Cristiano Ronaldo correu 55 metros em 7 segundos! | Relvado

Cristiano Ronaldo correu 55 metros em 7 segundos!

Sprint no terceiro golo ao Celta de Vigo é impressionante. Veja o vídeo.
 

O terceiro golo de Cristiano Ronaldo ao Celta de Vigo, esta quarta-feira, correu mundo pela impressionante corrida do avançado. Mas ainda ninguém tinha medido a velocidade do português na jogada.

O canal televisivo Cuatro fez as contas e chegou à conclusão de que Cristiano Ronaldo correu 55 metros em menos de 7 segundos, desde que o contra-ataque arrancou até receber a bola passada por Higuaín. Isto já depois de decorridos 86 minutos de jogo, e com o Real Madrid reduzido a 10 jogadores, por expulsão de Sergio Ramos.

O Real Madrid goleou o Celta por 4-0 e apurou-se para os quartos-de-final da Taça do Rei. Cristiano Ronaldo marcou três golos.

Veja o vídeo do sprint de Cristiano Ronaldo e conte os segundos:

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Vídeos:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E eu ja fiz 100m em 11,63s :)

E eu ja fiz 100m em 11,63s :) e nao se esqueçam que o ronaldo ja ia embalado, se ele partisse parado fazia os 55m prai em 9s

LOL

LOL

Excelente tempo!! Fiz em

Excelente tempo!!

Fiz em tempos 1:06.6 em 100 metros crawl mas há 4 ou 5 anos que não faço cronometragem.

O recorde mundial são uns 45 segundos ehehe.

Mas mais rápido...

...que 1:06.6 foi o palmadinhas ter escrito uma carta aberta de despedida, e "passados" 1:05.2, já estava a comentar...sei que foi por uma diferença minima, mas valeu à mesma...lol

Ao «Gugas» só lhe falta papel

Ao «Gugas» só lhe falta papel porque personagem já o é... Cartas de despedida, violência atrás do computador ao Fermento e outros, alcunhas a jogadores que pertencem/pertencerão ao clube do «manto sagrado». Lolada.

O Fermento anda muito sossegado. Um dia veio perguntar-me se conhecia o João da C.M.E... Um dia o «Gugas» vai aparecer magoado.

Vão mandar-lhe sms para o avisar ;)

...

...dois garotos parvos a tentarem fazer "moça"...

Que patético, meu Deus...

Tem medo

muito medo, o fermento anda ai! LOL

estes miudos levam isto muito a sério...

...

...tremo que nem varas verdes. :)

E pelos vistos um dia vou aparecer magoado. De mijar a rir...
Putos parvos...

...

11.63?

porra...eu a pensar que eras um chiuaua, afinal es um perdigueiro de caça.... :-)

Estas admirado? ha gajos do

Estas admirado? ha gajos do sporting a fazer 10.80s com apenas 17 anos

A correr

na Relva?

vendo este golo

até parece a selecção nacional . toma cristiano e corre marca , aqui é diferente quem lhe passou a bola acompanhou com o mesmo ritmo do cristiano , para divider a defesa , assim ficos 3 contra 2 -------- e não cristiano 1 sempre contra 3-4-5

Nem Mais

É mesmo na seleção é Cristiano para trás Cristiano para a frente ele defende ele ataca, de facto não tem tarefa fácil.

É extraordinário como é que se pode dizer que não é uma velocidade extraordinária?

1.º Ele não é um velocista;
2.º Correr àquela velocidade depois de 86 minutos nas pernas e outras tantas corridas, finalizando o lance em golo, visto assim até parece fácil, eu nunca vi o "melhor jogador do mundo", fazer nada semelhante, aliás ainda estou para ver como se comporta o melhor jogador do mundo noutra equipa que não aquela em que nasceu, cresceu e de onde nunca sairá, e, por isso nunca saberemos se o melhor jogador do mundo é mesmo o melhor do mundo!

mais parvoíce

eu nunca vi a ronalda fazer milhentas coisas que o messi faz mas não venho para aqui com comentários estúpidos. vá para a cozinha ou comprar mamalas chanel.

