"O verdadeiro adepto prefere Raúl a Cristiano Ronaldo" | Relvado

"O verdadeiro adepto prefere Raúl a Cristiano Ronaldo"

Morientes comparou situações dos dois avançados na equipa merengue.
 
A equipa de luxo da Champions, foto 19: Avançados - Raul (Real Madrid)
Getty Images

Fernando Morientes, antigo avançado do Real Madrid, defendeu esta quarta-feira que os adeptos irão sempre preferir Raul e Cristiano Ronaldo, por muitos recordes que o português bata ao serviço dos merengues.

“São alturas diferentes, mas Raúl é uma lenda e vai ser uma lenda para o resto da sua vida. Ele saiu da formação do Real Madrid e isso é uma coisa que o Cristiano Ronaldo nunca vai ter. O Cristiano deve bater todos os recordes e vai ser recordado por toda a história, mas o verdadeiro adepto do Real Madrid vai sempre preferir Raúl, pela sua trajetória. Ele dedicou toda a sua vida ao Real Madrid”, defendeu Morientes, em entrevista ao site Goal brasileiro.

Na mesma conversa, o antigo avançado considerou injustas as críticas a Casillas: “É idêntico. Ele veio das categorias de formação e é muito injusta a maneira como está a ser tratado pelos adeptos. Mas um jogador profissional sabe que isso pode acontecer quando se joga no Real Madrid”.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Casillas realmente está a ser tratado de forma injusta,

como é possível depois de tantos anos a afundar a equipa continuar a ser titular?!?!?