logo na televisão do clube.

“Não esperem algo de um homem só, esperem que criemos uma dinâmica de grupo, em que estejamos todos juntos, em que os fãs estejam todos juntos, com as pessoas a ficarem excitadas com a motivação que existe em nosso redor, graças a uma nova forma de comunicação e a uma nova liderança”, começa por dizer Villas-Boas.

Veja aqui o vídeo da entrevista

“A coisa mais importante não é a minha chegada, é o sucesso contínuo deste clube. Temos de pensar no que o clube conseguiu nos últimos seis anos e no que poderá conseguir outra vez, nos próximos seis”, sublinha, para finalizar: “Não tenho dúvidas de que o desafio para mim é continuar a ganhar. Eu tenho sido um indivíduo que tem conseguido alcançar sucessos e quero continuar assim”.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [33]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

até q enfim!

cambada de corruptos( jornalistas avençados)

Comunicado
Uma questão de justiça

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, o seu Presidente, Luís Filipe Vieira e os seus Administradores interpuseram nas Varas Cíveis da comarca de Lisboa acções declarativas de condenação contra a PRESSELIVRE - IMPRENSA LIVRE, S.A., EDISPORT - SOCIEDADE DE PUBLICAÇÕES, S.A. e GLOBAL NOTÍCIAS, PUBLICAÇÕES, S.A., na qualidade de proprietárias, respectivamente, dos jornais “Correio da Manhã”, “Record” e “Jornal de Notícias”, contra os Directores destes, Octávio Ribeiro, Alexandre Pais e Manuel Tavares e contra os jornalistas Eduardo Dâmaso, Tânia Laranjo e Sérgio Pereira Cardoso, todos do “Correio da Manhã”, Eugénio Queiroz, do “Record” e Luís Antunes e Nuno Miguel Maia, do “Jornal de Notícias”.

Em causa estão as notícias publicadas nas edições destes jornais entre 26 e 30 de Maio, pretendendo levantar suspeições graves sobre a SAD, o seu Presidente e Administradores no que concerne à transferência de jogadores. Estas suspeições, desprovidas de qualquer fundamento, lesaram gravemente a honorabilidade e o bom nome da SAD, do seu Presidente e Administradores.

Nos processos judiciais ora interpostos a SAD reclama o ressarcimento dos danos não patrimoniais sofridos que estima em trinta milhões de euros por cada órgão de comunicação e, ainda, danos patrimoniais a liquidar em execução de sentença. O Presidente do C.A. exige, por seu turno, em acções próprias, por danos morais, e por cada título, a quantia de dez milhões de euros.

Finalmente, cada um dos Administradores, também em acções próprias, pede um milhão de euros como montante indemnizatório pelos danos morais sofridos.

A dimensão dos pedidos corresponde à gravidade das suspeições levantadas e ao grau de culpa dos jornais e jornalistas em causa que, ao arrepio das mais elementares regras e deveres deontológicos, infringindo a lei de imprensa e deturpando, consciente e voluntariamente, a verdade, pretenderam ardilosamente construir uma narrativa integralmente falsa que macula seriamente a dignidade e o bom nome do Benfica, do seu Presidente e dos seus Administradores.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadoproc...

molusco invertebrado

Por mim já disse tudo o que tinha a dizer sobre este invertebrado.

Ao longo da vida vivi e conheci muitas situações de rastejantes desta natureza, portanto, nada que me surpreenda.

Também não é coisa que afete o grande clube que é o FCP. Venha quem vier, saia quem sair, está 'condenado' a ganhar. Portanto, o que nos choca não é a falta que nos faz, é saber que sob o disfarce duma figura tranquila e de juras de lealdade insistentemente reiteradas, esconde-se um verme.

Saiu pela porta dos sendeiros.

Essa do Cenourinha estragada ser associado por si a uma entrada

de Leão e a consequente saida ser de..., sai mais uma TRETALOLADA!

Percebo a vossa raiva/ódio a esse gajo, se ele tivesse feito isso ao meu clube, acredite o gajo levava no focinho!

Se realmente levar o Moutinho...

....por 40 milhões,mesmo com os trocos que temos que dar aos lagartos,desculpem mas não contem comigo para assobiar o gajo.

...

Foda-se, se pagassem 40 milhões pelo Moutinho deixava de ver futebol...

Os 30M€ pelo Luiz"Cotovelos"...

...não te incomodaram,estranho.

...

30 por um defesa de qualidade não me choca. 40 por 1 maçã podre... :)

lol Não vale 40 milhões. Mas,

lol
Não vale 40 milhões. Mas, já sei que os portistas ele vale até mais, que para eles graças a deus nosso senhor que está no céu, tudo que é do Porto vale mais do que realmente são.

Espe(c)táculo Tom Sawyer..

Claro que não vale 40M, e o Villas-Boas vale 15M? São cláusulas..