O Messi com 25 e ele a fazer 28 em Fvereiro têm uma diferença de 10 golos em toda a carreira. Mas o messi menos 170 jogos. AHAHAHAAHAH
ele que corra porque já está 16 pontos atrás. LOLOLOL

Mas os tugas pobres de $ e de espirito destilam aqui a sua azia e ressabiamento.
Aguentem as 4 BOLAS DE OURO DO MESSIAS. Embrulham com laço com pintas como o casaco.

Azia e ressentimento? Mas

Azia e ressentimento? Mas está a falar dos catalães, é?

O Messi ganhou graças à incrível campanha meditática a seu favor. Na Selecção dele é de uma pobreza franciscana, mas isso aparentemente não interessa, como não interessa ter ganho exactamente o mesmo que o Ronaldo no ano passado, mas claro, tinha de ganhar porque sim, para gáudio de uma quantidade infinda de broncos e pobres de espírito.

sabes como dizem os ciganos

quando não gostam da conversa , é assim mas com pronuncia ,, ÁI SENHORI TÁ MUITO EMPALADOR FUI QUI PALAGOSO,

POIS É A CONCLUSÃO QUE TIRO DA TUA CONVERSA ÉS MESMO PALAGOSO falas em tugas é como sejas para ai um preto ou mestiço brasileiro , nem acredito que sejas das ex. colónias de áfrica , porque pelo que se vê estes africanos são mais correctos em relação ronaldo..

------------- tugas pobres em $ como se para ter dignidade se é obrigado a ter muita mas muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ só pela $ estou a ver que é mesmo brasileiro ------------- adiante
----------aqui o esperto do brasuca foleiro ....... até conta os anos e e aniversários do cristiano até anda preocupado com a diferença de golos ,
mas não tem a noção ou prespicácia porque isso é para gente e não para burros foleiros que cristiano tem 4/5 épocas de futebol num campeonato que não é qualquer um que lá f´z golos ,
inglaterra ,,,,,,,,,,, este foleiro quer fazer comparação campeonato de espanha em que só há pode-se dizer ,,,,,,,, real e barça .................... para um campeonato em que há 8 / 9 equipas em que é dificil golear aconte-se quando aconte-se ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, devia de ser proibido foleiros falarem de futebol e muito menos para ofender os portugueses ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, foleiro vái comer mandioca com feijão preto e molho de palma , já que tens muito $$$$$$$$$$$

meu grande cepo

em inglaterra qualquer cepo abstronço como tu marca golos. Até o michu. LOLOL

Contra aquelas defesas com QI de 20, igual ao teu, é facilimo marcar. Por alguma razão é a liga com mais golos ó besta.
Palhaço bacoco.

AGUENTA!!!!!!! MELHOR DO MUNDO MESSI!!!!!!! CHUPA!!!!!!!!!!!! MAS 4 VEZES.
PORTUGAL É UMA VALENTE MERDA TAL COMO TU. PAÍS DE MANSOS E POBRES.
A TUA MULHER QUER VIR PA PARMA?

bem observado

bem observado

E isso é muito? Eu quando

E isso é muito? Eu quando andava no atletismo (com 14/15 anos) fazia os 60m em 9 segundos...e ficava sempre nos últimos lugares.

Mesmo assim, ganda Cristiano. A melhor resposta é assim que se dá...com alegria e golos. Enquanto andarem entretidos em guerrinhas, o mais importante passará sempre para segundo plano....jogar futebol.

correr em pista

nao deve ser a mesma coisa que correr na relva, acho eu...

TU FAZIAS

60 SEGUNDOS EM 9 METROS . é isso que queres dizer , não tem mal , o serrão fáz 60 - 2 metros ainda é pior que tu

Eu fiz 100 metros

13 segs, mas problema era o arranque, muito pobre.

porque

me fazes rir. 13 nos 100 isso fáz o bolte pr norma , não brinques