Vídeo: Mourinho puxa orelha a adjunto do Barça | Relvado

Vídeo: Mourinho puxa orelha a adjunto do Barça

É um vídeo que está a dar que falar. Treinador português tem atitude lamentável no Barcelona-Real Ma
 

José Mourinho volta a estar no centro da polémica. O treinador português foi filmado a puxar a orelha do adjunto do Barcelona, Tito Vilanova, na parte final do jogo decisivo da Supertaça espanhola, que esta quarta-feira ditou mais um título para o Barça.

O ambiente aqueceu após a expulsão do madridista Marcelo, sendo então visível que Mourinho se dirige a Vilanova e lhe puxa a orelha. O adjunto de Guardiola responde com um empurrão.

Veja aqui o vídeo: Mourinho puxa orelha a adjunto do Barça.

Internacional:

Comentários [51]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mourinho !!!

Este Mourinho é fino como tudo enfiou-lhe os dedos nos olhos e depois age como nada se passa-se ! ahahahah

So mal perder...

So mal perder...

Todos riem, todos adoram o

Todos riem, todos adoram o Mourinho, todos batem palmas ... adorava ver uma cena dessas entre o Vitor Pereira e o Jorge Jesus ... as mesmas vozes que acham piada ao Mourinho, enxovalhar-se-iam até não poder mais, defendendo o seu " menino " ... tenho a certeza !!

so tenho a dizer que nao

so tenho a dizer que nao gostei da atitute dos jogadores do real e nao ganharam devido a isso. Um espectaculo visto pelo mundo inteiro a representar o futebol espanhol e europeu tornou se numa guerra.
Mourinho e toda a equipa merecem essa derrota e muito mais a jogar daquela forma como o fizeram.

Não sei porquê...

Sim, não sei porquê estas atitudes, a entrada do Marcelo, existem muitas e são todas para vermelho(nem sempre há coragem dos árbitros para mostrar, em todos os campeonatos), estes comportamentos por parte do Real que para mim ultrapassa a rivalidade e chega bem dentro do ódio, porquê?
O Pepe nos dois jogos jogou futebol, râguebi e boxe e full-contact, outro dá uma patada na cara(acho que no 1º jogo) a um jogador do barça e nada, para mim o auge foi no ano passado:
A Shakira namora com o Piquet!!! então acabam-se as músicas dela no Bernabeu...

Por favor portem-se como grandes que são, mas este ano sim já jogam futebol, assim dá gosto ver, já é mais o Mourinho que treinou o meu Porto(em termos de futebol jogado), não tem nada a ver com os autocarros do ano passado.

KING

90'+4 José Mourinho "puxou a orelha" a um elemento do staff catalão. Confusão instalada.
KING

http://www.as.com/futbol/vide

http://www.as.com/futbol/video/feo-gesto-mourinho-messi-alves/20110818da...

E assim vai Mourinho pelas terras de Nuestros Hermanos. É uma barata tonta este gajo. Mete nojo. Tanta malcriadice, tanto ódio, tanta raiva. Todos adoram ganhar mas, este verme é deveras irritante na hora da derrota. É um ser odioso, que só faz as delícias de gente pequenas e mesquinha, que utiliza a Divindade Mou para camuflar os seus próprios medos e fobias. Tenho pena de quem se revê neste tipo de pessoas. Um homem que há 3 anos bateu num miúdo de 5 anos porque este pontapeou o seu filho da mesma idade. Está tudo dito ... o resto são só palavras feias que servem para descrever um déspota do desporto.

Porra!!! Não sou daqueles

Porra!!!

Não sou daqueles malucos pelo Mou,mas isto sem ele,tens que admitir tb não era a mesma coisa.

Era melhor. Se o Mou fosse

Era melhor. Se o Mou fosse Inglês ou Espanhol, no nosso País já o tinham crucificado mas, como é Tuga, É " dos noxos " ( como diz o povo ) está tudo bem.

Se fosse inglês, era venerado

Se fosse inglês, era venerado pelos ingleses (e curiosamente até é por muitos). Se fosse espanhol, era venerado pelos espanhóis (e curiosamente até é por muitos). Se fosse italiano, era venerado pelos italianos (e curiosamente até é por muitos). E se fosse alemão, era venerado pelos alemães.

Não sei qual é a questão aqui, mas parece-me que mais fixe é dizer mal dele. Tem pinta.

LOL

"É um ser odioso, que só faz as delícias de gente pequenas e mesquinha, que utiliza a Divindade Mou para camuflar os seus próprios medos e fobias. Tenho pena de quem se revê neste tipo de pessoas."

Obrigado. Tantos anos para me conhecer e agora recebo esta prenda divina. Ora... gosto do Mou, logo, sou pequeno e mesquinho, cheio de medos e fobias. Obrigado pela ajuda. Deixa por favor o teu contacto para marcar uma consulta, preciso de ajuda para saber que medos e fobias são essas.