Essa pergunta sobre o André

Essa pergunta sobre o André resulta na tua cabeça já duma concepção após ele ter feito o que fez ou é ainda o André visto à luz do passado? Que ressentimento.
A minha resposta, para que fique claro duma vez por todas a minha posição: nenhum ser humano vale dinheiro . A dimensão humana está para além de qualquer valor monetário. Destarte, nenhum dinheiro que se dê por qualquer jogador ganha sentido, pois que vistas as coisas dessa forma quase se diria que o jogador é um escravo, porquanto no passado é que se vendiam pessoas (ainda hodiernamente, infelizmente, sucede). Daí que eu disse por diversas vezes a respeito do Fernando, ou na discussão sobre o Fernando, mas cuja resposta fizeram tábua rasa, de que o valor de um jogador está naquilo que se é , e não em dinheiro. Esta resposta serve, por conseguinte, quer para a pergunta do André, quer para a do Moutinho, quer ainda para o do Fernando, ou ainda mais para qualquer discussão doravante a respeito destes assuntos. Ressalvo, porém, que tentando fazer esforço de compreender que infelizmente as coisas são como são, a saber, de que se vendem jogadores, e pondo de lado a minha ideia atinente à venda de jogadores, incluindo-me então nesse debate de venda e compra de jogadores, a minha posição em relação a certos jogadores é sempre empírica, como acima digo, não objectiva e portanto tão-pouco abalizada. É apenas uma dentre muitas outras opiniões.

Eu como portista

Acho que o Moutinho nem os 11 milliones pagos vale. Com esse guito comprava-se muito melhor, mercenário na mesma, mas hoje não são todos?

Por que carga de água vocês

Por que carga de água vocês se sentem incomodados pela minha opinião a respeito do valor de um jogador do Porto? Que vos interessa se para mim este ou aquele jogador é fraco?

Simples, a opinião interessa sempre

E ele jogou no teu clube por isso deves conhecer melhor que eu.

Não estava com ironias, disse o que penso 11 foi muito, no máximo uns 7.

Eu não conheço nem melhor nem

Eu não conheço nem melhor nem pior do que ninguém. A minha avaliação de um jogador é empírica, não objectiva, e portanto susceptível de erro. É a minha opinião apenas, com toda a falibilidade que encerra, e alguém com dois dedos de testa sabe que não é uma opinião abalizada.
Tanto digo dum jogador do Porto como o digo do meu clube, como já o disse do Matias (o Killer está aí e comprava a minha opinião sobre o Matias).

Sim mas 11 foi muito

Desculpa lá.

E o AVB pode vir com milhões que vai de volta, sabes bem como é o Pinto da Costa, quando está ressabiado vai tudo em frente. E ele parece um RotWeiller, Neste momento vende por metade a um rival só para fud.er o Abramobicho.

Não que esteja de acordo, mas o homem é fera.

Quero saber a tua opinião

Quero saber a tua opinião quando levar o Falcao... o Moutinho ele não precisa dele, tem o Ramires, Obi Mikel e Essien e Lampard... os jornais iluminados é que acham que ele o quer...

A direcção com o Falcao facilitou...

..agora estamos um pouco á rasca.O Lampard está mais tempo lesionado do que a jogar,o Mikel e Ramires não me parecem 1ª opcções

Atenção que duvido que paguem as 40 mocas,mas já não digo nada :).

Esperavas outra coisa??

Ele já demonstrou o carácter que tem..

Agora é esperar o momento em que vai ter que nos visitar.. vai ficar a saber o que os adeptos pensam dele..

Um mercenário ingrato..

ele caga de alto para vocês, ele é que ficou com o bolso cheio

e vocês com um melão, então se ele vos for visitar no dragão e vos enrabar aí é que o melão não cabena VCI!

Santa ignorância..

Como não és muito inteligente pelos vistos, não fazes ideia do que eu estou a falar..
Normal..

Podemos perder por 50 -0 e esse jogo.. Acredita que ele vai sair do Dragão marcado dentro dele.. vai ver que a cidade, o clube que dizia adorar, considera-o um mercenário, sem carácter que se vende..

Pode-se vender caro, mas vende-se..

Porque? Quando te enrrabam

Porque? Quando te enrrabam não cabes na VCI é? costuma-se dizer, fala a voz da experiência...

A mim ninguém me enraba...

agora imagina o que é, ele entrar no dragão com uma monumental assobiadela, a ser enxovalhado e depois sair de lá com uma vitória e fazer-vos um manguito, eheheheh então se isto ditar o afastamento do porto da liga dos campeões! era lindo!

Manguinto fez-vos ele a vocês

Manguinto fez-vos ele a vocês esta época que passou... 4 vezes!!! foram 2+5+2+3 tiros certeiros no submarino...

e?

a vida continua, mas é preciso ser-se muito ingrato assobiar um treinador que faz isso ao " ódio de estimação dos portistas"

Olha, faz-me um favor, põe-te

Olha, faz-me um favor, põe-te no caralho...estas-me a encher a caixa do correio com spam...

lindo a argumentação

põe-te no caralho tu.

ainda não percebeste??

Continuas a não perceber o que se passou...

mas vocês acham que ele liga para o que pensam dele?

santa ignorância, ele sabe que ao porto nunca mais volta. nem ao porto nem ao fcp, se calhar vai ficar tão amedrontado que nem no banco se vai sentar, e vai orientar a equipa do estadio do chelsea com um ecrão gigante e pipocas!

mas vocês merecem alguma coisa

insultam o homem, enchem o faceboo dele chamando-o de palhaço fdp, e outras coisas quem que el diga alguma coisa? faz muito bem em ele dar-vos desprezo!

Com o Chelsea não há conversa, há o nrº da conta

De ti não queremos palavras, queremos €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ vá pode ser Libras...