Villas-Boas: "Este lugar é aquilo que sempre quis" | Relvado

Villas-Boas: "Este lugar é aquilo que sempre quis"

Treinador do Chelsea deu mais uma entrevista a um jornal inglês. "Não sou um ditador", explica.
 

André Villas-Boas deu mais uma entrevista em Inglaterra. Desta vez foi à edição dominical do jornal The Mirror. Mais uma vez, delineia o que tem em mente para o Chelsea e fala da forma como vê a função de treinador.

“Não sou um ditador. Encorajo a liberdade de escolha no futebol. Acredito que os jogadores só conseguem alcançar o seu potencial se não forem algemados e forem capazes de pensarem por eles. A criatividade nos meus jogadores é importante. Acredito piamente que os jogadores têm de ser capazes de fazer escolhas durante o jogo. Adoro o lado imprevisível do jogo”, explicou, quando questionado sobre a sua forma de orientar o plantel.

André Villas-Boas não escondeu a sua ambição relativamente ao futuro: “Quero ter sucesso. Tenho expectativas e quero olhar para trás e ter orgulho na minha carreira. Quero ganhar campeonatos, quero explorar outras ligas e experimentar comportamentos sociais e culturais diferentes”.

Para já, é o Chelsea que o ocupa a cem por cento. “Este lugar é aquilo que sempre quis. Aceito que as pessoas considerem um risco empregar alguém tão novo, mas se eu não acreditasse que posso ter sucesso, o que andaria a fazer?”, desabafou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O lugar que sempre quis...

Tal como a "cadeira de sonho", apenas será enquanto não lhe derem mais noutro clube qualquer ou o ponham de lá para fora por não conseguir os resultados ambicionados!

Já estou a ver todos os

Já estou a ver todos os portistas em Portugal juntos a rezar para que este rapaz tenha fracassados atrás de fracassos. Mas o gajo vai fazer-vos ver que afinal é tão bom treinador quanto o era há uns meses, quando ainda idolatrado por todos vós.
E dizes, quando lhe deram mais noutro clube? Quem lhe dará mais do que o que ele já está a ganhar? Ninguém. Só alguém que está "perturbado" com o que ele fez é que pensa que alguém lhe poderia pagar mais no momento.

O pá, tás enganado! Aqui

O pá, tás enganado! Aqui respeitamos quem nos respeita, e não somos mal agradecidos! Ainda não li nenhum comentário de um portista a desejar-lhe má sorte! Não te esqueças que quem gozava quando veio para o Porto eram vocês! O menino irritante, o menino que tinha muito a aprender, o menino que não chegava a Dezembro...pelos vistos, o menino agora já é um excelente treinador! Foi como com o Mourinho! Quando assinou pelo Porto não valia nada, agora os benfas todos acham e "sempre" disseram que ele era excelente treinador! Portanto não venhas apelidar os portistas daquilo que é típico nos benfas! Queres mais exemplos? Quando vocês assobiarsm o Cristiano Ronaldo, quando este jogava no Man Utd que até levou a ele vos mostrar "o dedo do meio"...ou a frase memorável do Koeman "En benfica un boi hoje eres negro, mañana eres branco!" Percebeste?

lol eu não sou do

lol eu não sou do Benfica.
Depois, eu sobre o André já aqui me rectifiquei muito antes de ele ter o sucesso que teve, antes mesmo do início do campeonanto. Está aí quem o prova.
Por fim, não leste nenhum portista que lhe tenha desejado má sorte? então não andas a ler os comentários, pois o que não faltaram foi portistas a dizerem que querem que ele se foda valente.

Fala,vai falando e não comeces a ganhar jogos...

O tempo da brasileirada e dos padrinhos já se vai caro visconde,agora está num clube milionário,de topo,num campeonato super competitivo,com um patrão generoso,mas super exigente,lembre-se o que aconteceu ao seu mestre,Special One,forçado a sair por ver o seu lugar a ser limitado pela direcção,devido a um par de fracassos na Champions,coisa que você nem sabe o que é,mas rapidamente vai aprender,boa sorte,com as despesas em contratações previstas,vai precisar...

E só

E só chupistas............................... .l.

Duas vezes o mesmo discurso???

Á primeira cai podemos cair todos,
à segunda cai quer quer..

Bolas, o mesmo discurso duas vezes??? Ridiculo..

ALibras Boas, 10Milhões por época e sais do Chelsea??Obvio!!!!

gabarolas

onde é que eu ja ouvi isso.......?!
gabarolas

o palhinhas é um troca

o palhinhas é um troca tintas, mas n é pintor

depois da cadeira de sonho, o

depois da cadeira de sonho, o lugar que sempre quis, sai uma tretaloda.
explorar comprtamentos socias diferentes, depois de explorar os da zona da ribeirainha arruaceira, vai o chik chelsea explorar o dinehiro social