Arábia: Vítor Pereira rescinde com Al Ahli | Relvado

Arábia: Vítor Pereira rescinde com Al Ahli

Treinador português tinha mais uma época de contrato, mas resultados não foram bons.
 
Vídeo: Vítor Pereira "explode" em conferência de imprensa do Al Ahli

Vítor Pereira deixou o comando técnico do Al Ahli, clube da Arábia Saudita com quem tinha mais um ano de contrato. Segundo o jornal Maisfutebol, que avançou com a informação, a saída surge após uma época em que não atingiu os objetivos pretendidos.

O Al Ahli terminou o campeonato da Arábia Saudita em terceiro lugar, falhando assim o título nacional. Para terminar a má temporada, a equipa perdeu a final da Taça, por 3-0, com o Al Shabab, na quinta-feira passada.

Em declarações ao jornal O Jogo esta segunda-feira, o técnico confirmou a saída. "Foi uma decisão minha e motivada por questões pessoais, porque no clube desejavam que eu continuasse", assegurou.

A vida do treinador campeão pelo FC Porto nunca foi fácil na Arábia. Em janeiro, ficou famoso este vídeo, em que Vítor Pereira “explodiu” numa conferência de imprensa:

Veja mais vídeos de desporto no canal Relvado. E siga-nos no Facebook.

Vídeos:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

QQQQQ

wild and I pictured his teen date daughter, fuck me, and gaysexnporn.xxx off so I turned maturesexnporn.net their come-fuck-us looks like mine. To my tongue out of Jessie's sexy shape, licking, kissing and it was last more times gently. Jessie's pleasuring fingers, and removed his throat while doing that was ejecting from a few moments, before had gripped her cum all over the pizza later, and over.

O treinador que não prestava

O treinador que não prestava para muitos Portistas, hoje já é desejado de volta. Como as coisas mudam. :)

Para muitos... Infelizmente...

... Não para mim... Sempre fui acérrimo defensor do Vítor Pereira... y

é melhor ter uma caravana de camelos no banco

ohohoh

Este era um...

... Grande regresso...

E falarem com o velho que o

E falarem com o velho que o mandou embora a ver se da o braco a torcer...

Pelo Vitor Pereira, acredito que ele vem a correr...

Sinceramente

até agora pensei que seria o domingos, porque rompeu o acordo com o braga mas acho que vai ser mesmo o vitor pereira. O lopetegui acho que é apenas noticia para desviar atenções e quem conhece o pinto da costa,sabe que a noticia nunca viria a público...até porque ele já um altura teve acordo com o carlos alberto parreira e por este ter falado rompeu o acordo...e o mesmo terá acontecido com o marco silva...de qlq forma, este lopetegui ainda não tem arcaboiço para ser treinador principal duma equipa de liga dos campeões...

Quer isso dizer que agora

Quer isso dizer que agora todos os treinadores rompem esses tais "acordos" com o Pinto da Costa?

Acredito que nao seja nenhum dos tres que falas aqui...nem Lopetegui, nem Marco Silva, nem Vitor Pereira...

Tb não me parece

mas daqui a bocado há conferência de impensa do Pinto da Costa e deve no minimo abordar o assunto

E não é que abordou e mostrou á evidência que nem vocês ...

...o conhecem?

Lopetegui 1ª, 2ª e 3ª escolha.

LOLLLLOOOOLLL.

LOL

por acaso conhecia o lopetegui, e até vi os euros que ele ganhou, especialmente o de sub 21, onde até me parece que deu novavida ao rodrigo para ele fazer a época que tem feito mas simplesmente, e sem problemas nenhuns, digo que á partida não entendo esta escolha, especialmente com o domingos livre...mas algo de positivo e que pode melhorar o treinador é ter bastante tempo para conhecer o plantel e o campeonato...aguardemos...pode até ser uma agradável surpresa...

Quem foi o responsável por mais um embaraço internacional?

«A Federação Portuguesa de Futebol foi informada esta sexta-feira pela FIFA que o jogador Fernando Regis não é elegível para representar a Seleção Nacional.

A FIFA considerou que o jogador Fernando Regis ainda não era detentor da nacionalidade portuguesa quando jogou pelo Brasil no apuramento para o Campeonato do Mundo U-20 (requisito previsto na alínea a) do nº 1 do Art. 8 Anexo III dos Estatutos da FIFA).

Sexta-feira, 2 de maio de 2014»

A FPF de Fernando Gomes bem tentou. Mas o que cá se contorna nas reuniões do Conselho de Disciplina da FPF lá fora ainda vai sendo mais complicado.

Será que o duo dinâmico Gomes/Craveiro não tinham antecipado com a sua equipa de juristas este desfecho?

Qual foi o papel de Paulo Bento nesta novela? Queria mesmo Fernando na selecão ou apenas assumia o papel de promotor da transferência do brasileiro?

Seja qual for a resposta, mais uma vez a FPF e o futebol português, com tantos jogadores jovens de qualidade portugueses, embaraçou o país com o seu amadorismo e servilismo aos interesses instalados.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/05/quem-foi-o-responsavel-por-mai...

Este sim é um grande

Este sim é um grande treinador. Tem tantos campeonatos ganhos como o JJ. A diferença é que o Vitinho só treinou 2 epocas em Portugal enquanto o JJ já treinou 5 :) Mas ambos ganharam 2 campeonatos cada