"Ver o Barcelona jogar é bastante chato" | Relvado

"Ver o Barcelona jogar é bastante chato"

"E seria ainda mais chato se não tivessem o Messi", analisou o presidente do Inter de Milão.
 

O estilo de jogo do Barcelona continua a ser considerado por muitos adeptos o melhor do mundo, mas há quem critique e ache aborrecida a postura do vice-campeão espanhol.

O presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, afirmou que não gosta de ver os jogos do Barcelona, que são "chatos".

"Acho que o estilo de jogo do Barcelona é bastante chato e seria ainda mais se não tivessem Messi", disse Moratti em entrevista ao jornal italiano 'La Stampa'.

O presidente do emblema italiano prefere um estilo de futebol "mais direto. Um ataque relâmpago, com três passes e um remate".

O Inter está no segundo lugar do campeonato; uma campanha que tem surpreendido o seu presidente: "Não esperava estar nesta posição, mas tenho confiança em Stramaccioni (treinador do Inter)".

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Loladaaaa

Só quem nada entende de futebol pode pensar que é chato ver uma equipa que pratica futebol total.

Dribles, mgia, simetria de passes, remates fatais à balisa adversária entendimento total entre 11 jogadores em campo, Simplesmente É´LINDO VER JOGAR ASSIM e só os tosco e tamanqueiros é que podem não admirar esse futebol espect
aculo do Barcelona.

tens que respeitar outras opiniões

a verdade é que não é futebol total porque a equipa não sabe jogar rápido, é a imagem deles, nada contra, mas não é total... em relação aos seus jogos, também acho que lhe falta algo, na minha maneira de ver o jogo, não excita, aqueles 20 passes no meio campo para adormecer a outra equipa... mas reconheço que têm momentos de magia fantásticos...