"Vai ser um Euro muito forte", diz selecionador da Alemanha | Relvado

"Vai ser um Euro muito forte", diz selecionador da Alemanha

Joachim Low prevê "duelos interessantes" e o jogador holandês Wesley Sneijder destaca que quem passa
 

O selecionador da Alemanha, Joachim Low, considera que lhe calhou "o grupo mais difícil e mais equilibrado e, provavelmente, o mais interessante" no sorteio para a fase final do Euro 2012. Os germânicos ficam com Portugal, Holanda e Dinamarca.


O treinador dos germânicos atesta que as quatro equipas do Grupo B "têm jogadores fortes, dos melhores do mundo" e por isso salienta que "podemos ficar satisfeitos, porque serão vários duelos interessantes".

Por outro lado, de um ponto de vista das hipóteses de passagem à fase seguinte, Low repara que "todas as equipas são complicadas" e que "vai ser um Euro muito forte".

O internacional holandês Wesley Sneijder também assume que foi "um sorteio difícil, mas bonito". "Para se ser campeão da Europa é preciso, de todas as formas, bater toda a gente", constata, realçando que se a Holanda conseguir vencer os três rivais "e ultrapassar este grupo" ficará "bem lançada para ganhar o campeonato".

O jogador do Inter de Milão repara que a Holanda conhece "muito bem" os adversários, realçando que jogou contra eles "num passado recente, muito recente", e garante estar "confiante".

Internacional:

Comentários