Abraço

De divino nada tenho, logo o

De divino nada tenho, logo o meu presente de divindade nada tem. Encaixa como quiseres e procura ajuda onde puderes. Mas cuidado ... não arranjes ninguém à lá Mourinho ... se calhar não vais gostar da consulta.
Abraço ;)

...

...mas o que está a fazer Jorge Jesus no Camp Nou?
Ah, não...é Mourinho.

(para bom entendedor meia palavra basta...)

O Real merecia ganhar.
O Barça já mete nojo.
Messi é o melhor jogador de todos os tempos.
Coentrão precisa de mais tempo.
Khedira é banalíssimo.

Guardiola conseguiu algo de extraordinário.
Uma equipa histórica...que irá ser falada durante décadas...e que mete nojo...

Definam lá ironia...

"Khedira é banalissimo"

Então porque ridicularizaste um possivel interesse do Real no Guarin?

...

...bem...isso é que foi um salto.

Afirmar que Khedira é banalíssimo...traduz-se em "Guarin é um fora de série"?
E achas mesmo que o colombiano ia fazer mais que o alemão?

Claramente.

Claramente.

...

...só se fosse em termos de meia distância. Guarin naquele meio campo não se safava, penso eu de que...

P.S: O que raio quer Mourinho fazer do Coentrão??! Anda a ver se fode o miúdo? Já o meteu a jogar em todas as posições. Já só lhe falta calçar as luvas...

A culpa foi dele

Ele não disse que no Real só não jogava a guarda redes? Então...

Lamentável é ver Benzema....

...a falhar golos. Não sei como Mou vai deixar fugir Falcao.

Na hora da verdade,Messi resolve,o resto é sopa de galinha morta. Um abraço ao Casilhas,se sai pelo chão os gajos espetam um cabrito,se sai a fazer a macha leva uma cueca............fodido .).

Já agora,o que faz Khedira de branco???

3 grandes verdades: - Benzema

3 grandes verdades:

- Benzema destoa escandalosamente naquela equipa, como foi Mourinho levar Coentrão para posições onde estava bem servido e deixar aqui um jogador como Falcão?!?! Parece mentira!

- Messi resolve quando é preciso, ao contrário de Ronaldo. O Barça necessita de um golo, Messi liga as antenas e menos de 5 minutos depois a bola está lá dentro. Arrepiante. Percebe-se que é apenas uma questão de concentração e de necessidade: Messi querendo a 100%, a bola entra em poucos minutos. Normalmente é assim.

- Khedira de branco é incompreensível. Não é mau de todo, mas... há muito melhor.

Abraço

Coisas incompreensíveis

Estes senhores que são catedráticos,que sabem tudo(Mourinho e companhia) fazem coisas dessas.Realmente dá que pensar.Por exemplo: em vez de Khedira(Moutinho);em vez de Benzema(Falcao); em vez de Sérgio Ramos(Maicon do INTER),etc....

Não se pode ter tudo, mas do

Não se pode ter tudo, mas do caso Falcão é inevitável falar... Há muitos meses atrás, já Mourinho sabia o que poderia esperar de Benzema. Tinha apenas Higuain como alternativa e Adebayor dificilmente ficaria. Falcão estava disponível por 30M€, valor que ainda não tinha sido gasto em Coentrão, que acabou por chegar para uma posição já muito bem preenchida. Não percebi... Eu não sei mas, se fosse treinador da grande maioria dos clubes endinheirados, não descansaria enquanto não levasse o colombiano. Os únicos que "não precisam" dele porque já estão muito bem servidos são o Chelsea, o United, o Liverpool, o Milan e o Inter. De resto, Falcão seria fundamental em qualquer outra equipa.

sim sim.. tipo o Fernando!!!

sim sim.. tipo o Fernando!!!

PJS

Calma... 3 pontos de exclamação porquê?

arte..

Tu até ias bem na analise do Real.. mas depois estragaste tudo..

Benzema pelo falcao?!?!... Khedira pelo Lass?!?!?

Quem falou em Khedira pelo

Quem falou em Khedira pelo Lass? Aprende a ler, PJS, aprende a ler. Não é só mandar perdigotos...

Não percebo outra coisa...

..o que pretende Mou de Coentrão? Ou joga a lateral,ou então á frente do lateral..........o puto está banalissimo.

Pois não percebes mesmo..

e confundes...

o Puto está perdido, mas nunca banalissimo!!!

Fizeste-me rir Curva. Adoro

Fizeste-me rir Curva. Adoro Casillas. Talvez o melhor G.R do Mundo para mim. No Barça Valdes assenta que nem uma luva porque para além de ser bom entre os postes, tem um jogo de pés soberbo. No Barça é isso que se quer. Mas a cena do cabrito e da cueca lol lol. Quanto a Khedira faço a mesma pergunta. Eu nunca percebi omo é que tendo Lass no plantel, jogava o Khedira. Enfim ... opções.Abraço

Ainda bem :).

Abraço.